Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075161 Galera, quero ficar com a garota A (que eu já gerei atração) mas não to querendo chamar ela diretamente, pq deu uma esfriada... acho mais fácil ficar com a garota B, que é amiga dela (embora eu ainda não tenha gerado atração) e depois ficar com a A. Vcs acham melhor fazer qual das duas coisas ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075166
Paulof escreveu:Galera, quero ficar com a garota A (que eu já gerei atração) mas não to querendo chamar ela diretamente, pq deu uma esfriada... acho mais fácil ficar com a garota B, que é amiga dela (embora eu ainda não tenha gerado atração) e depois ficar com a A. Vcs acham melhor fazer qual das duas coisas ?


No Maranhão é raro esfriar. Então dê preferência para que tiver a Split Inverter.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075175
Paulof escreveu:Kkkkkkkk eu sou do maranhão mas n to morando lá
que besteira mano kkkkkk responde minha pergunta aí


Não tem resposta. A gente pega quem está interessada na gente, depois dá uma seduzida pra ver se conquista e não entra na friendzone, o resto é conversa fiada. E interessada pode ser por beleza física ou intelectual.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075194
Rayinho escreveu:Um ia ligar o o do zera que falava pra pegar primeiro a "B" no seu caso e depois pegar a "A"


[CONCERTANDO]Um dia li um artigo do Zera que falava pra pegar primeiro a "B" e depois a "A"

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075196 n vejo absolutamente NADA de nenhum pua brasileiro kkkkk nem sei quem é esse maluco. Não é preconceito, sou brasileiro e vejo várias coisas aqui (por exemplo) de brasileiros. Mas a parada é que eu prefiro ver de fora. Sempre tentar pegar o melhor
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075208 Zera é um Pug do puabase ou melhor era porque ele deixou de ser PUA, acho ele muito bom mas aí vai de cada um né kkkk
Coloquei alguns ensinamentos dele em prática e deu um resultado bom.