Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#910720 Ultimamente eu estava tendo uma imensa vontade de escrever um texto, eu tinha as imagens em mente, os assuntos, mas as palavras simplesmente não vinham na minha cabeça, até que hoje consegui escrever um dos melhores textos que já escrevi aqui pro fórum!
Antes de tudo, gostaria que os senhores lessem o tópico escutando a música abaixo, escrevi ouvindo ela ;D
[youtube]XVizAB9twFY[/youtube]

Alguns dias atrás eu estava procurando algumas frases ''motivadoras'' para pensar sobre o que escrever aqui pro fórum, vasculhei mais de 70 páginas de frases até achar a perfeita para o título do tópico e sobre o assunto que irei aqui escrever...
O título deste tópico me fez refletir muito, porque quando eu vejo a evolução que tive, não apenas na aparência, mas mental, de 5 anos pra trás até agora, eu paro e penso:

Se você encontrasse hoje aquela criança de alguns anos atrás, acha que ela teria orgulho de quem você é? Ou de quem está se tornando?

Falando por mim mesmo, posso dizer com toda certeza que sim!! Porque eu luto por isso todos os dias!! Todos que estão nesse fórum já passaram ou estão passando por algum tipo de dificuldade na vida, seja ela no namoro, no trabalho ou com a família, e pense comigo:
Se você não tivesse enfrentando essas dificuldades, você acha que estaria aqui hoje?

Lembro que tive um namoro muito intenso, me envolvi muito como qualquer adolescente em plena puberdade faria, mas foi por conta dessa ''dificuldade'' que estou aqui hoje escrevendo pra vocês.
Agora... Se eu trocaria essa dificuldade em troca de um futuro incerto?
De jeito nenhum! Enfrentaria tudo novamente!!

Porque fez parte da minha história, e se eu tivesse seguido a cabeça dos meus ''amigos'' daquela época, eu não teria ganho o primeiro boquete da minha vida \o/

''Toda glória é fruto de uma ousadia!''
E é nessa frase que eu me baseio todos os dias quando levanto da cama! Creio que alguns daqui já leram o relato que postei há uns 2 meses, imagina o que eu perderia caso não fosse falar com aquela mulher naquele dia? A história, as emoções, as recordações de um momento inesquecível?

Por isso a coisa que ultimamente eu mais cito nos meus tópicos é: OUSE FAZER O QUE OS OUTROS NÃO FAZEM PARA CHEGAR AONDE A MAIORIA NÃO CHEGA!!!
Se você quer aquela garota, a ÚNICA coisa que impede você de tê-la é apenas VOCÊ MESMO!

Bonito esse carro não acha? Você gostaria de ter ele?
[img(350px,350px)]https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10391003_1513251015578828_1293178860081034192_n.jpg?oh=6ff17413f40dd324575dc6aa598a9ca6&oe=54890E27&__gda__=1418545997_7db1a67aff440c910edab1b044e9037e[/img]

Agora, fazer o que é necessário para conquistá-lo, também gostaria? NÃO! Porque você fica imaginando como seria um paraíso caso você o tivesse, imaginando quantas mulheres você iria levar para cama com a ajuda dele, vivendo no seu MUNDO IMAGINÁRIO!!!
ACORDA MEU BROTHER!! Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja!!

O dono dessa PORRA de carro fez o MESMO!! Acordou pra vida e neste exato momento está comendo AS SUAS MULHERES!! Aquelas que você DESEJA todas as vezes que abre esse fórum!!
''Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que EU VOU TENTAR!!''
[img(350px,350px)]https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10563168_1508536129383650_2440015247017447728_n.jpg?oh=825a32976822a7bb8cfe4a1d7678b200&oe=54824B2B[/img]

A única coisa que eu me arrependo hoje em dia, é das coisas que eu deixei de fazer, porque as que eu fiz, foi com a total certeza de que se não me trouxeram sucesso, me trouxeram experiência! E como está eternizado na minha assinatura, o sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo!

Mas e agora, vai continuar imaginando como seria caso você pegasse 10 numa noite? Caso conseguisse um ménage à trois com aquelas duas gostosas que você acabou de ver? Como seria caso você tivesse uma lamborghini? Por que você não luta pra conquistar tudo isso? TE GARANTO que vai ser bem mais fácil e menos doloroso do que apenas sonhar com isso todos os dias ;)

Quando acordar de manhã e se olhar no espelho, tenha consciência de que a única pessoa que tem o TOTAL controle sobre a sua vida, É VOCÊ MESMO! E QUE VOCÊ PODE SE TORNAR O QUE QUISER, DESDE QUE CONQUISTE E MEREÇA ISSO!!!

Faça da auto-confiança e ousadia uma PARTE de você!! ASSIM COMO A LANÇA E O ESCUDO ERAM PARA OS ESPARTANOS!!
[img(450px,300px)]http://lenoxspartanfitness.com/wp-content/uploads/2013/12/Spartan.jpg[/img]
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#910725 Muito bom é foda por em pratica, as vezes volta AA,trava e deixa a garota ir. Se coloca-se pelo menos 20% de alguns tópicos aqui seria um Deus da sedução.

To tendo que anotar alguns topicos, como este para ler quando meu 'EU' fraco querer me fazer pensar merda.

Abraços!
Aomine

Veterano - nível 9

#910728 Excelente tópico,amigo!
Bem motivador.
Estou na mesma situação do colega acima :s
Quando o lado fraco ataca,é complicado.

Abraços!!
E obrigado pelo tópico !!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#916833 Esse vai pros favoritos com toda certeza, cara esse texto ta muito foda.
Ousadia e auto-confiança é tudo.
A partir de hoje meu lema " OUSE FAZER O QUE OS OUTROS NÃO FAZEM PARA CHEGAR AONDE A MAIORIA NÃO CHEGA!!! ".

Abraço Topete
Miguel Blira

Aprendiz

#916844 Obrigado pua por mais essa ingessão de animo, estou me sentindo muito desmotivado mas nao aei pq nao consigi desistir e graças a topicos como esse, eu posso imaginar como eu seria se desistisse