Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oh_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037120 Na opinião dos mais experientes, quem vocês consideram o melhor artista da sedução?

Mystery?
Neil Strauss?
Ou algum outro
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1037121 Na minha opinião nao existe melhor porque cada um tem um tipo de jogo e cada um escolhe com qual jogo combina mais sua característica. Eu ja tentei usar Mystery e foi uma bosta, tentei usar rosa jeffries e tbm foi uma bosta kk há 4 anos que jogo com perfil David X e foi um sucesso... Com a tecnica mais simples possivel
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#1037128 Bom, eu tentei váaaaaaarios métodos... mas o único que funcionou PRA MIM foi o do Ross Jeffries. Não estou dizendo que os outros não funcionem. Vejo caras realizando feitos incríveis com o método da RSD. Outros até com o saudosista M3 do Mystery. mas somente o do Godfather da sedução me trouxe FC até hoje.
ttmonstro

PUA Avançado

#1037219 voce leu, os que citou pelo menos?
voce quer dica de leitura ou levantar uma pesquisa...

é a mesma coisa que perguntar
quem foi melhor, roberto carlos lateral esquerdo, dunga, ou pelé !

todos foram bons na suas funções@ capiche?

abç

Criador do tópico

oh_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037259 Então, eu sou iniciante e no momento estou fazendo o desafio style. E já o li os livros do mystery também.
Me identifiquei bastante com o jogo deles. Entretanto, não conheço o jogo direto e o natural game. Em breve, começarei a ler esses também.

Se puderem me indicar bons livros sobre o jogo indireto pra aprofundar meu conhecimento e posteriormente sobre o direto e o natural, ficaria muito agradecido.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037274 Eu gosto bastante do jogo do Tyler (Owen, RSD) e do Max (RSD) porque eles fazem a sedução parecer algo tão prazeroso e natural, sem você ter que mudar sua personalidade para ter que ficar com mulheres. Sem falar que eles ensinam algo que te serve para aplicar em todas as áreas da sua vida social, gostei muito.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1037289 boa noite,mano namoral,o que isso importa qual melhor sedutor eu to na merda aqui querendo pegar umas mina vo me importar com que é o melhor,pensei a mesma coisa que você no inicio...se bem que não sai do inicio até hoje.li mystery,badboy,david x,rsd,mode one etc li tanto que nem lembro mais...porque queria aprender com o melhor,até hoje to na merda,não culpo os instrutures sei quee eu devia tar saindo etc...um bom conselho que te dou é não ficar lendo tudo que ver pela frente pelomenos pra mim não funciono,talvez sou burro.flw fi