Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bob esponja.

Aprendiz

#1031424 Eai Puas beleza? Venho aqui com uma dúvida.

Quem aqui já clonou o Watsapp ou Facebook da namorada ou ficante, e descobriu que ela estava traindo vocês.

Imagem

Valeu :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031448 Um tempo atrás surgiu um topico com um cara que clonou o whats da namorada, não sei se é tu mas vou falar o mesmo que disse pra ele.
Isso é crime, violar a intimidade da pessoa sem ela saber. Se não confia na pessoa não era nem pra namorar. Isso de clonar é daquele tipo de ciumento pior que tem, paranoico.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031458
bigbagual escreveu:Um tempo atrás surgiu um topico com um cara que clonou o whats da namorada, não sei se é tu mas vou falar o mesmo que disse pra ele.
Isso é crime, violar a intimidade da pessoa sem ela saber. Se não confia na pessoa não era nem pra namorar. Isso de clonar é daquele tipo de ciumento pior que tem, paranoico.


BEEEEM LEMBRADO MANOO, KKKKKKKKK
OS CARAS VIAJAM DE MAIS....

Cara se vc nao confia nela e nem em voce a ponto de clonar o wpp ou krl a 4, voce tem que terminar e resolver seu inner..
mesma coisa que eu disse pro cara anterior kkkk... :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1031463 Qual seria a Tradição meu querido? Tradição portuguesa, italiana, jamaicana, indiana ou nepalense?

Abs, meu bom. Hahahah