O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#395163 Tenho visto diversos irmãos de jornada postarem tópicos relacionados a livros, o cara fala que leu o livro que o livro e legal, mas qual a aplicação com nosso estilo de vida?
O que posso somar com as diversas técnicas de abordagem que li até agora?
Quero ser um PUA e não o peganin que colecionava livros...
Neste livro posso citar diversas coisas que os ratos fazem e que tem a ver com atitude pua, mas não o farei, deixei o título para chamar a atenção e dizer a você que seu livro é legal, mas qual aplicação ele tem com a arte de seduzir?
wictblade

Veterano - nível 1

#461752 quem mexeu no meu queijo e um livro maravilhoso e pode ser aplicado em diversas areas de nossa vida inclusive na sedução.
quando os ratos tomam atitude e sempre estao alerta para novas oportunidades eles estao mostrando a vc que vc nao deve desistir se algo deu errado ou se alguma mulher te deu um fora, esteja sempre preparado para novas oportunidades e sempre em alerta caso ocora alguma mudança na sua vida, ter atitude o que é essencial em um macho alpha é mostrado pelos homenzinho que resolveu buscar algo novo e tomou aquilo como objetivo de vida.
espero ter te ajudado, abrass e bom jogo.