Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Dr.Jeff
#912152 Cara, não acho que sua situação seja tão diferente da do amigo citado no tópico.

Analisemos: você betou ENORMEMENTE. Podou a menina de forma acintosa e impediu que ela fosse quem ela realmente era. Creio que até poderia fazer isso (Na vdd creio que nós homens podemos fazer o que quisermos), mas teria que fazer isso agindo como um alfa e como alguém com segurança e que estava apenas mostrando a elas valores verdadeiros de um bom relacionamento. Mas vc não fez isso; ao contrário, mostrou a ela extrema insegurança frente a relação que estavam tendo. BETOU ENORMEMENTE.

Depois disso, pelo que entendi, ela andou fazendo coisas que vc não queria que ela fizesse, certo? Porque, na sua cabecinha de apaixonado desesperado, crê que ela fez isso? Para saber se esses seus valores eram mesmo reais ou se tratava de insegurança e ela descobriu a verdade sobre vc: um cara inseguro e que não se garante; outra hipótese provável dela ter ido ao churras sem te avisar é que ela queria sentar em outra rola,mas mesmo assim, creio que foi para testar.

Depois ela pede um tempo: uma mulher só pede um tempo por dois motivos: 1) mamar outras rolas disponíveis (e mulher tem centenas disponíveis, mesmo que ela seja feia) e 2 Porque não quer mais vocè e vai tentar encontrar outro cara para substituí-lo. Veja bem; mulher não pede tempo para pensar, PORRA; mulher pede tempo para AGIR. Ela ta buscando outro namorado ou sentando em muitos outros e, TALVEZ quando ela se cansar, volte pra vc. Tenha certeza de que ela está fazendo "coisinhas" por ai amigo; essa é a realidade em 100% desses casos.

Ou seja, acho sua situação muito parecida com a do cara anterior. Mas é preciso ver de fora para entender.

Se me permite uns conselhos:
1) Não a procure sob nenhuma circunstância
2) Se ela ligar, atenda e converse normalmente; se ela quiser sair, saia de boa, se quiser te dar NÃO COMA. Deixe-a pensar que vc está desapegado e que só voltará a intimidade depois de todos os pontos forem devidamente esclarecidos; mas não pergunte nada, não peça esclarecimento de nada; só deixe isso no ar que ela mesma, se não for muito esperta, se entregará.
3) Cuide-se e vá viver a sua vida sem pensar nela. Tem um mundo de possibilidades por ai.

Abraço e boa sorte.
math_sb
#912173 Meu amigo, tua situação é exatamente a mesma da minha, com a diferença que a minha se agravou, pois não procurei ajuda antes.
E te digo, mesmo assim, quase reverti a situação antes de dar minhas betadas master. Mas uma coisa que eu descobri na pele "a experiência só é boa, se você sabe como utilizar ela", ou seja, tire o maior proveito dessa merda toda. Se ela voltar, ótimo, se não ótimo também!
Avatar pua
Prem
#912194 Man, tu está muito errado, mas muito mesmo! Primeiro ponto: mulher não gosta de homem inseguro, insegurança é broxante pra elas. Mulher gosta de homem confiante, e tu não está sendo nem perto disso. Privar ela de usar rede social, what a fuck??? De não ter amigos? Man, tu não tem amigas? Seja Alfa! Outra coisa: deixa a menina ter a turma dela, sair, ir em churrascos... não há mal nenhum. Até mesmo pq todo homem interessante tem sua própria vida, ou tu não tem? Cadê teus amigos, teu futebolzinho, teu happy hour com os brothers?
Outra coisa: se ela quiser te trair, vai te trair. Não é tu tornando a vida dela um inferno, perseguindo e privando ela de fazer as coisas, que ela não vai te trair. Pelo contrário, tá dando motivo pra ela ir reclamar pra alguém, e esse alguém pode ser homem, e ai já viu né?

Tenta evoluir não como PUA, mas como pessoa, isso vai te ajudar em todas áreas da tua vida, right man?

Cheers,

Star
Avatar pua
ghenio
#912206 Puta que p*riu mano!!!
Mano, se coloque no lugar dela.
Ela vai lá e proibe você de falar com suas amigas manda você trocar seu número.
Proíbe de usar rede social.
Vocês dois no calor do momento apaixonados, ai você fala pra mim só você me basta, passa alguns meses...
Porra que merda é essa? Essa mina é insegura, não me deixa fazer nada, caralho.. ja passou o encanto cade minha vida de antes? Ela é meio bugada.
Velho desculpe o palavreado, e talvez até mesmo estar repetindo a idéia que nossos companheiros postaram aqui, mas é isso cara, você foi Beta, se apegou a ela, proibiu de fazer coisas(proibição instiga a fazer justamente porque é proíbido) e por causa dessa probição é claro que ela ia fazer , mas não ia te falar nada vcê não deixa, óbvio que ela ia esconder.
Sobre o tempo que ela pediu, cara aproveite esse tempo para melhorar seu interior, coloca essa auto-estima pra cima, cada dia que você acorda de manhã é um privilégio certo parceiro?Vai lá, aborda umas gatas, GAME ON PORRA, não deu certo, bora mais uma, vamo ai.
Nesse tempo não pressione ela;uma coisa interessante sobre ínicio de relacionamento eu falo pra garota:
-Cara, não te proíbo de nada, porém entre nois dois deve haver o respeito mútuo, se você me desrespeitar e der mancada já era nosso namoro.
-Outra , honestidade, devemos ser honestos um com o outro, não omitir.
-E o principal né cara, Confiança, no relacionamento deve haver confiança, como você vai dormi do lado duma pessoa que tu nem confia, vai que ela te passa a faca de noite dormindo uashuhas (zoa) mas é bem neste sentido, relacionamento tem de ter confiança, ela confia em tu, voce confia nela, VOCÊ CONFIA EM VOCÊ e ta tudo certo, se fizer isso logo no começo o negócio flui que é uma beleza.
Bom apesar do feedback , espero ter acrescentado algo útiil para você e o pessoal aqui do fórum.
Dúvidas estamos a disposição
Aquele abraço
E muita dominação ! enoiz
Ghenio