Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
1Vouyeour
#1072935 Já peguei mulher comprometida e não me arrependo nem um tento como falei no outro tópico e é isso ai excraxa verdade.
Avatar pua
MICKEYTHEPUA
#1072938 Esse texto me lembra quando eu era inexperiente com as garotas e pensava nelas que nem um conto de fadas, mas vi mesmo que elas gostam é de um cafajeste dos brabos. Estou me desenvolvendo mais ainda essa personalidade nova e esses conceitos vao me ajudar, obrigado.
Rica Villa
#1072939
Norberto Sávio escreveu:aliás unico topico que vc tem ne? rs


Sério que você se defende indo procurar os tópicos criados?
Parece que dessa vez você se fudeu, não achou nada e quer criar o que não existe. Perdedores betas como você geralmente passam por isso pq na verdade a vida de perdedor só se transforma criando um personagem de RPG em fórum.
O dia que você tiver uma mulher ao invés de ficar atrás do computador comendo pizza e pacote de bolacha vai entender o que eu digo.
Avatar pua
Benoit
#1072943 Não sou la a favor desse tipo de coisa, mas como oq você ensina funciona comigo meu chegado, você pode ter razão com o que diz.
Avatar pua
Nassou
#1072945 Abriu minha mente com isso daki pois eu era muito receoso de chegar em garotas com namorado , agora acho que não me vira mais esse medo e no fim são as mais tops neh ?

obrigado

abração
estavasemideia
#1072946 Uns anos atrás conheci uma coroa da onde eu trabalhava. Ela começou a dar mole e eu peguei. Tudo na "entoca", segundo ela era melhor. Ai lá pela quinta vez q comi ela, foi q ela me disse q namorava e tinha uma filha com o cara...e inclusive ela ia sair do motel e ia pra casa do cara......

nem sei se um dia me caso, mulher trai pra caralho tbm
Avatar pua
Brunão BBO
#1072948 Fala pua, vou começar a salvar seus artigos gosto muito de ler eles e me ensina mta coisa que antes eu pensava diferente. Gostei desse, é nós.
Avatar pua
Johnnie Walker
#1072972 Não sei se fico com pena ou preocupado com vocês.

Coincidentemente, eu já perdi um primo e um amigo próximo, por este tipo de coisa, só quem já sentiu na pele sabe o que estou falando, mas não adianta avisar. Discutir com acéfalo é impossível.

Mas fiquem tranquilos, continuem com esse pensamento, o caráter e dignidade de vocês continuarão intactos :yaaah

Eu particularmente, não preciso pegar mulher casada necessitando de aprovação própria ou dos outros, mas como eu disse em outro comentário, cada um sabe o que faz.

Deixo meu último comentário nesse tópico, que inclusive devia ser trancado.

Abraço a todos!
Rica Villa
#1072981
Johnnie Walker escreveu:
Mas fiquem tranquilos, continuem com esse pensamento, o caráter e dignidade de vocês continuarão intactos :yaaah



Eles esquecem que o princípio básico de qualquer sedutor é o caráter. Dignidade já vai ser mais complicado deles entenderem, não devem ter dicionário em casa.
Talvez eles não tenham entendido até agora que o PU se baseia no crescimento pessoal, o que significa evoluir, alguém que faz pequenas falcatruas pra crescer não está evoluindo.
Mas veja bem, eles estão indo atrás de sexagenárias casadas, já que o caráter deles não permite nada mais que isso, quem lê distraidamente acha que eles conseguiriam pegar qualquer coisa, quando fica óbvio que o nível de argumentação é tão raso que só serve pra vender canivete para escoteiro.
Avatar pua
EMTEC
#1072984 Digo e repito, mulher não é propriedade de ninguém, é um ser humano, e cada ser humano é responsável por seus atos, eu não tenho pena de corno barbado. Se a mulher não trair com você, ela vai procurar outro pra "metê". E o corno que aprenda a ser homem, a vida ensinará que ela é dura pra quem é mole.

E um conselho pro pessoal mais novo: "Quando você sente pena das ovelhas, você acaba se tornando uma delas".

Imagem

"A lei do forte: esta é a nossa lei e a alegria do mundo... E os escravos servirão..."
(Aleister Crowley)