Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#985556 Olha, algo que aprendi bastante em campo e com todos os materiais que existem por aí é que não devemos nos preocupar com a AA...

Nessa hora vocês me chamarão de louco, vão mandar eu calar a boca, vão falar que não entendo o que vocês passam e já passaram

Eu também já trilhei o caminho das pedras assim como vocês e gostaria de falar de um pequeno atalho que existe nele

AA é algo bom! Não acredita?

Me responda se você tem medo de se aproximar de uma mulher feia? Se você não sente interesse por alguma mulher, você vai tremer quando quiser falar algo? CLARO QUE NÃO!

Você não estará preocupado com o que ela pensa, e a AA só mostra que você está interessado naquela mulher, que algo importa pra você!

Então, quando você sentir AA, você está mostrando que você é homem e gosta de mulheres! Se você não sente AA, me desculpe, mas você é GAY!

Os mestres em conquista sentem esse frio na barriga sempre e sempre e sempre! Acostume-se com ele! Se você sentir algo por alguma mulher, use como combustível e entenda que seu corpo inteiro quer que você vá falar com ela!!!! Não interprete como medo, mas sim como um sinal do seu corpo para AVANÇAR!!!

Faça o teste na próxima vez, e depois volte para me agradecer!

Abraços!!!