Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#393812 Muito obrigado a todos pelas respostas!

Eu não o conhecia e neste momento ainda não o conheço. Mas irei lê-lo sim, se gerou tanta polêmica é sinal que vale a pena ver para eu tirar minhas próprias conclusões.

Mas pelo visto a maioria recomenda e que assim seja.

Segundo meu amigo acima, meu jogo se tornará o "pica das galaxias"..rss. Que assim seja!

hehehhe

Abs e depois deixo meu feed!!

:ae
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#393888
blakestarneon escreveu:acho que se me lembro ele e um membro muito importante aqui do fórum. :) .ele foi comentado pelo PUA Lohan em um Artigo aqui na seção Artigos e Debates.


cara o logun nao é mebro do forum, o cara disse que ele era da australia :parado

ah, e sobre o livro...é muito...devo 10% do que sou hoje a ele.
Pardal

Veterano - nível 9

#393924
Sniper' escreveu:
Cara, primeiramente, eu em nenhum momento disse que não havia chegado até ametade, pois eu disse que LI ATÉ A METADE!


Tem razão, erro meu, digitei rápido e nem percebi. Se você acha que faz tanta diferença entre "não chegar na metade" e "chegar na metade", eu mudo o que disse:

Sim, você chegou na metade, mas continou sendo ingênuo(?) ao achar que metade do livro iria te influenciar em algo. Até pq o seduction sucks é um livro que trabalha em cima de uma ideia geral, que você só pega com a leitura completa e com um pouco de inteligência.


Sniper' escreveu:(e se vc lesse com atenção o que eu escrevi entre parentese no primeiro post, eu disse que o livro foi o ponto de partida para ele ficar desse jeito e não que esse foi o único fato gerador dele ter se tornado misógeno))!

Sim, mas foi exatamente isso que eu disse --'
Acho que você que não leu com atenção o que eu escrevi. Eu disse:

"Não tem absolutamente nada que possa influenciar alguém pra isso, não sei de onde vc tirou essa ideia."

Ideia = que o livro influenciou no caso dele ser misógino, não de que foi o único fator.

Mas minha intenção não é gerar discussão, é que simplesmente foi um absurdo falar que o seduction sucks influenciou alguém a ser misógino... é o mesmo que dizer que o Mysthery Method influenciou alguém a plantar batatas :confuso Não faz sentido.

Boa leitura, abraço!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#394018 Se não fosse por ele, eu poderia ser até BV (como pua).
Ele abriu os meus olhos para a sedução e só estou onde estou por causa que me encontrei com este livro.
Se você ler, vai estranhar (pelo seu estilo), mas com o tempo vai gostar pra caramba.

LoGun é um PUA que escreveu o livro.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#394230 Recomendo muito os livros do LoGun, o cara tem uma visão muito diferente sobre o pick up.
Caso for ler, boa leitura Lougan, tenho certeza que não vai se arrepender cara!
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#396684 "Seduction Community Sucks"
Recomendo pra caramba esse livro! É o que ajudou a eu destruir boa parte das minhas crenças. Vou até lê-lo novamente, to precisando.
É só saber retirar o que é aproveitável do livro, que tu irá retirar muita coisa boa dele! Muitos podem levar ele a sério demais, mas não é bem assim. O livro serve pra tu abrir um pouco os olhos, desbitolar!
Leia e não se arrependerá :ae
Último pulo por no 19 Jun 2017, 02:40