Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#861289 Boa noite galera, mais uma vez venho buscar um pouco da experiencia de vocês. Quero saber de quem já reatou um relacionamento depois que entrou no PU, como foi o processo, se vale a pena se foi bom mesmo ou se teria sido melhor deixar no passado mesmo.


Agradeço a ajuda de todos, abraços.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#861295 Broder,, depende muito se você gosta dela ainda,
eu reatei com a minha, porem, só porque o sexo era bom. Foi uma tragédia, acabamos na outra semana.

Se você gosta dela mesmo, te aconselho a tentar, oque você tem a perder?
mas se não gosta, parte pra outra irmão.
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#861323 Eu sou solteiro então reatar nunca deu certo... Se acabou foi por um motivo... deixa pra lá, não tem nada divino no ser humano, reatar só vai servir pra dar merda de novo, não somos bons nem mudamos no fundo, nossa natureza é lixo. Mulheres também.
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#861327 Meu amigo, dificilmente da certo, se acabou foi por algum motivo, o melhor é você tentar arrumar outra, geralmente quando volta dura pouco tempo e termina novamente. Abraço
dombartorinie

PUA Avançado

#861331 Cara eu não reatei porque eu penso no seguinte" mulher que dá problema no começo, vai dar problema no meio e problema no FIM
ENTÃO EU SEMPRE PARTO PARA OUTRAS, se você esta pensando em reatar vai em frente mais as possibilidades de ter problemas são maiores mais te desejo sorte, e vai precisar kkkkk falo grande abraço.!
Avatar pua

Criador do tópico

leonardovs

Veterano - nível 9

#861400 Valeu galera, cada opinião foi muito importante pra mim, vou tentar tomar a melhor decisão, mas o melhor como todos tem dito é deixar como está.

Agradeço muito a todos, abraços.
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#861405 Não adianta mano. eu reatei com a minha e durou 15 dias. Gosto dela até hj, mas a gente não volta mais pq se perde uma coisa muito importante nesse vai e vem, essa coisa se chama "Confiança".
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#861412 Nunca aconteceu comigo,mas cada caso é um caso.

Minha irmã por exemplo, terminou o namoro umas 3 vezes,depois voltou......Namorou o cara por 12 anos,e à 2 anos está casada e feliz com ele.

Analise a situação do seu relacionamento,tudo que aconteceu,as coisas boas e ruins,se gosta ou não gosta dela,se a menina é uma pessoa que valha à pena ter como companhia..........Você se vê ao lado dela pelo resto da vida?Com filhos,família?
.........Só tu sabe a resposta
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#861418
thestone escreveu:Eu sou solteiro então reatar nunca deu certo... Se acabou foi por um motivo... deixa pra lá, não tem nada divino no ser humano, reatar só vai servir pra dar merda de novo, não somos bons nem mudamos no fundo, nossa natureza é lixo. Mulheres também.


@thestone, De alguma maneira concordo com você, penso exatamente isso, sem conta que quando mudamos é por pouco tempo, mais a base sólida sempre é podre.