Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#565902 Wazzup cafas!

Bem, esse é um opener que muita gente deve usar, ou pelo menos algo parecido. Mas enfim, nunca vi por aqui e decidi postar.

Pua: Meninas, pra vocês quem tem mais espírito aventureiro, homens ou mulheres? - Openers desse tipo(duelos homens x mulheres) sempre geram um bom assunto, ninguém quer sair por baixo.
HB's: Blá blá blá Whiskas sachê.
Pua: Sabe, to perguntando isso por que minha ex namorada, a Sofia, ela não conseguia acompanhar o meu ritmo. Quando ela fez aniversário eu quis dar algo marcante, que a fizesse se lembrar de mim pra sempre. Então a levei pra saltar de asa-delta comigo. Eu fiz surpresa e ela não sabia onde íamos, quando chegamos lá ela não quis saltar. Mulheres sem senso de aventura. :) - É importante dar nomes e especificar o que se fez, fica bem mais real.
HB's: AAAAAAAAAH, eu saltaria.
Pua: Pois é, nem todo mundo tem a sorte de namorar comigo. Haha :D - Aqui elas certamente rirão. Ponto pra você.

Ou

HB's: Nossa, vocês já estavam lá e ela não quis, o que você fez?
Pua: Empurrei-a de cima da pedra. OPS! Agora que te contei, preciso te matar. :rolf

Ou

Sei lá mais o que, se vira, PUA.


Nas ocasiões que testei, dei sequência explicando a filosofia carpe diem. Usei poucas vezes mas nunca me deixou na mão.

O importante é que o opener mostra que você é um cara aventureiro e que vive a 100 por hora(DHV), que você tem pré-seleção e é atencioso/esforçado pra agradar a sua parceira. Além do C&F, que desarma qualquer escudo.
A idéia do opener é mostrar o seu lado divertido. O presente pode ser qualquer coisa, desde que seja DHV da sua parte.

Abraços!