Oliveira.to
#1029799 Fala Pua's

Conheci uma Hb7,5 na qual namorei por 3 anos, fui um alpha, mas andei betando... e deu no que deu..

Agora estou no processo de recuperação, ta sendo foda!

Comentem aí como está sendo o processo de vcs?
Avatar pua
rro1995
#1029824 Dia 20 faz 1 ano que terminei, no começo era 1000 maravilhas, eu era o ALPHA, depois de 4 meses ela mudou totalmente, era terrível, tava mais seca, bruta, começei a me apegar muito emocionalmente e deu uma merda do caralho no final, o que eu fiz? Passei a focar mais em mim, nos meus amigos, na minha faculdade, voltei a ser quem eu era. O maior demônio/anjo que existia nisso tudo era o fato que: TODOS meus amigos são amigos em comum com ela, formamos nossa galera juntos, então pensa aí, toda saída, ela saía, toda festa, TUDO, ela estava em todo canto e ainda está, era terrível, demorei muito pra superar por conta disso, botei na cabeça que eles eram os meus amigos e não iria deixa-los por conta de mulher alguma. E foi meu anjo porque? Quando eu mudei, saía sempre com ela e o pessoal, ela notava a diferença, todo mundo notou. E ela veio chorando pra mim quando eu estava com outra mulher, chorou 2 horas pra mim.
Oliveira.to
#1029825
rro1995 escreveu:Dia 20 faz 1 ano que terminei, no começo era 1000 maravilhas, eu era o ALPHA, depois de 4 meses ela mudou totalmente, era terrível, tava mais seca, bruta, começei a me apegar muito emocionalmente e deu uma merda do caralho no final, o que eu fiz? Passei a focar mais em mim, nos meus amigos, na minha faculdade, voltei a ser quem eu era. O maior demônio/anjo que existia nisso tudo era o fato que: TODOS meus amigos são amigos em comum com ela, formamos nossa galera juntos, então pensa aí, toda saída, ela saía, toda festa, TUDO, ela estava em todo canto e ainda está, era terrível, demorei muito pra superar por conta disso, botei na cabeça que eles eram os meus amigos e não iria deixa-los por conta de mulher alguma. E foi meu anjo porque? Quando eu mudei, saía sempre com ela e o pessoal, ela notava a diferença, todo mundo notou. E ela veio chorando pra mim quando eu estava com outra mulher, chorou 2 horas pra mim.



Então, eu estou nesta fase, me inserindo em novas atividades, nos estudos e trabalho.
Tenho perspectiva que ela volte, eu vacilei em algumas atitudes.. porém o ruim foi que bloquei o face, insta pra mim não ficar stalkeando mas percebi que ela não vai conseguir me ver tbm.. não sei se foi um bom negócio.. mas temos amigos em comum.. vou começar a postar umas fotos com alguns parceiros..
Delpi
#1029896 Acho que passo por algo parecido e acho uma boa resgatar sua autoestima... Colocar os estudos em dia, atividades físicas, se reaproximar dos amigos certamente vão te fazer bem nessa transição.
Avatar pua
rro1995
#1029953
Oliveira.to escreveu:
rro1995 escreveu:Dia 20 faz 1 ano que terminei, no começo era 1000 maravilhas, eu era o ALPHA, depois de 4 meses ela mudou totalmente, era terrível, tava mais seca, bruta, começei a me apegar muito emocionalmente e deu uma merda do caralho no final, o que eu fiz? Passei a focar mais em mim, nos meus amigos, na minha faculdade, voltei a ser quem eu era. O maior demônio/anjo que existia nisso tudo era o fato que: TODOS meus amigos são amigos em comum com ela, formamos nossa galera juntos, então pensa aí, toda saída, ela saía, toda festa, TUDO, ela estava em todo canto e ainda está, era terrível, demorei muito pra superar por conta disso, botei na cabeça que eles eram os meus amigos e não iria deixa-los por conta de mulher alguma. E foi meu anjo porque? Quando eu mudei, saía sempre com ela e o pessoal, ela notava a diferença, todo mundo notou. E ela veio chorando pra mim quando eu estava com outra mulher, chorou 2 horas pra mim.



Então, eu estou nesta fase, me inserindo em novas atividades, nos estudos e trabalho.
Tenho perspectiva que ela volte, eu vacilei em algumas atitudes.. porém o ruim foi que bloquei o face, insta pra mim não ficar stalkeando mas percebi que ela não vai conseguir me ver tbm.. não sei se foi um bom negócio.. mas temos amigos em comum.. vou começar a postar umas fotos com alguns parceiros..


Então, cara, acho muita infantilidade bloquear, mas as vezes realmente é necessário... tem a opção deixar de seguir, eu deixei de seguir ela e todos os meus amigos, pra não ficar vendo fotos e me torturando, porém ela ainda está lá.
Se você quer voltar, pense em você, pense na sua melhoria como pessoa e homem, se acostume com os novos costumes de estar solteiro, sair com os seus amigos. Ela vai notar isso. Quando ela ver você sendo o alpha de novo, ela vai voltar correndo, ou pelo menos querer voltar se for muito orgulhosa... A melhor maneira de mostrar que você mudou à ela é: ficando mais próximos dos amigos dela. Espero ter ajudado. Porém aqui mesmo no forum fala que: não vale a pena voltar, 80% de chance de dá mais merda. Então pense bem.
ttmonstro
#1029973 ola amigo cara ja passei por isso e é uma fase horrivel! minha vida desandou totalmente mas comecei a me recuperar apos 1 ano de termino recuperar porque tive outros problemas fora relacionamento mas vamos la...

O melhro e se afastar totalmente dela, e de pessoas que citam ela toda hora caso vc se sinta encomodado com pessoas falando dela.

deixe de seguir ela e todos amigos de redes sociais... exclua fotos e retire do watsap.
mesmo se der vontade nao comente sobre esse assunto mais... so com pessoas que nao sao proximas a ela ok as vezes o minimo possivel...

mude totalmente sua rotina nao encontre amigos incomum, nao encontre ela, não saia para locais onde ela estara!!! isso vai te ajudar muito
boa sorte
Avatar pua
Matheus Oliveira
#1029988 Estou passando pelo mesmo processo a 3 messes, e posso te garantir, quando vc bloqueia vc mesmo se priva de ver as coisas que ela posta mas ao mesmo tempo se mostra fraco o suficiente pra não ter psicológico para seguir sua vida sem que ela te atrapalhe. Uma coisa que fiz foi deixar de usar as redes sociais por um tempo (principalmente facebook) além de me privar de me sentir mal, usei o tempo que ganhei para outras atividades (violão, estudos) melhorei meu psicologico e fisico, hoje nem sinto falta de usar essas coisas, e de quebra ainda me poupo de passar raiva