Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#627644 Suit it up!
HAHaha,essa foi muito boa.Fiquei até meio surpreso das hb não reconhecerem essas linhas.
Mas a coragem e a cara de pau deles valeu os números.Boob-five? ganhou o prêmio.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#627683
Moriarty escreveu:Eu não gosto nem um pouco do simple pick up,porém tenho de dizer que aprecio a coragem deles e os respeito por botarem as rejeições nos vídeos,coisa que existe com qualquer PUA mas que os caras não colocam.

Agora esse vídeo,tirando a coragem e alguma sagacidade do oriental(o menos pior disparado deles) é totalmente creditado em um personagem de um seriado chamado ''How I Met Your Mother'' chamado Barney Stinson.

Eles simplesmente imitam esse personagem.


O oriental e aquele moreno la, os dois ja fizeram filme juntos, so nao sei o nome do filme.

Esses caras do simple, eles sao fantasticos, me ajudaram na parte de nao ter o que falar, pensava que tinha que ter algo muito bom pra falar para as garotas, mas depois que vi o video deles, mudei totalmente meus conceitos. Agora eu falo qualquer coisa. Eles sao minha inspiracao.

Abracos
Avatar pua
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641601 As técnicas empregadas no Simple Pick Up estão na minha lista de coisa a se aprender. Eles são muito alto astral, e conseguem quebrar muito bem o gelo.

Apesar de ser fã de jogo estruturado e bem elaborado, o jogo desses caras é muito empolgante :ae
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#673113 HAHAHAHAHAHAHAHA!
nâo conhecia esse simple pickup não... achei foda hahaha ri muito vendo os videos hahaha
Tem gnt que prefere ser um robô e seguir todas essas "regrinhas" de sedução, pra mim, o melhor é zoar msm, rir pra cacete haha, :yaaah
isso que é importante, se divertir em td hahaha deve se hilário fazer isso no carnaval haha super descontraido :rolf