Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Shukii

Aprendiz

#1072839 estou seduzindo uma hb que namora então concordo contudo que esta escrito aqui e essa mentalidade é mesmo uma coisa que ajuda a ter mais abundância de mulheres.

obg lobo
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1072842
Johnnie Walker escreveu:Saudades de quando tinham coisas produtivas nesse fórum...
Só vejo aprendizes achando o máximo esse "tópico".
Primeiramente, isso vai totalmente contra as regras de um PUA, mas prefiro dizer que isso é uma questão de caráter.

O futuro de cara que sai comendo todo mundo (ainda mais mulher casada) ou é a morte ou tratando de uma dst.
Mas cada um sabe o que faz.
Toma cuidado com o que posta, brother.



Eu sou veterano e gostei do tópico, engraçado que você reclama de coisas produtivas no fórum mais vc mesmo não posta nada que preste por aqui amigo





namorada que já foi casada 1...2

por Johnnie Walker - 15 Out 2017, 23:11 em Dúvidas Resolvidas
13 Respostas94 Exibições
por eu4992 22 Out 2017, 11:46


Namorada muito fria na cama?! por Johnnie Walker - 14 Set 2017, 15:52 em Dúvidas Resolvidas
7 Respostas64 Exibições
por Johnnie Walker 15 Set 2017, 12:50


Brinquedo que não levanta




Só reclama da namorada que tá fria na cama e do brinquedo que não levantaa, sei nao ein to achando que comentou isso porque tem medo de levar chifre. :mau :mau
Avatar pua
Cartiripapo

Aprendiz

#1072846 Teve um caso de um cara bem assim que o cara foi traído e começou a se afastar dos amigos que pegavam mina de outros caras kkkkk
Avatar pua
Scorcese

Aprendiz

#1072847 Não sou adepto mas tem que haver mais coerência quando for fazer que faça pra mudar a vida da gata pra melhor e não pra ser mais um peso que nem o cara que ela traiu por exemplo. rs
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072861 O ponto do tópico é bem diferente do que cada um deveria levar para a vida... Quando alguém fala em não pegar alguém com relacionamento, deveria levar em conta a própria condição como prioridade. Qualquer relacionamento, por mais que você o idealize como temporário, pode se transformar em algo definitivo. Existe um ponto que as coisas deixam de ser apenas por "pegar", para algo mais sentimental. E por mais que digam, ninguém tem o ponto exato dessa medida. No fim, tu se arrisca à toa a gostar de qualquer biscate.

Depois os malucos estão enrolados com alguém que já passou a perna em outro, e ficam dizendo pra si mesmos: "ele só perdeu porque não era atraente como eu"... E a história sempre acaba do mesmo jeito: quem começou dando risada, sai do campinho chorando.

PS: tem muita mulher gata solteira... o problema maior, do meu ponto de vista, é que elas são mais difíceis. E é aí que se perdem os mais fracos.

Abraço
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072863
Norberto Sávio escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Saudades de quando tinham coisas produtivas nesse fórum...
Só vejo aprendizes achando o máximo esse "tópico".
Primeiramente, isso vai totalmente contra as regras de um PUA, mas prefiro dizer que isso é uma questão de caráter.

O futuro de cara que sai comendo todo mundo (ainda mais mulher casada) ou é a morte ou tratando de uma dst.
Mas cada um sabe o que faz.
Toma cuidado com o que posta, brother.



Eu sou veterano e gostei do tópico, engraçado que você reclama de coisas produtivas no fórum mais vc mesmo não posta nada que preste por aqui amigo





namorada que já foi casada 1...2

por Johnnie Walker - 15 Out 2017, 23:11 em Dúvidas Resolvidas
13 Respostas94 Exibições
por eu4992 22 Out 2017, 11:46


Namorada muito fria na cama?! por Johnnie Walker - 14 Set 2017, 15:52 em Dúvidas Resolvidas
7 Respostas64 Exibições
por Johnnie Walker 15 Set 2017, 12:50


Brinquedo que não levanta




Só reclama da namorada que tá fria na cama e do brinquedo que não levantaa, sei nao ein to achando que comentou isso porque tem medo de levar chifre. :mau :mau



Hahahahahahahah
Olha, a mocinha olhou meu perfil kkk
Desculpa aí, "veterano de 1 ano" hahaha

O que minhas dúvidas tem a ver com esse tópico bosta e sem nexo? Não entendi espertão.

Prefiro não postar nada do que postar material incentivando esses cabaço a pegar mulher comprometida.

Agora pensa comigo, se alguém pegar sua namorada, você relevaria? Parece que sim, já que defende isso.
O cara que faz esse tipo de coisa, quando levar chifre tem que aceitar na boa.

Esse papo de que de homem tem que comer tudo é filosofia de pedreiro corno com assuntos maternos mal resolvidos.
Não ter auto-controle é sintoma de adolescência.

Esse tipo de gente tinha que ser banido daqui..
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1072920 Realmente perdeu a chance de fica quieto Johnnie Walker . Acabou sendo exposto, triste ver os caras que nao se aguentam em ver uma opinião contraria e vem querer da lição de moral nos outros antes de resolver os próprios problemas, vide os próprios tópicos que o Norberto mencionou de problemas que tem com a namorada esse cara ai
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072922
Johnnie Walker escreveu:Prefiro não postar nada do que postar material incentivando esses cabaço a pegar mulher comprometida.


Acertou em cheio, esses cabaços que não comem nem gorda solteira, vem pra cá fingir que dão em cima de mulher casada pq precisam se mostrar para os outros homens, de mulher eles não gostam. Tipicamente o sedutor anônimo de fórum que aproveita isso aqui pra viver um vida que não tem.
Avatar pua
Ivan-Uzzy

Aprendiz

#1072927 Mano o que você tem me ensinado com esses artigos tem me ajudado bastante a mudar de pensamento e a ter mais resultado principalmente aquele sobre conexão, muito obrigado.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1072931
Rica Villa escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Prefiro não postar nada do que postar material incentivando esses cabaço a pegar mulher comprometida.


Acertou em cheio, esses cabaços que não comem nem gorda solteira, vem pra cá fingir que dão em cima de mulher casada pq precisam se mostrar para os outros homens, de mulher eles não gostam. Tipicamente o sedutor anônimo de fórum que aproveita isso aqui pra viver um vida que não tem.


único conselho que posso te dar amigo Rica Villa, controle esse coração aê pq pelo que vi no seu tópico de apresentação você é bem estressadinho rsrsrsrs

aliás unico topico que vc tem ne? rs

rica-villa-anos-t120556.html

difamando as pessoas e dizendo que elas vivem a vida que vc vive, 28 anos com - problemas com as mulheres - não vai ajudar
pense em cuidar de vc, senão vai acabar que nem o Johnnie Walker, não conseguindo levantar o instrumento e ficando revoltado com os ricardões rsrs

Pretendo desenvolver a paciência, controle de explosão e relaxamento com pessoas novas sem procurar julga-las. Eu considero um processo continuo a modificação da minha vida, então tenho feitos processos por dez anos.



vá meditar um pouco, pratique um yoga :rolf