Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Em que situação um homem GASTA mais DINHEIRO?

37
31%
54
46%
22
19%
5
4%
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#692402 stiga.. concordo... solteiro com estilo de vida gasta mais.... a não ser que o cara seja um nerd punheteiro, o unico gasto dele vai ser a mensalidade da internet e o dinheiro do cachorro quente...

eu moro em cidade pequena.... curto fazer coisas simples no meu namoro, tipo almoçar na casa da familia dela, levar ela para jantar em uma cidade proxima...

levar ela no rio com familia e amigos, de vez em quando leva-la no motel......... minha namorada gosta de pagar as contas tambem...

mas se você namorar uma mina que gosta de beber e festar todo dia, não é muito de ficar em casa, e não trabalha, não tem renda, patricinha, ai o bixo pega hein... coitado de quem namorar na minha opinião... ai vai ficar 3 vezes mais caro do que a vida de solteiro.... seu gasto, mais o gasto dela que é o dobro do seu... se vc bancar é logico

otima ideia
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#692404 Cada um tem sua propria visão Istiga. Como você falou:

O que faz gastar não é o fato de estar solteiro ou namorando, mas sim o fato de ter MULHER na sua vida. A não ser que seja um solteiro que não curte a vida, ou um namoro de merda


Creio que não de pra tirar um certeza disso. Quem gasta mais? É muito relativo. Mas a minha opinião é que gastar muito não tem nenhuma relação com estar ou não namorando. Tem a ver com o seu modo de enxergar a vida, de como leva a vida. O que considera como diversão, o que considera como importante, o que considera "curtir a vida". E como, se dentro de um relacionamento, planeja/organiza os momentos de prazer, laser, entretenimento, e mais, o que considera como "prazer, laser e entretenimento".

Enfim, acho que é relativo. Mas falando de um modo bem geral. Acho que o solteiro gasta menos, pois pode planejar por si só como irá investir, usar o dinheiro.

Abraços.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#692408 Depende mesmo é do cara.
Quando namora, tu tem um gasto CONSTANTE toda semana.

Se o cara não gastava nada antes, vai passar a gastar mais.
Mas se o cara tinha uma vida louca de festas e coisas caras antes, agora vai gastar menos, pra ficar com a namorada.

Tem que analisar você mesmo :D
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#692465 Instigante,

Como é q ta parcero?! Fraguei sua HB no face... rs.

Então brother, vou lhe dar um conselho: seja sincero cara! Não dê passos mais largos que suas pernas por causa de mulher nenhuma. To vendo que tu ta muito animado e tal, mas mantenha a postura cara.

Imagina: tu vai largar a faculdade cara, por causa do namoro?? Na boa, acho que tá vacilando nisso... Seja sincero com ela e diz que ta correndo atrás para melhor. Mas largar a facul para fazer viagens acho que não é por ai...

Minha opinião. Gosto muito de vc e quero seu bem.... Repense isso direito!

Abs!

Lougan
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#692468 É bem relativo, votei em namorando porque no meu caso, aumentou e muito minha vaidade.
Sempre fui muito vaidoso, mas agora aumentou, gosto de sempre que vou na casa dela usar roupa diferente, não tenho carro ainda, acabo dependendo muito de táxi e etc, esse é o meu caso.
Em outros casos quando a HB gosta de gastar e não ajuda a pagar fica bem mais foda de segurar a pressão e quando você tá solteiro gasta muito também, porque sai muito e tals ou não, se você for mais caseiro, por isso, é tudo muito relativo.
RuaCH

Veterano - nível 9

#692472 depende né, s tu solteiro vai comer varias vezes fora e namorando vai igual mas gosta de pagar a conta, decerteza que tu vai gastar mais so apenas nesses pequenos pontos, ou tu deixa de comer fora (nao me parece que alguem s va privar por causa da companheira), ou entao estabelece uma "regra" na hora de comer acompanhado.... outra é te aptecer ir ao cinema, paga 2 bilhetes... normalmente solteiro tu paga o teu e ela o dela, por exemplo, falo de cinema por falar, como qualquer actividade á 2... s tu tem habito bancar algumas vezes a menina, vai gastar mt mais, e talvez deixar de fazer o que smp fazia, por reduzir despesas..

eu ja notei anteriormente que era um pouco igual, mas ainda assim se gastava o mesmo praticamente. pois eu ia comer fora, levava a namorada cmg, e eu pagava a conta toda junta, eu queria ir no cinema, ela vinha claro, pagava bilhete duplo... mas tambem porque ela nao trabalhava, eu bancava praticamente tudo, ela quando tinha ia bancando, mas ai eu vi que nao era igual... ela bancava uma coisa ou outra, como que controlando bem seus gastos, o mesmo acontece conosco... não é uma questao de ser rude ou não, mas dividir despesas quase sempre, e de x em quando entao oferecer algo, seguro que consegue poupar algum, ou nao gastar tanto. mais se tu normalmente gosta de comprar griff, veja s nao gasta dmais no griff, e veja aquilo que necessita mesmo, e estipule um gasto semanal ou mensal por exemplo. para nao ter que deixar d viver para nao gastar

uma opiniao que tenho é, durante uns 6 meses por exemplo, tente gastar o minimo, e cague para o que sua namorada diz. s ela ker ir ao cinema, s ker ir jantar fora contigo, ela que banque! pois s ela ta convidando ne.... ai tu passado uns 6 meses, tem algum dinheiro junto, ou tu investe em algo e esse dinheiro vai rendendo, ou entao em x de gastar 10reais ao dia, ja pode gastar 15 por exemplo. e se nao gasta 15 hoje, so gastou 8, amanha tu tem 22reais para gastar.. entende a teoria?
RuaCH

Veterano - nível 9

#692477 se tu nao sai para baladas, deixa d socializar tanto, para depois ir numa viagem e gastar tudo? faça suas escolhas... porque nao fazer a meias... tu decidi uma viagem e banca, e ela dps decide outra e banca ela...
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#692479 Ou seja... Mulher nasceu para nos foder ! (no sentido não-literal da coisa)
Envolveu mulher, é gasto na certa. Seja namorando, comprando presentinhos no dia dos namorados, no dia do aniversário, viagens, jantares, etc. Ou solteiro, gastando com roupas, bares, bebidas e festas.
Ainda creio que namorado gasta mais do que solteiro. Solteiro investe mais nele mesmo, e o namorado nos dois. Haja paciência!

Abraço.
~ Rocco
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#692490 HUhuaeuheuaea instiga! tu é muito engraçado.

Então.. solteiro gasta mais se o cara precisar bancar motel, se ele tiver um cafofo do osama aí não sai tão caro.

Namorando depende da condição financeira da mina, se ela tiver grana pra rachar tudo é o ideal.

Ainda acho que solteiro gasta menos, porque ainda existe daygame nas semanas que a gente nao quer gastar com balada.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#693168 Depende do perfil da pessoa, não é obrigatório estar gastando muito para ter um namoro legal,
tem programas simples e baratos que até são melhores e marcam mais do que programas
sofisticados.

Eu gasto mais namorando, mas devido ao fato que sou um cara sossegado, não curto baladas, não gosto
de zoeira, portando quando estou solteiro fico tranquilão, curtindo as coisas que gosto, como música,
livros, gosto de ficar em casa...

e Namorando já saio mais, vou muito a restaurantes, shows, alguma balada por causa dela, presentes
que um dá ao outro, viagens (não tem jeito) e outras coisas mais...

acho que vai depender do perfil do solteiro e do perfil da namorada.

abs