Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072683
moacyr carrasco escreveu:Caras tem mulher demais no mundo... Mas o verdadeiro artista da sedução quer todas para ele acho válido não se por um limite... Passei por isso recentemente e o mais loco de tudo é que quem saiu como culpada na história foi a hb kkkkk Quando o namorado descobriu veio tirar satisfação eu disse com toda calma: “Foi sua namorada quem me passou o número dela quem vc acha que quis realmente ter essa cv...”


Isso me aconteceu algumas vezes e na boa parte das vezes a culpa é delas mesmo hehehe. :)

Gratidão pelo feed meu querido.

Abraz
Lobo
Bryand

Aprendiz

#1072685 Muito foda esse texto irmão , mas esse termo ricardão de onde surgiu sera ein , ouço falar direto...
Avatar pua
Nedoxim

Aprendiz

#1072692 Achei bem interessante essas suas analogias de cão com lobo assim como no outro artigo. Mt bom e parabéns pela bela escrita em seus artigos.

se puder me tirar uma dúvida agradeço, e se as mulheres me acharem galinha demais por ser cafa??

abç
Avatar pua
Maltael

Aprendiz

#1072772 Salve Cafa, eu confesso que nunca fui mt fã de pegar mina de outros caras, mas concordo em quase tudo do texto e digo mais acho que os caras de hoje em dia só são chifrados por causa da safadeza das próprias mulheres, o cara pode ser alfa e o caramba que se a mina quiser ela acaba traindo pra sair da rotina.
TtiagOL

Aprendiz

#1072775 Mulher tudo safada mano eu acredito que não tem essa de comprometida e solteira , todas absolutamente todas se o cara souber chegar dar pra pegar
Avatar pua
anticomuna

Aprendiz

#1072780
E ter que aturar o amigo que nunca encarou uma briga séria na vida dizer: Cuidado einn talarico morre cedooon
[ Imagem ]


haushaushauhsuashu isso é vero, já ouvi isso muitas vezes quando peguei mulher de outros caras e postei na comuna.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072832
---AA--- escreveu:É ser ricardão é o que ha no mundo em que todas as minas tops são cobiçadas, mas me diga uma coisa o lobo e voce não tem medo disso voltar pra voce não? tipo ser traido o coisa assim??


Fala meu querido! Não tem medo não!! Mesmo que acontecesse, nunca liguei para essas coisas de contratos monogâmicos e acredito que essa é a melhor arma contra qualquer ''consequência'': Não ter medo de nada.

Seja destemido em toda e qualquer situação.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072834 Saudades de quando tinham coisas produtivas nesse fórum...
Só vejo aprendizes achando o máximo esse "tópico".
Primeiramente, isso vai totalmente contra as regras de um PUA, mas prefiro dizer que isso é uma questão de caráter.

O futuro de cara que sai comendo todo mundo (ainda mais mulher casada) ou é a morte ou tratando de uma dst.
Mas cada um sabe o que faz.
Toma cuidado com o que posta, brother.
Avatar pua
Bistury

Aprendiz

#1072835 Obrigado pelo artigo brother, isso aqui libertou a minha mente e acredito que vai libertar a mente de muitos outros presos na matrix também.