Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1072476
moacyr carrasco escreveu:Caras tem mulher demais no mundo... Mas o verdadeiro artista da sedução quer todas para ele acho válido não se por um limite... Passei por isso recentemente e o mais loco de tudo é que quem saiu como culpada na história foi a hb kkkkk Quando o namorado descobriu veio tirar satisfação eu disse com toda calma: “Foi sua namorada quem me passou o número dela quem vc acha que quis realmente ter essa cv...”


pior mano, comigo já aconteceu a mesma coisa uma pá de vez e sempre elas tentam botar a culpa em nós
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1072481 Realmente, a mais pura verdade ai, as vezes pegamos algumas mulheres e nem sabemos que elas são comprometidas ou estão com alguém, elas veem na gente um valor como homem e passam a esconder isso com o pensamento de que possa nos afastar e assim perder a oportunidade de ficar com a gente e ter um romance, não há como saber se aquela mulher é comprometida ou não e muita das vezes você nunca irá saber se ela realmente tem outra pessoa, o que vale mesmo é tentar e ir atrás daquilo que você quer, abordando-a e fazendo acontecer, se ela escondeu aquilo e depois você descobriu, é por que ela queria você na vida, mas se ela falou isso antes, pode ser usado até como barreira para que ela possa solucionar e assim gerando atração nela, afinal, você já é o prêmio, então ela que corra atrás de você.
Avatar pua
NIZAR

Aprendiz

#1072538 muito boa a contribuição companheiro, espero mais textos seus.

#onemoreless
Avatar pua
F@nt@sm@

Aprendiz

#1072550 Esse texto me ajudou mano eu pensava que não iria pegar as que tem namorado, obg pela motivação.
Avatar pua
JoshuaA

Aprendiz

#1072558 Psé cara acho que toda mulher comprometida está disposta a trair se o outro cara tiver algo melhor a oferecer que o namorado/marido. etc
Avatar pua
---AA---

Aprendiz

#1072655 É ser ricardão é o que ha no mundo em que todas as minas tops são cobiçadas, mas me diga uma coisa o lobo e voce não tem medo disso voltar pra voce não? tipo ser traido o coisa assim??