Avatar pua
Maninho
#596562 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qvSqCVwQv9g&feature=player_embedded[/youtube]


No instante ela mudou de opinião hein?! kkkkkkkkkkkkkkkk abraços galera, bom FDS! :ae :D
Avatar pua
PAULO-RS
#596630 Se isso fosse verdade como que tu me explica o sucesso dos cafajestes e dos gigolos que nao maioria nao tem nada e são sustentados por mulheres bonitas e ate ricas?
Avatar pua
MatheusLBR
#596640
PAULO-RS escreveu:Se isso fosse verdade como que tu me explica o sucesso dos cafajestes e dos gigolos que nao maioria nao tem nada e são sustentados por mulheres bonitas e ate ricas?

O Maninho postou isso de zoação,brincadeira,e topeira.
I R O N
#597002 Eu juro que ri dessa bagaça UHSAUASHUASHAS' :rolf

A questão é que o dinheiro abre muitas portas, principalmente com as mulheres :ae
Mas cabe a você escolher uma mulher que só se importa com o dinheiro, é praticamente comprada, ou uma mulher com algum principio que não dará TANTO valor assim ao dinheiro.

Abraços.
Avatar pua
Maninho
#597177
I R O N escreveu:Eu juro que ri dessa bagaça UHSAUASHUASHAS' :rolf

A questão é que o dinheiro abre muitas portas, principalmente com as mulheres :ae
Mas cabe a você escolher uma mulher que só se importa com o dinheiro, é praticamente comprada, ou uma mulher com algum principio que não dará TANTO valor assim ao dinheiro.

Abraços.


Isso, isso, :D
Avatar pua
William Esclapes
#597191 kkkkk rachei aqui,deu pra dar umas gargalhadas,a bichana mudou de ideia na hora
lportiho
#597200 cara isso pode ate não ser completamente verdade mas desde que eu comecei a fazer medicina ,das duas uma ou mei jogo ta muito bom ,ou elas realmente se interessam mais pela possibilidade de vc vir a ser um homem rico ahhhh isso elas se interessam!!!!
Ghost Rider
#597211 Garota interesseira, se deu mal, o cara é rico pra caralho!!!!!!!!!