Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#814865 [font=Verdana,sans-serif]Então putos, sei que David D' Angelo fala que o único lugar do corpo onde o homem deve ter pelos é na cabeça, só que o cara mais Alfa que conheci (meu pai) tem muitos pelos no braço, e na boa mesmo quando ele estava com a minha mãe ele pegava mulher pacas, mulheres mais novas, inclusive depois de que separou da minha mãe destruiu com as hbs de vez kkkk [/font] [font=Verdana,sans-serif][/font] [font=Verdana,sans-serif]Eai devo raspar ou não o braço? [/font]
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#814872 Cara, não acredito que isso seja uma verdade absoluta.
Não são pelos nos braços que irão decidir uma conquista.
Umas mulheres podem gostar , outras não. O que você não
pode é mudar por causa de uma ou duas.
Você se sente bem assim?
Você está fazendo isso por você ou por elas ?
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#814876
Iae nego,

como o de cima ai falou. não é uma verdade absoluta, do mesmo jeito que tem mulher que gosta de cara com a cabeça raspada e outras que gostam de cara cabeludo... a questão é o jeito confortavel que vc ta numa sarge, acha melhor se depilado todo? se depile, se vc acha que fica mais confortavel com cabelos nos braços e etc... fica assim. Na minha humilde opinião não há a verdade absoluta em questão de jogo, molda seu estilo e pronto
Avatar pua

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

#814879 Caras valeu pelas opiniões sinceras isso com certeza vai ser muito revante para mim, mesmo porque é isso que eu preciso me sentir mais confortavel em campo nada mais, não só na questão dos pelos do braço, isso me fez pensar em outras coisas questões também, blza valeu obrigado!