Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ciel Phantomhive

#889343 Olá pessoal...

Tudo bom!!!

Como estão vendo, sou claramente um novato aqui, mas já conheço alguma coisa sobre PUA e decidi fazer esse tópico porque quero a opinião dos mais avançados e para aprender....

O que postarei aqui é em base do que li sobre PUA e fatos da minha vida que eu ví com esses olhos....

Mas ATENÇÃO!!!!!!, Isso que postarei aqui é apenas OPINIÃO minha, e é algo que eu acredito, mas se alguem argumentar contra e mostrar que estou equivocado, pode postar e aceitarei numa boa se tiver erros meus e nas minhas conclusões... :)

Vamos lá...

Dividirei o tópico em 2 temas, o primeiro é "Em quem o PUA funciona" e "Quais mulheres é possivel pegar com o PUA"


Começando pelo primeiro:

Em quem o PUA funciona

Eu acredito, em base do que vi que ele funciona com caras de no mínimo nivel 4,5 pra cima de beleza e aparência física. Pros de nivel 4,0 até funciona mas com MUITO esforço... de nivel 3,0 de beleza e aparência pra baixo eu ACHO que não funciona, e só um milagre faz funcionar o PUA com caras de nível de aparência tão baixo. Um exemplo disso é o Sean que é cadeirante, empresário e pega varias gostosas e tal. Eu considero ele um milagre. Não é a Regra.

Porque eu digo e acredito que o PUA funciona com caras de nivel 4,5 pra cima? Porque caras assim sabem que não são bonitos, mas não se sentem monstros como os caras de nivel 3,0 pra baixo e esse sentimento que os 3,0 tem destroi eles. Um cara de 4,5 pra cima com um bom incentivo, motivação e um empurraozinho vai e consegue ficar com as mulheres. Um cara de nivel 3,0 nem funciona isso, e se funcionar com um assim é um milagre

Um exemplo disso na vida real.

Eu sou um nerd, e tenho 5,0 de beleza e aparência, e já perdi o BV e tive mulheres que deram mole pra mim porque eles me deram DICAS de como abordar umas minas, e isso deu certo...