Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
playerD

PUA EXPERT

#576542
fantasmaa escreveu:playerD

- Que histórias fodas em? e sem falar das suas atitudes perante a eles. Cara eu não pude deixar de agradecer a esse pequeno relato, mas quero te parabenizar pelo comportamento em todas as situações. Por ser também um dos meus que é contra a pegar as mulheres dos outros.


Abraço a todos que lutam por essa causa! :ae


Valeu brother.... :ae

Estamos aqui pra isso, compartilhar experiência de vida e aprender com os outros...

E é sempre bom saber que tem pessoas que compartilham das nossas ideias..



Abraço, e até mais....

:ae
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#582079 Vamos por parte:

1- Amigo se você faz isso consciente, desculpe, mas você não presta e nem ouse usar a característica de PUA perto de seu nome ou perto do pronome pessoal "eu"

2- Tirar o que é dos outros, tirar a felicidade mesmo que momentânea de um casal é a mesma coisa que tirar o osso de um cachorro, vai causar raiva e tristeza, principalmente raiva.

3- Teu ego és uma bexiga que sobe e desce, "estarás tu jogando certo?"

4- Sofreu no passado por um amor não correspondido, ou é um ex-chifrudo, só te pergunto uma coisa "quem é o animal desenvolvido?"

5- As mulheres estão perdendo a linha, eu chamo de o êxtase da liberdade, estão conseguindo direitos aqui e ali, tornando-se independentes, vai ser uma época difícil, com certeza. Mas como ordem natural isso tende a se acalmar, enquanto isso, temos é de ir contra às seduções traiçoeiras que elas causam QUANDO comprometidas.

6-Sua vida vale mais que um beijo ou FC de uma garota que mal conhece, deixe isso para quando estiver amando =)(dependendo nem nessa ocasião vale)

7- Aprenda a olhar a sua volta, veja que há muitas mulheres e também não seja enjoado querendo a MISS BRASIL no seu colo. Afinal você não acha diamante espalhado pela rua.

8- Viva o momento com a garota que você conhecer, pode até durar apenas 4 horas, mas horas essas bem aproveitadas. De corrida, a vida já está demais, não precisa ser um "corredor da São Silvestre 24 horas".

9- A derrota nem sempre significa que você perdeu, você não pode ter conseguido aquela, mas o que o futuro te reserva, quem sabe alguém mais bonita e especial?

10- O quanto vale a sua felicidade? Pense nisso e tente ver o quanto vale a do seu próximo.


PSs: Gostou, curtiu, vai usar? Dê um agradecimento, está a um clique de distância./ Os vocês, servem para aqueles que se identificarem com cada item, não estou englobando todo mundo e colocando no mesmo saco.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#590649 A questão é: se a HB tem namorado você precisa agir como beta para não arrumar confusão?
Resposta: Não.

Ser alpha tem esse preço. Alpha não não é um estado, é um estilo de vida. Se eu estar numa balada e uma garota com namorado ou só com um anel de compromisso começar a te dá mole (IDIs) você precisa agir como um beta? Claro que não. Se quiser você pode interagir normalmente, no entanto o seu objetivo não será o close. A garota tem namorado e quer ficar contigo, você fica ou não fica? Resposta?

Se você for um beta provavelmente usará isso como desculpa para ficar com ela. O alpha sempre tem o controle da situação: você decide se faz ou não algo. Se ela quer ficar e for de sua índole não ficar com HBs com namorado não fique. Depende da índole de cada um. O importante é se lembrar que o culpado pelo seu sucesso/fracasso depois de Deus é você e somente você.
É como você mesmo disse fantasma: alguns querem correr o risco por algum motivo. Fazer o quê? Se nem sabendo os riscos que bebida e direção traz, alguns aqui continuam a beber e voltam pra casa de carro. Todos morrerão? Não sei, mas as estatísticas mostram que as possibilidades são grandes.
Avatar pua
<Danilo>

Veterano - nível 4

#590655 Cara da em sima da mulher dos outros e plena idiotice... no brasil existe uma media de 5 a 6 mulheres pra cada homen... em Brasilia onde eu moro existe 3 mulheres pra cada homem, então pra que perde tempo dando em sima da mulher dos outros.. a num ser si ela for muito gostoza e ta ti dando mole.. kkkk ai a historia muda..
excelente postagem cara.. isso e um assunto ki mexe com a cabeça dos homens... mais quem e um verdadeiro Pua não si preocupa com isso ....