Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gandrade

Aprendiz

#912125 Olá pessoal
Eu entrei no mundo pua há uns quatro anos, eu tive bons resultados, embora saiba que não tenho passado de um nível de iniciante, mas como todos saem qualquer iniciante vê diferenças consideráveis nos resultados comparado ao seu estado anterior.
Logo que entrei nesse mundo conheci uma garota, e consegui fazê-la se apaixonar por mim, fiz isso pq realmente me apaixonei por ela, mas nosso namoro acabou mudando muito, antes de a gente namorar ela trocava mensagens com outros caras e eu odiava isso, então quando começamos namorar fiz ela trocar de número, e também a privei de redes sociais e amizades masculinas, não sei se foi o certo, mas fiz... e ela aceitou, embora não tivesse gostado, mas disse que eu era a vida dela e pra ela bastava que eu a amasse...
Só que de uns tempos pra cá o nosso namoro mudou, ela começou a fazer coisas bobas escondidas... como entrar no facebook, me mentir sobre caras com quem ela tinha ficado antes de me namorar... a desculpa para essa última é que ela sabia que eu iria privar ela da amizade como sempre fiz com tudo, o que realmente é verdade, pois não acredito em amizade entre homem e mulher bonita hehe... e eu comecei a desconfiar dela de novo por isso, por esconder coisas bobas, como confiaria que não escondia coisas maiores? eu falo isso pq antes de a gente namorar, mas enquanto tava ficando firme já, ela ainda trocava mensagem com outros meninos, e me escondia isso...
E só proibo ela de fazer as coisas pq não suporto a ideia de perde-la ou dar chance para traição, pq não iria perdoar ela.
A gota d'água foi ela ter ido em um churrasco da turma dela escondida de mim, e eu descobrir, descobri por ela mesmo, fiquei ligando e perguntando e ela falou a verdade, não tive prova concreta de traição, mas desconfio de qualquer coisa, só fico pensando besteira...
Ela me pediu um tempo agora, disse que quer ver como vai se sentir, disse que quer sair se der vontade, mas não disse que faria isso, quer ir na amigas dela... tudo sem pressão, pq consegui fazer a gente voltar depois dessa briga do churrasco, embora ela tenho feito a cagada eu pedi desculpa.
só que ela disse que tá sob pressão, disse que precisa desse tempo, mas não vai tirar a aliança pq sabe que isso me machuca, agora não sei o que ela quer, não sei se dou esse tempo. o que me dizem?
o que penso é que ela tá pedindo isso pra conhecer outro cara, pq não vejo motivo pra dar um tempo se ela realmente me ama, tá sendo muito difícil mesmo.
eu acho que a culpa é minha por sempre ter privado ela de tudo, mas a desculpa que eu tenho e dou pra ela é que ela disse que não precisava disso, que o meu amor bastava... então pq agora não basta mais? será que ela não me ama? é isso que penso, pq ela vem com esse papo de que não quer me perder pq me ama, mas que precisa desse tempo e disse que se a gente não voltar, nesse tempo que ela quer pra pensar, quer ser minha amiga pq me admira muito e realmente me ama.
o que faço galerinha do mal? me ajudem, nesse tempo eu abri mão de muito coisa, pois resolvi me dedicar à faculdade, não tenho mais amigos próximos, não tenho com quem me abrir...
Vlw, Abraço a todos!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#912129 é óbvio que você deu muita pressão em cima da garota,cara tu privou ela de tudo,pelo visto até dos amigos delas. está na cara que tu precisa de aceitação e validação da parte dela,sabe aqueles caras que dizem que amam a garota e esperam uma resposta positiva de volta?

então esse cara é você. provavelmente o relacionamento caiu na rotina,sempre as mesmas coisas e isso deixou ela entediada,garotas gostam de se divertir o que provavelmente tu não estava proporcionando a ela diversão. tudo bem ela disse que bastava você com ela,começo de relacionamento então ela disse no calor do momento.

ela fez cagada em ter ido ao tal churrasco? cagada nessa relação eu só vejo da sua parte privando a garota de tudo,sendo apegado demais e com um auto estima extremamente baixa precisando de aceitação.essa é a verdade cara ! desapega dessa relação e de o tempo a ela,vá buscar novas oportunidades porque com certeza tu está precisando viver. o fim do tópico diz tudo,tu não tem com quem se abrir e vem aqui pedir ajuda,flw man abraços.

