Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ciel Phantomhive

#889343 Olá pessoal...

Tudo bom!!!

Como estão vendo, sou claramente um novato aqui, mas já conheço alguma coisa sobre PUA e decidi fazer esse tópico porque quero a opinião dos mais avançados e para aprender....

O que postarei aqui é em base do que li sobre PUA e fatos da minha vida que eu ví com esses olhos....

Mas ATENÇÃO!!!!!!, Isso que postarei aqui é apenas OPINIÃO minha, e é algo que eu acredito, mas se alguem argumentar contra e mostrar que estou equivocado, pode postar e aceitarei numa boa se tiver erros meus e nas minhas conclusões... :)

Vamos lá...

Dividirei o tópico em 2 temas, o primeiro é "Em quem o PUA funciona" e "Quais mulheres é possivel pegar com o PUA"


Começando pelo primeiro:

Em quem o PUA funciona

Eu acredito, em base do que vi que ele funciona com caras de no mínimo nivel 4,5 pra cima de beleza e aparência física. Pros de nivel 4,0 até funciona mas com MUITO esforço... de nivel 3,0 de beleza e aparência pra baixo eu ACHO que não funciona, e só um milagre faz funcionar o PUA com caras de nível de aparência tão baixo. Um exemplo disso é o Sean que é cadeirante, empresário e pega varias gostosas e tal. Eu considero ele um milagre. Não é a Regra.

Porque eu digo e acredito que o PUA funciona com caras de nivel 4,5 pra cima? Porque caras assim sabem que não são bonitos, mas não se sentem monstros como os caras de nivel 3,0 pra baixo e esse sentimento que os 3,0 tem destroi eles. Um cara de 4,5 pra cima com um bom incentivo, motivação e um empurraozinho vai e consegue ficar com as mulheres. Um cara de nivel 3,0 nem funciona isso, e se funcionar com um assim é um milagre

Um exemplo disso na vida real.

Eu sou um nerd, e tenho 5,0 de beleza e aparência, e já perdi o BV e tive mulheres que deram mole pra mim porque eles me deram DICAS de como abordar umas minas, e isso deu certo...

Outro exemplo: Tive um ex-colega de escola que era gordo (não obeso) mas gordo, ele era mais ou menos assim:

Imagem

Porém tinha cabelo liso.

Eu vi ele brigar no colégio de soco umas 3 vezes. Ele tinha um bom papo, sabia conversar e era muito bom nisso, ele tinha muitas sacadas etc... Já vi ele pegar minas em eventos nerd que eu ia com ele e depois de uns 4 anos ele deu uma emagrecida e ficou fortinho, porém mesmo ele tendo emagrecido eu vi ele sendo chamado de "GORDO VAGABUNDO E VADIO" do meu lado. eu VI ISSO, e isso que ele nem era mais gordo com era... Hoje ele tem mulher muito bonita e 2 filhos

Ele tinha um Inner Game muito forte e tinha 4,5 de beleza e aparência por ser gordinho... e pegava mulher....

Pra mim o PUA funciona bem com caras de no minimo 4,5 de beleza e aparência, tendo 6,0 é melhor, se for 7,0 pra cima tá feito. De 3,0 pra baixa CUSTA E MUUUUIITTTOOOO pro PUA funcionar...


Quais mulheres é possivel pegar com o PUA

Sendo direto aqui, até mulheres nivel 7,0. De 8,0 pra cima somente sendo rico mesmo....

Porque digo isso? simples...

É possivel com PUA pegar uma Juju Salimeni ou uma Byanca Cherubynny? Tem como pegar mulheraços só com o PUA? Eu acho que não, porque ai tu precisa de mais uma coisa: Dinheiro!!!!!

Mulheres muito lindas e que sabem que tem muito poder com seu corpo querem não apenas caras com Inner Game forte, mas querem Luxo, e isso só ricos podem dar...


Como eu disse isso é apenas minha opinião....

