Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#393411 Fala moçada!!!

Pretendo ler os livros "Seduction Community Sucks (Logun) & Inner Game Challenge (Logun)", porém não tenho idéia de quem seja o autor.

Alguém sabe me dizer quem é esse Logun??

Abs, Lougan
Avatar pua
Hammerfall

Veterano - nível 3

#393427 Ele não gosta de ser chamado de PUA (frescura) mais é um sim. Cara pra você que é quase sempre indireto e MM esse livro vai girar tua cabeça em 180 graus.

Seu game já era bom, depois do desafio vai virar um pika das galaxias, kkkkkk


Boa leitura e nada de pular os capítulos hehehehe


Hammerfall
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#393436 Ele é simplesmente o autor dos melhores livros de PU que eu já li até hj (SCC e Inner game challenge).
Vai abrir os seus olhos em relação a toda essa comunidade da sedução e ao natural game.
Recomendo :ae
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#393450 eu não aconselho a leitura do livro: Seduction Community Sucks (Logun), tenho um amigo que deixou de ser PUA por causa desse livro há um ano atrás e hoje ele é um misógeno (não só por causa desse livro, acredito eu, mas esse livro foi o ponto de partida para ele) ! Eu li até a metade desse livro e sinceramente não me acrescentou nada! Sinceramente se eu fosse vc não perderia meu tempo lendo esse troço.
Pardal

Veterano - nível 9

#393487
Sniper' escreveu:eu não aconselho a leitura do livro: Seduction Community Sucks (Logun), tenho um amigo que deixou de ser PUA por causa desse livro há um ano atrás e hoje ele é um misógeno (não só por causa desse livro, acredito eu, mas esse livro foi o ponto de partida para ele) ! Eu li até a metade desse livro e sinceramente não me acrescentou nada! Sinceramente se eu fosse vc não perderia meu tempo lendo esse troço.


Amigo, tu não chegou na metade e esperava que te acrescentásse exatamente o que?

Aliás, seu amigo, com certeza, não virou misógino por causa do livro, que é um dos que mais ensina a respeitar a mulher. Não tem absolutamente nada que possa influenciar alguém pra isso, não sei de onde vc tirou essa ideia.

Se seu amigo deixou de ser pua é pq já não estava recebendo resultados muito antes de ler. Não julgue o livro pelas atitudes que seu amigo tomou, que foram totalmente contrárias às que o Logun passa.

@Lougan



Pula lá pros 7 minutos e você vai ver ele falando... é o japones cabeludo :)
Seduction Community Sucks, junto com mode one, são, disparados, os melhores livros que você pode ler. Te ensina a ser homem, ter bolas, parar de se esconder atrás de joguinhos...

A comunidade passa a impressão de que você é obrigado a ter todas essas ferramentas pra seduzir as mulheres. O livro do LoGun vem pra quebrar com isso. Ele ensina que você tem tudo dentro de si, seu potencial é enorme, basta saber utilizá-lo.
Ele te ensina a ser voçê mesmo, tem o foco na busca pela felicidade e realização pessoal... claro que tudo isso voltado pra sedução.

É fantástico, abre sua mente, é só você querer entender a mensagem. Não fala pra você deixar de estudar sedução nem nada disso... só mostra como você não depende disso pra sobreviver.

Recomendo fortemente, excelente livro.
Abraço!
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#393592
Pardal escreveu:
Sniper' escreveu:eu não aconselho a leitura do livro: Seduction Community Sucks (Logun), tenho um amigo que deixou de ser PUA por causa desse livro há um ano atrás e hoje ele é um misógeno (não só por causa desse livro, acredito eu, mas esse livro foi o ponto de partida para ele) ! Eu li até a metade desse livro e sinceramente não me acrescentou nada! Sinceramente se eu fosse vc não perderia meu tempo lendo esse troço.


Amigo, tu não chegou na metade e esperava que te acrescentásse exatamente o que?

Aliás, seu amigo, com certeza, não virou misógino por causa do livro, que é um dos que mais ensina a respeitar a mulher. Não tem absolutamente nada que possa influenciar alguém pra isso, não sei de onde vc tirou essa ideia.

Se seu amigo deixou de ser pua é pq já não estava recebendo resultados muito antes de ler. Não julgue o livro pelas atitudes que seu amigo tomou, que foram totalmente contrárias às que o Logun passa.

@Lougan



Pula lá pros 7 minutos e você vai ver ele falando... é o japones cabeludo :)
Seduction Community Sucks, junto com mode one, são, disparados, os melhores livros que você pode ler. Te ensina a ser homem, ter bolas, parar de se esconder atrás de joguinhos...

A comunidade passa a impressão de que você é obrigado a ter todas essas ferramentas pra seduzir as mulheres. O livro do LoGun vem pra quebrar com isso. Ele ensina que você tem tudo dentro de si, seu potencial é enorme, basta saber utilizá-lo.
Ele te ensina a ser voçê mesmo, tem o foco na busca pela felicidade e realização pessoal... claro que tudo isso voltado pra sedução.

É fantástico, abre sua mente, é só você querer entender a mensagem. Não fala pra você deixar de estudar sedução nem nada disso... só mostra como você não depende disso pra sobreviver.

Recomendo fortemente, excelente livro.
Abraço!


Cara, primeiramente, eu em nenhum momento disse que não havia chegado até ametade, pois eu disse que LI ATÉ A METADE! Não deturpe o que eu disse no meu tópico, uma palavra faz toda diferença em uma comunicação escrita! :ae

Eu não tirei essa ideia de lugar nenhum, eu realmente tenho esse amigo que desistiu do PUA após ler esse livro(e se vc lesse com atenção o que eu escrevi entre parentese no primeiro post, eu disse que o livro foi o ponto de partida para ele ficar desse jeito e não que esse foi o único fato gerador dele ter se tornado misógeno))! Eu não venho aqui para inventar história e/ou postar tópicos inúteis. Sem falar que opinião é uma coisa completamente subjetiva, assim como vc acha que esse livro pode ter lhe ajudado em algo eu já acho que ele pode atrapalhar muito! Porém em nenhum momento te critiquei dizendo da onde vc tirou a ideia que esse livro pode ajudar! :legal

A única coisa que concordo com vc é sobre O MODE ONE

De resto eu adoro jogar Natural Game, mas devo isso a outros PUAs como o Tim, Gambler, David X, Sean Stpperson e Zan aos quais recomendo fortemente!!!

Quanto ao Seduction Comunity Sucks só repito o que um amigo meu (esse sim continua sendo um grande pua e sempre será) disse: FODE COM INNER GAME

Abraços e Não Recomendo o livro!mas se quiserem fuder o inner game leiam!
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#393683 Ao contrário do cara aqui em cima, apoio vc a ler esses livros. Eles tem uma visão um tanto quanto diferente do pick up. E logo uma pessoa com senso crítico, comparando com os dois lados, tira MUITO BOM proveito disso. Nada é uma verdade absoluta!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393699 è um pua sim , a título de conhecimento tudo é válido.mas o que realmente funciona vai de cada um e do empenho e dedicação, ler e praticar essa é a proposta dos autores e da comunidade da sedução regras válidas sim ao contrario do que logun prega que a comunidade só enrola e te molda com absurdos, agora vai de cada um se quer mudar ou continuar na mesma.
Eu não gostei do livro do logun seduction comunnty sucks