Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#862831 Muito obrigado amigos. Me ajudaram muito mesmo, concordo contigo djwandao, a confiança se foi, o comportamento dela mudou e vi que criei uma imagem que não existia, vou apenas esquece-la, aquela por quem me apaixonei, não existe mais, só demorei tempo demais pra ver isso.

A verdade dói, mas a dor liberta. Abraços
odemarpizzol

Aprendiz

#902166 Daew,

Fui casado 10 anos, separamos e depois de 5 meses reatamos, não durou 2 meses....

Conclusão a vida anda, então continue andando!!
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#902189 Só te digo uma coisa, voltar com ex é igual comprar carro velho que já foi seu, são os mesmos problemas porém ta mais rodada.

Então esquece, o termino é o inicio do fim do namoro.

Abraços

Pela
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902200 Cara, observando muitas relações de terceiros (e as minhas próprias), te digo que MUITO dificilmente esse papo de volta dá certo.
Eu acho que pra poder rolar, é questão de anos. 1 ou 2, por aí. É o tempo que você evolui, amadurece, conquista suas coisas, tem mais experiência... E ela também.

Sempre digo uma coisa: Terminou o relacionamento? Beleza, agora seja o melhor que pode ser! Assim você consegue outra HB até "melhor", pois pense comigo: Se você estava de certa forma estagnado e conseguiu uma HB bonita, legal e que combinasse com você, imagina se estiver todo dia evoluindo, conquistando novas coisas, com um corpo legal, bem vestido e, o mais importante, uma personalidade foda e desenvolvida?

Abraços!