Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Em que situação um homem GASTA mais DINHEIRO?

37
31%
54
46%
22
19%
5
4%
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#693501 Nossa cara, pra mim namorar é o que mais gasta, eu lembro que quando eu namorava era sempre sair pra jantar, agrados, presentes, saídas a bares, eventos, etc... Uma das poucas partes boas de eu estar solteiro agora é economizar. Mesmo com todos os gastos de solteiro, ainda não se chega aos pés de quando vc namora
Ah sim, detalhe: Eu não bebo! hehehe
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#693509 Eu gasto mais quando estou solteiro, principalmente em um termino de namoro.

Porém, se vc namorar uma garota que ganha mais que vc é provável que venha gastar mais...

Abraços!
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#693520 Concordo com o Instiga, gasta praticamente a mesma coisa.

Fora alguns casos raros como poder aquisitivo de determinada pessoa.

*Voce poderia fazer um artigo sobre isso depois Instiga, acho que é uma experiencia de vida o que voce ta passando e pode ajudar os mais novos.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694312 varia muito
namorei 4 anos..
e tinha epoca sim que gastava horrores mas tinha mes tb que nao gastava nada

o bom de namorar eh que vc pode fazer programas que não gastem dinheiro como ir ao parque / ficar em casa assisitndo um filminho
ir em algum aniversario de familiar

solteiro tb da pra economizar mas vc fica geralmente sem mulher...
a nao ser que vc for adepto do day - game ai vc pode ir na praça,

mas em geral os dois são a msma coisa...
axo q solteiro ainda estou gastando um pouco mais pois jogo mais no night game...
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#694348 Eu particularmente,sou um cara que to sempre gastando perto do meu limite,solteiro ou namorando . Se to solteiro,invisto nas noitadas,festas,bebidas,viajens,etc..,e agora namorando,eu invisto em cinema,motel,bebidas de qualidade,taxi,restaurantes,etc...Eu só mudei o foco do dinheiro, mas gasto o mesmo .
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#694371
Tyrion Lannister escreveu:Nossa cara, pra mim namorar é o que mais gasta, eu lembro que quando eu namorava era sempre sair pra jantar, agrados, presentes, saídas a bares, eventos, etc... Uma das poucas partes boas de eu estar solteiro agora é economizar. Mesmo com todos os gastos de solteiro, ainda não se chega aos pés de quando vc namora
Ah sim, detalhe: Eu não bebo! hehehe


O grande detalhe é que você não bebe, e agrados e presentes não seguram namoros, então eram gastos em vão..
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#694622
Jonhye walkier escreveu:
Tyrion Lannister escreveu:Nossa cara, pra mim namorar é o que mais gasta, eu lembro que quando eu namorava era sempre sair pra jantar, agrados, presentes, saídas a bares, eventos, etc... Uma das poucas partes boas de eu estar solteiro agora é economizar. Mesmo com todos os gastos de solteiro, ainda não se chega aos pés de quando vc namora
Ah sim, detalhe: Eu não bebo! hehehe


O grande detalhe é que você não bebe, e agrados e presentes não seguram namoros, então eram gastos em vão..

Beleza então o dia que vc namorar nunca vai dar um presente pra namorada pq no teu conceito isso não segura relacionamento e é um gasto em vão?


Barbaridade...
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#698342 Acho que sendo solteiro, Mas... Voce gasta COM VOCE, para o SEU divertimento, você gasta com baladas, festas, breja, roupas e etc, mas tudo para o seu prazer. Como por exemplo: Gasta 120 reais para uma balada, mais alguns detalhes e pronto, fica com várias garotas, e provavelmente muitos ou pelo menos um FC ;9, já namorando gasta 120 com presentinhos,levando ela p jantar e vai dar FC se ela estiver de bom humor :/
brocolis123

Aprendiz

#897981 Depende po... Se você for desses manés que fica pagando tudo pra mina, namorar custa mais caro, até porque tem que somar dinheiro gasto em presentes de dia dos namorados, natal, aniversário, etc. Se você souber botar moral e fazer a mina pagar a saídas dela, ser solteiro fica mais caro, porque balada é mais caro que cinema, show é mais caro que ficar em casa e assim em diante