Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1073047
EMTEC escreveu:Digo e repito, mulher não é propriedade de ninguém, é um ser humano, e cada ser humano é responsável por seus atos, eu não tenho pena de corno barbado. Se a mulher não trair com você, ela vai procurar outro pra "metê". E o corno que aprenda a ser homem, a vida ensinará que ela é dura pra quem é mole.

E um conselho pro pessoal mais novo: "Quando você sente pena das ovelhas, você acaba se tornando uma delas".

[ Imagem ]

"A lei do forte: esta é a nossa lei e a alegria do mundo... E os escravos servirão..."
(Aleister Crowley)


psé fico besta de ver o quanto esses caras se doem por mulher que nem é deles kkkk
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1073105 A rapaeize está atacando um ao outro para defender possíveis cornos ? É isso mesmo produção ?? caras assim nem merecem ter o status de veteranos no fórum, parecem lavadeiras fofoqueiras falando mal da vizinha.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1073381
Nedoxim escreveu:Achei bem interessante essas suas analogias de cão com lobo assim como no outro artigo. Mt bom e parabéns pela bela escrita em seus artigos.

se puder me tirar uma dúvida agradeço, e se as mulheres me acharem galinha demais por ser cafa??

abç


Aí que você vai comer até as amigas delas! :)

No fim das contas ter reputação de cafajeste só ajuda, normalmente as mulheres só começam a julgar ou a te olhar de maneira negativa se seu valor social for baixo, se é popular, atraente e persuasivo elas encontram maneiras para justificar o beijo que deu no cafajeste. Elas sempre encontram...

Abraz
Lobo
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073683 Mulheres bonitas são muito bajuladas por homens que acham que é dando as coisas que se consegue algo delas e acham que assim as manterão por perto e fiéis a eles, é por esses motivos que elas estão sempre cercadas de homens, uns até conseguem pegar e ter algo a mais com elas, como sexo e esses que conseguem, tentam ao máximo escondê-las de outros homens, afastam qualquer possível concorrência, seja com ameaças ou fazendo algo para manter os outros longe, mas a mulher, ao se deparar com um homem de verdade, um macho mesmo, aquela que faz ela tremer na base, que só de olhar de olhar ela, ela sente que ele tem algo de diferente de tudo que ela já viu, ela virá encontrar meios de ficar com esse homem, independente do que os outros façam, ela irá até mentir se isso for preciso pra ter esse homem pra ela e nós não temos como saber se ela é realmente solteira ou se tem alguém com ela, afinal, ela apenas nos querem e nós queremos elas, independente de qualquer coisa, com esse fato, estamos sujeitos a qualquer situação ruim que possa acontecer devido a esse envolvimento, pois elas não querem saber das consequências, até podem pensar sobre, mas de nada adiantará, ela irá encontrar meios de fugir disso para que a gente possa se aproximar e ficar com elas, nada podemos fazer a respeito, é simplesmente uma jogada de sorte, pois depois nunca sabemos o que poderemos encontrar por ai, seja um marido traído ou seja um ficante com raiva, nunca saberemos de verdade, pois além de enganar o homem que está com ela, ela também nos engana dizendo não ter ninguém para não correr o risco de nos afastar, oq eu resta mesmo é aproveitar cada momento ao lado delas e fazer disso uma coisa punica na vida de cada mulher que passar por nosso caminho e sabendo fazer isso, pode se usar inclusive do ato do impossível, mesmo que se querer, pois o fato de ela saber que isso é errado e que pode acarretar sérios problemas para os dois, gera mias emoções na mulher fazendo com que ela sinta ainda mais vontade em nos ter na cama delas as fazendo sentir o que elas realmente querem.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1073715 Como diz um chegado meu "Se vc não pegar, outro vai pegar..." qnd a mina quer trair, ela trai. Mano não adianta. Tem uma historia recente que aconteceu aqui na minha city, um mlk, vulgo Leo, levou a mina dele no show de um MC, ai acaba que o tal MC pediu pras mais TOPEN subirem no palco, a mina do Leo foi... No fim das contas o MC pegou ela na frente de geral, todo mundo zuou o mlk, hj em dia o chamam de MC LEO BOI hsauhsauahusahua. Mas é bem como foi citado no testo "Por isso seja quem você quer ser e faça o que tiver vontade". Quer dizer se vc estiver disposto, vai e foda-se.

Salve Muleke piranha =D
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073801 Isso acontece pq o ser humano não foi feito pra ser um do outro, a mulher muitas vezes domina o seu marido, mas não é isso o que o inconciente dela quer, ela na verdade quer um homem de verdade, que realmente a domine e dê a ela uma épica aventura debaixo das cobertas hehehe
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073804 Muitas vezes o homem que a mulher está, não é o que ela quer e sim o que tem no momento, seja por conforto, comodismo ou até mesmo interesse, financeiro ou simplesmente para alimentar o ego em ter alguém atrás dela e quando aparece um homem de verdade, que mostra pra ela que tem valor e que não é qualquer um, é normal ela se sentir atraída por ele, afinal, é todo dia que ela se depara com alguém assim, que só em ela olhar, já sente algo diferente, vamos ser homens de verdade, muitos dos problemas que alguns tem com mulher, poderia ser facilmente resolvidos simplesmente pelo fato da busca da masculinidade, em vez de procurar como usar um neg, procure olhar para dentro de si mesmo, lá estão todas as respostas que você precisa pra sair dessa situação que você se encontra hoje
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073820 Uma coisa que sempre notei, é que as mulheres que namoram ou são casadas são as que mais se sentem atraídas por mim e são as que mais me mandam IDI's, tem um caso na faculdade de uma mulher na minha sala da faculdade que é feminista e ainda por cima namora um cara que é da minha sala também, adivinha quem é uma das que mais me manda IDI? É ela!
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073828
Hunter Art escreveu:Uma coisa que sempre notei, é que as mulheres que namoram ou são casadas são as que mais se sentem atraídas por mim e são as que mais me mandam IDI's, tem um caso na faculdade de uma mulher na minha sala da faculdade que é feminista e ainda por cima namora um cara que é da minha sala também, adivinha quem é uma das que mais me manda IDI? É ela!


Creio isso ser o fato do proibido... as pessoas gostam mais, obviamente,, daquilo que mais as fazem ter emoções, o proibido não é diferente, é como uma barreira que aparece pra ela e por ela ver você um homem diferente dos demais e ainda existir essa barreira do relacionamento, ela se torna mais atraída ainda por querer colocar essa barreira abaixo e por querer ficar com você.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1073857
Hunter Art escreveu:Isso acontece pq o ser humano não foi feito pra ser um do outro, a mulher muitas vezes domina o seu marido, mas não é isso o que o inconciente dela quer, ela na verdade quer um homem de verdade, que realmente a domine e dê a ela uma épica aventura debaixo das cobertas hehehe


Também acredito nisso véio, acho que as mina de atualmente estão mais pra frente e por isso querem mais de um cara quando o cara nao comparece.