Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571977 E quem é mais desconfiado? Como deve ser passar vários dias como a mesma dúvida atormentando? Será que minha parceira está nos braços de outro? A dúvida que atormenta, acaba se transformando numa dor permanente, a pessoa tenta, mas não consegue pensar em outra coisa, e muitos acabam buscando a qualquer preço a confirmação de que está sendo traido, e é ai que entra o detetive particular, o bisbilhoteiro da vida alheia, passam o dia atrás daqueles que supostamente pulam a cerca. No cinema a profissão é tratada com um charme , mas na vida real não é bem assim, e ele ainda tem que segurar a fúria dos traidos. (palavras do apresentador Marcelo Rezende).

Outro fator é dos espertinhos que se acham os fodões em pegar e dar em cima da mulher dos outros. Acho até engraçado eles quererem dá em cima da mulher dos outros quando os namorados não estão por perto, dúvido que seja homem o suficiente pra da em cima da namorada do cara quando ele estivesse por perto. Querem jogar com elas, dar em cima delas, jogarem padrões mas tudo por trás do cara, dúvido jogarem com ela na frente do cara, porque sabem exatamente as consequências. Não vejo vantagem alguma jogar com mulher dos outros, mas se você curte e mesmo assim quer sofrer as consequencias, veja as consequencias nesse vídeo, onde o cara matou o cara que estava comendo a mulher dele:



Você tem que arcar com as consequencias! Num é isso que voce quer? pegar a mulher dos outros? então sofra as consequencias, sofra levar um tiro, uma facada, arrumar briga com o cara, e ser espancado.

Os detetives dizem por pura experiencia que as mulheres estão ficando independentes no assunto, como a maioria trabalha, usa a mesma desculpa que os maridos vem usando durante anos e anos.. de que vão ficar até mais tarde no emprego, e realmente fazem serão nos braços do amante. (palavras do apresentador Marcelo Rezende).

No vídeo a seguir mostra claramente o primeiro caso, logo no começo do vídeo o garoto sendo espancado e ainda por cima ameaçado de morte, por ter traído o pai adotivo com a sua propria mãe adotiva. È nesses casos que entra os detetives, porque na maioria das vezes as pessoas não acreditam que estão sendo traídas e contratam esses caras para confirmar, porque eles sabem ou não, que não se deve acreditar no que as mulheres dizem, então eles contratam pra ter a prova real da traição.

No terceiro caso se eu não me engano do vídeo, está um ótimo exemplo também das consequencias que se pode ocorrer do cara que pega a mulher dos outros, ele queria quebrar o vidro do carro do cara, queria bater no cara alegando que os amigos dele estariam no lugar para eles se acertarem.

Algumas respostas que foram retiradas de um tópico de um cara que se diz ser pua, e que quer pegar uma mulher comprometida:


- Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você.
* Eu concordo plenamente nesse tópico, pense bem comigo, o cara se sente o fodão só porque sabe sobre o PU, então ele acha que tem super poderes pra pegar quem ele quer, inclusive destruir relacionamentos, quando na verdade ele não quer isso, mas quer fazer só para inflar o seu ego, e nos finalmente se vangloriar, só que isso não o leva a lugar algum. Ilusão dele, achar que está subindo de nível pegando mulheres dos outros. O feitiço muitas vezes vira contra o feitiçeiro, e não ache que só porque você pega a mulher dos outros você é o fodão! Porque no dia que estiver namorando, e chegar um outro cara se aproveitando de alguma fraqueza no seu relacionamento, aposto que ele vai se considerar também o fodão. Então pra que isso? isso vai te levar a que lugar? só se for a 7 palmos abaixo da terra, quando o namorado te ver pegando a mulher dele e te der uma facada ou um tiro. Não fique achando que estará sempre imune, e livre das consequencias. Você pode até ter pego algumas com namorado, mas fique sabendo que um dia você irá pegar uma garota comprometida e o namorado vai fazer você pagar caro, pelo seu ato!

- Ja te trairam? Você é chifrudo? Mas não tente se vingar pegando a mulher dos outros, isso não é papo de alpha.
* È verdade, concordo com o pua que disse isso. Nem tiro e nem boto. Falou tudo. Se fizeram com você, é porque você mereceu, estamos aqui estudando e sabemos muito bem de que tudo o que acontece no set ou numa relação é tudo responsabilidade nossa. Querer pegar a mulher dos outros, não vai fazer você melhor e nem vai fazer com que o seu chifre caia, você já foi traído e pronto. Se vingar não vai fazer com que você limpe a sua honra. Consequentemente, isso não é coisa de um cara que se intitula PUA!

