Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#583265 Esses caras sao a minha inspiracao.

Desde que eu comecei a me divertir com as abordagens, e chegar sem ter nada na cabeca, melhorei meu jogo.

Uma coisa que percebi agora eh que eles fazem muita zoacao, mas nao ficam sorrindo, assim como o sasha. Eu quando abordo fico com um sorriso na cara o tempo inteiro, na proxima sarge concerto isso.
Avatar pua

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#611498
Sharp escreveu:Esses caras sao a minha inspiracao.

Desde que eu comecei a me divertir com as abordagens, e chegar sem ter nada na cabeca, melhorei meu jogo.

Uma coisa que percebi agora eh que eles fazem muita zoacao, mas nao ficam sorrindo, assim como o sasha. Eu quando abordo fico com um sorriso na cara o tempo inteiro, na proxima sarge concerto isso.


pra mim ver esses videos são um tapa na cara, por que sempre pensei que vc tinha que ter um script para seduzir a hb.
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#611530 Divertido o jogo deles, o meu estilo de jogo não é tão zoação assim, a não ser que já esteja um rapport bem amplo estabelecido, ai eu tiro onda mesmo kkk
mas, legal o estilo de jogo deles bem divertido, a parte dos 'five' (Mouth-Five, BOOBS-Five) foram as melhores.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#627627 Eu não gosto nem um pouco do simple pick up,porém tenho de dizer que aprecio a coragem deles e os respeito por botarem as rejeições nos vídeos,coisa que existe com qualquer PUA mas que os caras não colocam.

Agora esse vídeo,tirando a coragem e alguma sagacidade do oriental(o menos pior disparado deles) é totalmente creditado em um personagem de um seriado chamado ''How I Met Your Mother'' chamado Barney Stinson.

Eles simplesmente imitam esse personagem.