Valew!!
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#889365 1 - Em quem o PUA funciona

Entao cara, isso mostra que você não conhece o bastante sobre Pick-up. Em muitos livros de sedução mostra que mulheres se interessam apenas 30% com aparência, não que ela não seja importante. E outra, aparência é algo que você pode mudar. Claro, não 100%, mas você sempre pode melhorar, seja no físico ou em um penteado por exemplo.

2 - Quais mulheres é possivel pegar com o PUA

Você, antes de mais nada, tem que entender que existe um nível de dificuldade entre as mulheres. Uma mulher gostosa, rica e com grande poder na mídia não vai ser fácil, mas isso não quer dizer que seja impossível. Dinheiro é um grande atrativo, mas não é estritamente necessário. Além do mais, sendo um grande fracassado na carreira, vai ficar difícil pegar qualquer mulher!

Uma frase que me lembro sempre que vejo algo como esse assunto é essa: Um homem comum pode pegar uma mulher bonito, o difícil será sustenta-la.

#PS. Assistindo anime fica dificil :rolf kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#889372 É por tópicos como esse que nem todos conseguem vencer, nem todos acreditam em sí. O homem é um sedutor por natureza, hoje em dia tá cada vez mais FACIL pegar mulher, com essa liberdade que elas tão tendo estão SE ATIRANDO nos machos. Eu mesmo tive uma época que não abordava, era abordado, na maioria das vezes são meninas mais novas mas acontece, não vou generalizar.

Vou usar uma metafóra muito interessante, sobre uma nota de 100 reais. Em uma palestra o professor tirou uma nota de 100 reais do bolso, e perguntou quem da pláteia queria aquela quantia. É obvio que todos levantaram a mão, ele amassou a nota e perguntou novamente, quem queria a quantia. E no final explicou a metáfora, não importa o quanto amasse a nota, ela não perde o seu valor, e o mesmo acontece com a gente, tire você a sua propria lição disso. E se pergunte, eu quero ser um vencedor, ou só mais um?
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#889427 Quanta besteira cara kkkkkk
O PUA não se trata apenas de pegar mulher e sim de criar um estilo de vida. Ou seja tu tem que evoluir em varias áreas da sua vida: saude, financeiro (não precisa ser rico) e sentimental/amoroso. Abraço
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#889443 Ciel Phantomhive.

Pô cara, achei o seu tópico muito viajado e vou te dizer o porque..

Primeiro: Tudo gira em torno da auto estima do cara. Não importa o quão feio ele seja, se ele tiver uma boa auto estima e coragem, ele vai pegar mulher.

Segundo: Entenda que tudo gira em torno da auto estima do cara. Um cara rico pega mulher de duas formas. Ou ele é cuzão mesmo e sai distribuindo o seu dinheiro e assim pegará as mulheres fáceis, ou ele é um cara bem sucedido e o seu dinheiro fornece a ele a AUTO ESTIMA necessária para chegar nas mulheres. É a mesma coisa de um cara super definido e forte, o fato dele ser forte dará a ele a coragem e auto estima suficiente para chegar e conseguir mulheres.

Terceiro: A falta de auto estima afeta a todos. Eu conheço caras bonitos, fortes e ricos que não pegam ninguém. Isso porque a beleza, o fisico ou a saúde financeira do cara ainda não consegue elevar a auto estima dessas pessoas a ponto de fazer com que eles se levantem e tenham coragem de chegar em mulher. É claro que as pessoas mais feias tem um maior problema com auto estima, resultando assim em um maior problema para pegar mulheres.

Quarto: Beleza não quer dizer muita coisa, aparência sim. Saiba diferenciar. Um cara feio que se veste bem, que é estiloso, cheiroso, faz a barba, anda e fala de forma correta, terá muito mais sucesso com mulheres que um cara bonito e fedorento por exemplo.

Quinto: Abra a sua cabeça, o simples motivo te ter postado isso já me diz que você está entupido de coisas que te limitam pensar e acreditar que algo é possível, dessa forma você não vai a lugar algum.

Grande abraço.