Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
tarugo
#910174 Cara, acabei de sair de um namoro e estou tentado melhorar minha inner, e como faz algum tempo que não macho com a comunidade fiquei pensando se algo teria mudado, quem seriam as referências hj e os mais inovadores.

De tudo que vc's tem lido, o que mais tem gostado?

Tem um site, acho que pua lingo, que fazia uma votação todo ano, pode servir de referência.

Abraço
jhonstar
#910185 Na minha opiniao, o Julien e o Tyler, ambos do Real Social Dynamics. Os caras manjam demais, pena que voce tem que ter uma noçao de ingles pra poder aproveitar bem o que eles falam. 2 links se quiser saber mais:



http://www.rsdnation.com/
Avatar pua
Lordi
#910198 Concordo com nosso amigo jhonstar, Tyler e Julien são os mais fodas na minha opinião quando o assunto é night game, pra voce ter uma noção tem um video em que o jogador Julien consegue PC de uma HB na frente do namorado, video muito bom, mostrando que todos podem chegar ao nivel deles quando praticamos em demasia... Agora para Day game o melhor na minha opinião é o jogador Alvaro Reyes


Video do Julien pegando PC da HB na frente do namorado:


Video do Alvaro Reyes em campo:
Avatar pua
Bruno Rissatto
#910199
jhonstar escreveu:Na minha opiniao, o Julien e o Tyler, ambos do Real Social Dynamics. Os caras manjam demais, pena que voce tem que ter uma noçao de ingles pra poder aproveitar bem o que eles falam. 2 links se quiser saber mais:



http://www.rsdnation.com/



Concordo plenamente, Tyler e Julien e toda a RSD são os melhores atualmente, os caras estão há anos nisso, o Tyler mesmo já está 13 anos no Pickup.

Ative a legenda:

VIDEO | PUA | BASE

Sem problemas para o inglês velho.. o nosso glorioso Dmarco já traduziu inúmeros vídeos dos caras, segue o canal:

https://www.youtube.com/channel/UC-4p2-qIiDjsahhbtfWT8AA

Tem também o nosso grande Luke Cavendish, que já traduziu outros tantos vídeos da RSD:

https://www.youtube.com/channel/UCZXSFtWRtWzM7Hlnwpu7Aug
Avatar pua
tarugo
#910203 RSD é cabuloso demais. Me mostra como eu sou um bosta nisso ainda! hahahaha

O Cara faz KC com 2 minas assim de boassa, direto.
Jucks
#910228 Nenhum. Eu to começando a entender uma coisa... O começo pra você ser beta - se achar pua.. TODOS os pseudo - puas que eu conheci até hoje, eu disse TODOS. aqueles ""profissionais da sedução"" que dão aulas, que falam, falam e falam mais um pouco na verdade são os caras mais inseguros e idiotas que eu já vi. Idiota no termo "Bobo", lunático. Tudo bem, o cara pode até ter uma boa intenção, isso é nobre. Porém não deveria cobrar um centavo pra isso. Não se iludam galera. Tudo não passa de um golpe de marketing.. vocês são bombardeados por PNL pra dar dinheiro pra esses caras... "APRENDA COMO SEDUZIR MULHERES .. SEJA UM TUFÃO SOCIAL.. APRENDA COM OS MELHORES". Melhores ? Eles não são diferentes de vocês, em nada, absolutamente nada. o que acontece é que vocês dão crédito.