Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunodeor
#1063216 Galera tudo bem? Eu não sou nehum MPUA, muito pelo contrario eu sou um virgem de 17 anos MAS NÃO VÁ EMBORA AGORA, SE VOCÊ ENTROU AQUI É SUA OBRIGAÇÃO LER ESSE ARTIGO ATÉ O FIM.
Eu acho que essa é a lição mais basica do pick-up, pois pensar dessa forma pode te destravar. Me desculpem por escrever tão mal, se esse artigo se mostrar util pra vocês eu vou redigir ele mais pra frente.

Antes de ler esse artigo recomendo que pegue papel e caneta.

Esse conhecimento é muito basico nos livros de auto-ajuda mas a maioria das pessoas não deve conhecer. Você esta com papel e caneta aí:
1-Você esta satisfeito com sua vida sexual?
2-Liste pra mim as situações que você acha que mais te traumatizaram, e te condicionaram a ficar nesse etado de depreção sexual que você esta: Exemplo: Menina X me humilhou na escola quando eu me declarei pra ela.
3-O que você acha que mais o impede de pegar mulher? Exemplo: eu sou X e Y por isso ninguem gosta de mim
E importante que você busque com vontade na sua memoria, não coloque qualquer merda seja honesto com sigo mesmo.
Terminou? Pronto agora é hora de relaxar, e curtir a leitura :ae

A PESSOA CULPADA POR EU NÃO PEGAR MULHER

Quem você acha que é o culpado por eu não pegar mulher depois de tantos anos querendo isso mais do que tudo? Meu pai? Minha mão? A menina que me chamou de feio na escola? Deus? Não. Seria muito confortavel pra mim falar isso, mas sinceramente não é verdade, eu não poderia culpar ninguem pois A UNICA PESSOA QUE PODE ME FERIR DE VERDADE SOU EU.
Esta na hora de você assumir o volante da sua vida, esse é o seu caminhão a carga você quem escolhe e você leva ele para o lugar que você quer. Quem você culpou por você não pegar ninguem? Quero que você saiba que por mais que essas pessoas tenham sido rudes ou más com você elas provavelmente tambem apanharam muito na vida, elas tambem sofrem, e se não sofrem fique feliz por elas agradeça a Deus! Deixe tudo para traz, ame seu semelhante.
Eu por exemplo gostava de culpar todo mundo, mas eu vi todo mundo com ploblemas de vida enormes, pessoas perdem os pais, ficam deficientes, enlouquecem, morrem de fome, e eu na minha vida inteira tive a audacia de falar que minha vida era ruim, minha mãe ia trabalhar de 7 as 17 horas para me dar comida, meu pai foi enganado varias vezes, sofreu um assidente que o debilitou, a menina que eu gostava eu e me chamou de feio infelismente eu vi chorando quando o pai dela morreu em um acidente porque bebeu de mais e foi andar de bicicleta.

Enfim eu tenho meus ploblemas, mas sei que não vai adiantar ficar chorando. Infelizmente nenhum filho da puta vai sentir o minimo de uma empatia verdadeira por eles.
Agora lembre-se você dirige o caminhão a estrada pode ser ruim, mas quem a escolheu? Você. Você é o unico responsavel por seu futuro, você escolhe pra onde vai, com quem
vai.


Olhe a 3 resposta, qual foi o ploblema que você colocou lá, agora olhe pra oque você disse que te impede de pegar mulher, você pode mudar isso hojê? Sim? Então corra atraz e mude. Não? Então hoje isso faz parte de você e você gostando ou não isso vai ficar com você, então aceite, foi isso que Deus te deu e é mais que o suficiente pra você ser feliz. Só mariquinhas ficam choramingando a vida.

Veja esses videos e tente tomar uma atitude de homem na vida:




Fellipe Andreas
#1063227 Bem, nunca tive nem um problema como me relacionar com mulheres. Porém sempre me senti insatisfeito, tanto que sempre esquecia as mulheres com quem ficava (minha memória de merda tbm ajuda).

Bem, so me senti satisfeito, pleno e completo quando parei de busca quantidade para partir para qualidade.

Porém!!!! O treino para principiantes é fundamental, nesse momento a quantidade é extremamente importante para internalizar os novos conhecimentos.