Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#900341
ene1 escreveu:Pelo visto você não leu muitos relatos, principalmente na área de duvidas sobre paixonites, ver como o cara ficou completamente cego, se fudeu e deixou de usar a razão. Amar não é errado, amar demais sim, deixando de pensar com a cabeça de cima e se tornando completamente emocional.


Acho que amar demais não é o problema em si. O problema, corretamente apontado na sua resposta, é "deixar de pensar com a cabeça de cima e se tornar completamente emocional". Temos que aprender que TODA vez que formos completamente emocionais vamos quebrar a cara (e às vezes vai ser mais dolorido do que o normal)
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900342
John Frusciante escreveu:Vejo muito conteúdo inútil nesse fórum, muito. É completamente artificial guiar a vida ditando regras o tempo todo e sendo vazio, "sem sentimentos" ou qualquer coisa do gênero - Vejo muita gente falando de paixão, de amor, disso e aquilo outro... Como se fossem coisas totalmente horríveis e se você sentir vai se fuder, ponto.


Caro amigo algumas considerações se fazem necessárias:

1) Nunca encontrei aqui um tópico afirmando que amar é errado aqui na comunidade.

2) As pessoas veem as coisas conforme suas percepções pessoais, senão vejamos:

Meio copo com água (uns dirão que está meio cheio e outros meio vazio) as duas afirmações estão certas, mas depende do contexto.
Eu por vejo ótimos conteúdos e extremamente úteis aqui no PUA e pessoas maravilhosas comprometidas em ajudar outras pessoas, também há aquelas que só criticam. Tudo é relativo meu caro!

3) "Amar, se apaixonar" exige um controle emocional, do contrário sofrerá consequenciais terríveis como a de colocar uma mulher em um pedestal e fazer coisas imbecis para agradar uma mulher e esperar que ela lhe retribua por isso.

Concluindo:

Você aprende aqui a conquistar e amar mulheres e viver todas as emoções boas de forma inteligente.


Abraços,


Dr. cafa
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#900366 Sim, o fórum tem conteúdo inútil. Fiquei um pouco de fora justamente por isso, e o ponto alto foi o artigo que um cara fez sobre como rir no facebook, puta que pariu! :bravo

Existe uma linha bem tênue entre misoginia e Nessahan. Contudo, desde que me entendo por gente e lendo os relatos aqui do fórum eu te digo com toda a certeza:

- Um ama e o outro é amado;
- Paixão só serve pra destruir o camarada;
- Só se gosta "à distância", sem esperar muita coisa da mulher que um dia diz que te ama e no outro te larga.

Isso eu aprendi com vocês, e principalmente na pele.

Nós pregamos aqui coisas simples: desapego e autoconfiança. Uma vez conquistados, resultam numa vida leve e feliz.

Como o @Dr. disse: viver as emoções (boas e ruins) de forma inteligente.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#900591
Natur@ll escreveu:(...)Existe uma linha bem tênue entre misoginia e Nessahan. Contudo, desde que me entendo por gente e lendo os relatos aqui do fórum eu te digo com toda a certeza:

- Um ama e o outro é amado;
- Paixão só serve pra destruir o camarada;
- Só se gosta "à distância", sem esperar muita coisa da mulher que um dia diz que te ama e no outro te larga.

Isso eu aprendi com vocês, e principalmente na pele.

Nós pregamos aqui coisas simples: desapego e autoconfiança. Uma vez conquistados, resultam numa vida leve e feliz.
(...)

Sucesso,

Natur@ll


Grande Natur@ll, sou seu fã rs.
Atualmente eu tô desacreditado no amor. Toda vez que eu gosto muito de alguém eu me fodo hahah
E agora tô pensativo nessa questão "mulher que um dia diz que te ama e no outro te larga". Porra, minha ex dizia que me adorava, que era toda minha, demonstrava um sentimento do caralho... E agora eu tô aqui fudido e sozinho haha
Tem que desapegar mesmo. Viver os bons momentos e aproveitá-los ao máximo por que um dia acabam, e acabarão, invariavelmente. É difícil, quando a gente gosta a gente tem a tendência de fantasiar, de ficar todo tempo lembrando aquelas coisas legais e imaginando quando vai acontecer de novo...
Na boa? Tão cedo não quero gostar muito de alguém de novo. Espero de verdade que demore um bom tempo.
Abraços a todos.
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#900611 Amigo, não sei há quanto tempo você está no fórum ou no PU, mas creio que você esteja tomando o todo pela parte e confundindo um pouco as coisas.

Antes de tudo, a essência do jogo é propiciar uma compreensão mais ampla e profunda da vida, o desenvolvimento pessoal e a maestria com as mulheres e nas interações sociais. Essa é a premissa básica incontestável, sendo assim, nada mais natural do que os materiais desenvolvidos serem focados na evolução pessoal do jogador e em habilidades de atração e conquista, e não em amor, romance e relacionamentos duradouros. Mas à medida que você internaliza o conhecimento e adquire habilidade, é o jogador quem decide o que fará com esse "poder". O objetivo definitivo da vida no PU é individual e os grandes mestres sempre enfatizaram isso. "Saiba o que você quer". Se o objetivo for encontrar alguém especial e entregar-se a ela, que seja. Cada um é senhor de sua jornada e mestre de sua própria vida.

Se há pessoas ditando regras, o máximo que eles fazem é reproduzir o que funciona pra ELES. No fim das contas, quem deve julgar é você. Você é quem decide quais são os SEUS objetivos no PU e deve criar SUAS próprias regras.

Por fim, existe muito material aqui no fórum que contradiz completamente o que você está dizendo. Você está generalizando. Garimpe mais o material do fórum, busque conhecê-lo melhor que você vai se surpreender.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#932776 Sobre o post achei bem elaborado, verdadeiro!! mas em tese concordo com alguns comentários dos amigos... acredito que não precisa generalizar , pois cada um faz o que achar certo, aqui é simplesmente o lugar onde existe um vasto material sobre esse assunto, pessoas prontas a ajudar, e com o melhor, experiência no assunto, as vezes acontece algo comigo que já aconteceu com algum amigo aqui, e por isso consigo evitar , certas situações constrangedoras...!

eu mesmo tava em uma paixão alucinante, coisa de louco mesmo, mas como tenho o conhecimento que herdei aqui do fórum, eu soube lidar com a situação, e sair sem me machucar ... pois sabia o que estava acontecendo :ae :ae
mas dava minhas betadas, ligava , ficava um bom tempo no celular, e não me arrependo , pois foi intenso, e a vida sem intesidade é um barco sem vela no meio do mar....!
não tem graça alguma!!! :ae

vamos amar porraa nos apaixonar, chorar, e ser feliz... vamos viver!! cambada..