Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ryan2018

Aprendiz

#1072412 Excelente texto Lobo, como sempre passando uma visão sincera e nos proporcionando novas dicas. então...

Essa questão de pegar a mulher do outro é uma questão de opção de cada um. Eu levo comigo a seguinte idéia:

"Não sendo AMIGO pra mim não tem problena, além de viver uma experiência fantástica com ela saindo comigo por não ter resistido e ter que trair o namorado, irei fazer o favor de proporcionar uma noite diferente pra ela, e que ela deve estar precisando, senão não trairia"

Concordo quando você disse que hoje em dia a maioria das mulheres gatas estão namorando ou casadas e se isso for motivo para não pegá-las iremos perder muita mulher de qualidade.

Abraços, texto show! :yaaah
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072419 Caras tem mulher demais no mundo... Mas o verdadeiro artista da sedução quer todas para ele acho válido não se por um limite... Passei por isso recentemente e o mais loco de tudo é que quem saiu como culpada na história foi a hb kkkkk Quando o namorado descobriu veio tirar satisfação eu disse com toda calma: “Foi sua namorada quem me passou o número dela quem vc acha que quis realmente ter essa cv...”
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072422 Textos do Lobo tem sempre uma lição de vida. Na minha humilde opinião o participante do fórum deve ler e extrair aquilo que para a realidade dele possa ser útil. Façamos desses momentos um instante de reflexão e aprendizado. Lobo tem sempre bons relatos e pode colaborar com sua experiẽncia de vida na reflexão dos usuários do fórum. Fica a critério de cada leitor usar o que lhe for conveniente dos ensinamentos do autor do texto, respeitando a sua história de vida, os seus valores pessoais e a sua visão de mundo e sociedade. Sabedoria não é concordar com tudo, mas, conhecer diferentes realidades e usar a informação aprendida, se achar pertinente, de acordo com o seu perfil enquanto pessoa humana. Valeu pelo relato para reflexão Lobo! Saudações Puas!!!
25ruca

Veterano - nível 10

#1072445 É a vida, um dia você conhece uma gaja comprometida sem saber, um dia você come uma garota casada muito gata mas você só quer foder.
Aqui tudo pode acontecer e você não tem certeza de nada nessa vida. Nem que vai viver para ver mais um dia.
É como dizem: quem não arrisca não petisca.
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1072446 Mulher "comprometida", não é sinonimo de mulher feliz/satisfeita. Ás vezes é um bem enorme ficarmos com mulheres comprometidas, para as mesmas verem o que é homem de verdade, com valores másculos, viris. Muita mulher não tem referencia de homem assim, e temos que dar essa referencia a elas. É um bem que fazemos. E outra coisa, compromisso é dela, o "contrato de fidelidade" é delas com eles, não temos que pagar nada kkkkk.
Avatar pua
Porks

Aprendiz

#1072450 É pois é é verdade isso que você falou nesse tópico e acredito que está cada vez mais cheio de mulheres comprometidas querendo trair.