Criador do tópico

gandrade

Aprendiz

#912130 Lucasz1000 valeu mesmo pelo tapa na cara velho, tudo o que vc disse que não estava no post, acertou em cheio... mas acha que é possível e viável tentar salvar esse relacionamento?
math_sb

Aprendiz

#912132 Você está errado, está comentendo o mesmo erro que eu cometi. Está sendo inseguro e dependente emocional.
Corta essa! E rápido, antes que ela se ligue disso e comece os infernos.
Uma coisa que eu já sabia, mas realmente tive uma epifania após ter postado minha situação em um tópico.
"Para poder ter, não tenha medo de perder!"
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#912135
gandrade escreveu:Lucasz1000 valeu mesmo pelo tapa na cara velho, tudo o que vc disse que não estava no post, acertou em cheio... mas acha que é possível e viável tentar salvar esse relacionamento?
"salvar" o relacionamento só depende de você,tu quer mesmo essa garota?
se faça essa pergunta,e responda sinceramente,muitos caras se prendem a relacionamentos para se sentirem seguros na parte de mulheres na vida. não se prenda,somente para se sentir aceito man. agora se tu quiser realmente ela de volta e seguir em frente,o que eu digo é,desapega cara,de o tempo a ela,deixe a garota viver,espere ela vir até você.

chame ela para conversar,um café que seja,mas um lugar calmo. vá com calma,volte aos poucos,pow se a garota disse que bastava você,porque diabos tu proibiu ela de tudo? ela estava na sua "mão" e tu dá uma dessas. bom cara tentar ou não vai de você. flw man abraços
math_sb

Aprendiz

#912136 Mano, se prepare para a maior enxurrada de shit tests da parte dela. Se ela pediu um tempo, muito provável que ela quer ter uma idéia de como é a vida sem você. Agora é um momento crítico, ao meu ver, pois se você mostrar que é fraco, ela nunca voltará pra você. Ou seja, espere ver ela em baladas e tendo um tempo agradável com amigos, não descarte a possibilidade dela sair com outro. E SE isso acontecer, não faça o que eu fiz, não surte, não vá atrás, finja que está tudo ok (de fato está, pois ela não deve nada a você durante este tempo).
Aproveite para melhorar seus aspectos internos e se tornar mais seguro, se ainda assim quiser tentar com ela, tente, mas não faça dela um foco de sua vida.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#912140 Olha você a prendeu demais, sempre quis que ela fizesse as coisas do seu jeito, no começo claro que ela ia fazer essas coisas por você ela estava encantada ( apaixonada ), mas depois que caiu na rotina a mesma mesmice de sempre, então ela começo a procurar a fazer as coisas antigas que ela sempre gostou de fazer e escondeu por medo da sua reprovação. Sobre a questão dela não ter falado sobre que ela ficou com um cara que ela conversa agora não tem problema algum, pois ela tem de saber se ela fizer merda ela que vai te perder. ( claro que da raiva pra caralho no começo, mas depois você aprende a controlar isso e usar ao seu favor).
A questão do churrasco, ela deveria ter te chamado para ir( claro né ), mas quando ela te contou vc deveria ter perguntado a ela o porque dela não ter te falo e claro que vc tem de deixar ela ir, nós temos de entender que não podemos controlar tudo, claro que temos que deixar bem explicito o que achamos sobre elas( namoradas) irem a certos lugares.
Sobre a questão de ela ter falado 'só o seu amor me basta' e você usar isso como desculpa eu acho totalmente errado, pois nós SERES HUMANOS sempre tentamos arrumar algo para nós tirar um pouco da culpa, claro que a culpa é sua e dela. (Reveja isso)
Em minha opinião tempo em namoro não existe, quem da tempo é relógio, eu terminaria na hora e procuraria fazer mais coisas ao meu favor. Você achou que teve o "controle" da relação quase o tempo todo, mas no final foi ela quem deu o veredito pedindo um tempo.
Isso é minha opinião vista do texto que você escreveu então pode ser que eu também esteja errado, ou não. XD

O lucasz1000 falou tudo; Só depende de você cara!!!!

Mulher é igual um passarinho, quando agente deixa na gaiola no começa o seu canto é lindo mas depois ele fica xoxo, quando quando ele está solto por ai voando o seu canto sempre é lindo, só que a diferença é que elas precisam de um Homem para ajuda-las a cantar e não controlar.

Participo do forum a um bom tempo, mas nunca postei eu era uma sangue suga, mas agora resolvi a compartilhar

Criador do tópico

gandrade

Aprendiz

#912151 Vlw Dr.Jeff, o meu caso é pouco diferente, as mesmo assim tirei proveito da experiência, li todas as respostas, Obrigado pela ajuda Man