O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#466230 Realmente, vale a pena. Obrigado por compartilhar amigo.


A bolsa de valores é um ótimo négocio para lucrar em pouco tempo. Felizmente/infelizmente, poucas pessoas sabem usar...
Krepker

Aprendiz

#466239 Valeu demais brother!

Sempre tive curiosidade sobre este assunto. Assim que tiver grana pra investir, com certeza o farei.


Abraço.

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#466258 Esse simuador é grátis, é como um jogo, portanto não é preciso investimentos, porém é um simulador muito realista baseado na bovespa. Estou aprendendo a investir na bolsa através desse site, e apanhando bastante, tive muitas perdas já, mas agora estou aprendendo a comprar e vender ações, e já tento bons "ganhos". haha
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#467653 Invisto na bolsa de valores há uns 5 ou 6 anos. O simulador é muito bom para aprender mais ou menos como funciona...

Mas quando você entra na bolsa real e teu dinheiro de verdade tá em jogo, é uma outra história. Aí entra o lado emocional que pode te levar a fazer grandes besteiras. A parte da emoção do investidor ou especulador é tão importante que há livros dedicados só sobre esse tema.

Só aviso a quem perder dinheiro na bolsa de valores, não desistir. Descubra os seus erros e aprenda mais. Quem começa cedo a investir terá grandes chances de uma vida mais tranquila no futuro.

:ae
TheBard

Aprendiz

#467799
bullitt escreveu:Invisto na bolsa de valores há uns 5 ou 6 anos. O simulador é muito bom para aprender mais ou menos como funciona...