Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073865 Por que vocês acham que existem as feminazis de hoje? Elas querem dominar a sociedade porque além de acreditarem que a mulher é superior ao homem, acreditam que ele deve ser dominado e submisso as mulheres. Mas, por quê isso está acontecendo? Por culpa dos homens que são sensíveis, as mulheres estão dominando os homens aos poupos e isso só vai gerar mais feminitas. Mas na realidade esse número vai crescer não é porque a mulher que dominar o homem de fato, ela faz isso porque não há nenhum homem macho que domine elas! É por isso elas são o tipo de mulheres que mais se adimiram quando vêem um macho de verdade.
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073894
Hunter Art escreveu:Por que vocês acham que existem as feminazis de hoje? Elas querem dominar a sociedade porque além de acreditarem que a mulher é superior ao homem, acreditam que ele deve ser dominado e submisso as mulheres. Mas, por quê isso está acontecendo? Por culpa dos homens que são sensíveis, as mulheres estão dominando os homens aos poupos e isso só vai gerar mais feminitas. Mas na realidade esse número vai crescer não é porque a mulher que dominar o homem de fato, ela faz isso porque não há nenhum homem macho que domine elas! É por isso elas são o tipo de mulheres que mais se adimiram quando vêem um macho de verdade.


Os homens hoje em dia estão cada vez mias subissos a mulher, achando que é fazendo tudo que ela quer que irão ter sucesso com elas, sendo que muita das vezes acontce totalmente o contrário do esperado, a mulher passa a fugir ainda mais. Elas sempre se admiram quando encontram um homem de verdade, que as fazem se sentirem seguras e principalmente as fazem sentir mulher, a questão é dominar a situação e mostrar que você não está ali para brincadeiras e nem para joguinhos, olhe nos olhos da mulher, eja firma, fale o que pensa e não se preocupe se ela vei lhe deixar ou não, você mesmo se basta e você é a melhor pessoa com quem você deve se preocupar, um homem que se conhece, não teme mal algum e muito menos tem medo de mulher, pelo contrário, ele se torna um imã a dominando do inicio ao fim e ela não tem outra alternativa a não ser entrar no seu mundo.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1073917
Hunter Art escreveu:Por que vocês acham que existem as feminazis de hoje? Elas querem dominar a sociedade porque além de acreditarem que a mulher é superior ao homem, acreditam que ele deve ser dominado e submisso as mulheres. Mas, por quê isso está acontecendo? Por culpa dos homens que são sensíveis, as mulheres estão dominando os homens aos poupos e isso só vai gerar mais feminitas. Mas na realidade esse número vai crescer não é porque a mulher que dominar o homem de fato, ela faz isso porque não há nenhum homem macho que domine elas! É por isso elas são o tipo de mulheres que mais se adimiram quando vêem um macho de verdade.


Feministas só existem por causa dos fracos mesmo
Avatar pua
SantaKross

Aprendiz

#1074140 Eu não estou de acordo com pegar mulher dos outros kkk acho sacanage, mas eu concordo que tem muito boi dando mole e que sim a lei é do mais forte mano kkk
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1074263
Gladiator escreveu:
Hunter Art escreveu:Por que vocês acham que existem as feminazis de hoje? Elas querem dominar a sociedade porque além de acreditarem que a mulher é superior ao homem, acreditam que ele deve ser dominado e submisso as mulheres. Mas, por quê isso está acontecendo? Por culpa dos homens que são sensíveis, as mulheres estão dominando os homens aos poupos e isso só vai gerar mais feminitas. Mas na realidade esse número vai crescer não é porque a mulher que dominar o homem de fato, ela faz isso porque não há nenhum homem macho que domine elas! É por isso elas são o tipo de mulheres que mais se adimiram quando vêem um macho de verdade.


Os homens hoje em dia estão cada vez mias subissos a mulher, achando que é fazendo tudo que ela quer que irão ter sucesso com elas, sendo que muita das vezes acontce totalmente o contrário do esperado, a mulher passa a fugir ainda mais. Elas sempre se admiram quando encontram um homem de verdade, que as fazem se sentirem seguras e principalmente as fazem sentir mulher, a questão é dominar a situação e mostrar que você não está ali para brincadeiras e nem para joguinhos, olhe nos olhos da mulher, eja firma, fale o que pensa e não se preocupe se ela vei lhe deixar ou não, você mesmo se basta e você é a melhor pessoa com quem você deve se preocupar, um homem que se conhece, não teme mal algum e muito menos tem medo de mulher, pelo contrário, ele se torna um imã a dominando do inicio ao fim e ela não tem outra alternativa a não ser entrar no seu mundo.


A submissão do Homem só existe por um motivo. Essa massa da sociedade e mídia vendendo sensibilidade como arma de sedução, baita viadageem
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1074278 "Realmente sempre fui contra isso de pegar mulher de outros irmãos, mas faz todo sentido que agente vai acaba pegando sem nem saber Rs e pior elas enganam dois ao mesmo tempo."


Faço das palavras do mano ali em cima as minhas

principalmente a parte do: "pior, elas enganam os dois ao mesmo tempo " kkkk
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1074443
Bad Wulfie escreveu:"Realmente sempre fui contra isso de pegar mulher de outros irmãos, mas faz todo sentido que agente vai acaba pegando sem nem saber Rs e pior elas enganam dois ao mesmo tempo."


Faço das palavras do mano ali em cima as minhas

principalmente a parte do: "pior, elas enganam os dois ao mesmo tempo " kkkk


exato exato finalmente gente com senso, se tu não pegar outro vai dai