Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#792054 A A.A é uma construída por você, e só cabe a você saber o que ela significa pra você. Não é um guru PUA ou seja lá quem for que vai dizer isso, tanto mystery quanto o BadBoy podem estar certos, não há nada de errado nas duas interpretações. Mas eu particularmente prefiro ter a A.A como aliada, algo que foi criado para nos motivar... Graças aos deuses que eu me livrei do velho pensamento de que a A.A era algo ruim...
[highlight=#993300]
[/highlight]

[highlight=#993300]Como assim?[/highlight]

Quando você sente aquele forte sentimento, coração batendo rápido, mil e uns pensamentos na cabeça, tremidão etc... É porque o alvo que você está vendo é o alvo perfeito para abordar, pois o seu corpo está lhe dando o sinal.
Então, baseado nisso eu mudei o meu frame de Ansiedade de Aproximação, para Alerta para Abordar.
Como eu disse ela varia de pessoa pra pessoa, dependendo de como você a vê, pode ser uma inimiga ou aliada.

Abraços!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#792060
Eddie the Head escreveu:Pessoal, já li os livros do Mystery e do BadBoy e os dois possuem opiniões opostas sobre o mesmo assunto que é a ansiedade de aproximação a famosa AA. Mystery diz no livro Revelation que a AA é real e é um sentimento dos nossos ancestrais por causa que quando iam caça não conheciam o território e sentiam AA. No livro do BadBoy ele diz que AA não existe e que os homens das cavernas interpretavam como Motivação. E agora, quem está certo e o porque?
Abraços



A resposta certa e: ninguém esta certo ou errado, cada um tem seu modo de interpretação.

E a mesma história: "10 pessoas podem ver a mesma história e contar de um modo diferente"

Como badboy disse: "interpretavam como motivação."

Pessoalmente eu penso que a AA existe sim, cabe a nós direcionarmos seu uso.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#792077 Acredito mais na teoria do Mystery. Mas também acredito que você pode usar a seu favor. Como o DocHolliday disse, ele gosta de sentir o friozinho na barriga (isto é tornar o AA a seu favor, mas não faz com que ele seja inicialmente puro prazer. É manipulável.)
Mas dizer que o AA não existe é totalmente contraditório. Como você vai levar a seu favor algo que não existe? Imagem
Joshy

Aprendiz

#792079 nunca vi alguma sarge do badboy infield

mystery tem muito mais bagagem que o badboy ,portanto creio que o que o mystery diz

tem fundamento cientifico e nas suas próprias experiencias
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#792091 Prezados,

creio que a resposta é simples :

Imagem


Nos saímos ganhando, todo o debate é positivo para a comunidade, portanto, os dois estão certos e errados, depende do momento e da interpretação de cada um, pois todos somos indivíduos.

Parabéns pela iniciativa.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#792118 Eu sofria tremedeiras quando ia abordar por causa da Adrenalina liberada, mas hoje em dia eu me sinto confiante, dificilmente adrenalina é liberada quando estou em um set, e no meu ponto de vista, no pick up tem muitos rótulos que só fazem o resultado ficar mais dificil de ser alcançado, fazendo que os "mestres" lucrem com isso.