Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
pua.alvaro.dias
#1072389 Eu procuro sempre apostar nas solteiras e consigo achar solteiras gatas algumas vezes, mas se não achar é a vida né!?
Norberto Sávio
#1072390
pua.alvaro.dias escreveu:Eu procuro sempre apostar nas solteiras e consigo achar solteiras gatas algumas vezes, mas se não achar é a vida né!?


Assim você se limita demais piá, repense nisso e vai perceber que está só perdendo oportunidades por medo bobo
Avatar pua
$orento
#1072391 Excelente lobo, suas palavras contém muita veracidade meu amigo!

Refleti no que o amigo me disse outra vez no facebook e acredito firme que a busca certa é a poligamia.

grato

att $orento
Avatar pua
Ryan2018
#1072392 orra se é artigo do lobo só deve ser coisa boa , pera que vou pegar uma breja para ler.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1072393
Antônio Junior escreveu:caray kkk mas se a gente sair pegando as mulher dos mano será que isso um dia não vai voltar contra a gente não?

no mais perfeitas colocações lobão!


Então velhinho, em verdade o homem quando trai ou quando faz alguém trair fica com remorso e isso costuma atacar depois de uma certa idade, isso explica essa tése de '' quem colhe planta '' o pessoal interpreta mal, na verdade o que acontece não é tanto consequência de um ato e sim de um pensamento e mentalidade de uma pessoa com remorso. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Porks
#1072394 quem eh o ricardão?

não sei, eu é quem não sou ksksksks

marcando aqui para ler depois......
nerfado
#1072397 Kkkkkkkkkkkkkkkkk

raxei com isso e cuidado ei tio talarico morri cedo
Avatar pua
Dinho->
#1072400 Pelo visto esse texto é dos mais polêmicos meu jovem. Eu não sou adepto dessa prática, mas respeito quem é e tem muita real no que você falou nesse texto, que elas enganam e enganam mesmo, quem é bobo se deixa ser enganado e quem é esperto finge que é bobo só pra usufruir.
edmur
#1072401
E ter que aturar o amigo que nunca encarou uma briga séria na vida dizer: Cuidado einn talarico morre cedooon
[ Imagem ]

opsk8
edmur
#1072402 E o pior é que tem muito cara assim mesmo que quer pagar de MACHÃO na internet rsrsrsrsrsrsrs