- Há pessoas que acham que só porque tem o conhecimento de PU, acham que é algum poder que tem, e pra isso quer utilizar com hbs de outros e estragar relacionamentos.
* Você se acha o fodão? Você quer encher o seu ego e sua auto-estima pegando a mulher dos outros? quem é você pra fazer isso? PU não é poder, isso que você tem é conhecimento, isso não é poder, isso não faz você ser melhor ou pior do que os outros caras lá fora. Você não é ninguem sem os conhecimentos de PU, e se você não conhecesse o PU provavelmente seria igual ao namorado dela. Você não tem o direito nenhum de fuder a relação dos outros, e quando você estiver namorando que alguém der em cima da sua namorada, e tentar pega-la você vai olhar pra trás e dizer: porra! bem que a galera do pua base tinha razão..

- O namorado é "beta" , "ela não deve gostar tanto dele", entre outros para justificar a ação.
* Se ela está namorando com o cara é porque ela quer, aposto que ninguem colocou uma arma na cabeça dela e a forçou a fazer isso.Uma coisa é se a HB quiser terminar com o kara e quiser ficar com o outro, ela tem que agir porque quer, e não porque tem alguém provocando isso... O namorado é um beta? e dai? é como eu disse lá em cima, se você não tivesse o conhecimento do PU você seria igual a ele, um beta! Só porque você conhece o PU não quer dizer que você seja melhor que ele, aprenda a respeitar os outros! Se você não tem ética aqui, aposto que se você fosse um contador, seria o pior da categoria, porque quando um contador não tem ética naquilo que faz, é o primeiro a ser procurado para justificar os desvios de dinheiro. Tenha ética no relacionamento! Se ela está com ele, é porque gosta, independete do cara ser beta ou nao, espere que ela termine com ele, e só assim você investe, voce ganha muito mais pontos agindo dessa forma, do que agindo com ela namorando.

- Que direito eu tenho de estragar um relacionamento só para seguir minhas emoções? Prefiro conhecer outras pessoas e de certo modo deixar que o "tempo" decida, se num futuro for para eu ficar com ela, amém, mas se não, há várias outras =)
* Esse pua que disse isso, falou pouco e bonito. Primeiro que você não tem direito nenhum de estragar o relacionamento dos outros, como também uma pessoa que tem autoridade não tem o direito algum de abusar da sua altoridade pra tirar proveito dos que não tem. O melhor a se fazer é o que eu disse, diga que não quer se envolver com ela porque ela tem namorado, que só vai se envolver com ela quando ela terminar, então ela irá ficar com aquilo na cabeça, caso ela nao goste mesmo dele, e nao o queira mais ela vai terminar pra ficar com voce, porque nao gosta mais dele e está atraida por voce. Você ganha mais pontos agindo assim, mostra mesmo que voce é alpha e não um jogador barato que se aproveita de uma fraqueza pra jogar.

- TANTA MULHER NO MUNDO PORQUE VOU ESTA OBCECADO PELA GAROTA QUE JÁ TEM NAMORADO ?
* Não preciso nem comentar :ae

- Pegar mulheres comprometidas para que? se noiz podemos pegar quem quiser para que arrumar treta pra cabeça?
* Não preciso nem comentar. O melhor a se fazer é apenas ficar amigo dela, mais amigo mesmo! Assim voce ganha as amigas dela, que é bem melhor que ela, e consequentemente ainda ganha um amigo que é o namorado dela, ele também pode te ajudar a pegar as amigas dele! :mau

- Agora pensa nisso, se eu tivesse em uma situação delicada com minha HB e um cara estivesse se aproveitando disso para sargear ela, mesmo eu sabendo que ela não é uma vagabunda, eu iria quebrar o cara no meio.
* Está aqui um exemplo de cara que simplismente poderia te matar, ou iria arrumar uma puta de uma briga com você pelo fato de voce ter se envolvido com a mulher dele! :louco Só não sei quem foi o pua, mas ta lá no tópico..

Afirmações que foram tiradas do seguinte tópico: hb-tem-namorado-pego-ou-nao-pego-t44370.html

O que está "-" é o que o pua disse, e o que está "*" foi o que eu disse, o que eu estou dizendo, e a minha opnião a respeito do que os outros puas falaram no tópico.

Aqui está o vídeo de uma reportagem completa sobre traição!





Abraço! :ae
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#573281 Man verdade issu ai!
Eu não intendo mesmo cara! COm tanta mulher no mundo vai querer pegar a dos outros!
Hoje em dia são os proprios amigos que estão fazendo issu e menina nada santinha pula no pau dele affz!

Bom eu só fiz issu uma vez e quando fizeram comigo (Nos tempos que eu era BETA) eu fiquei puto man!
Com o material fornecido pelo Puabase não ha necessiadades de pegar mulher dos outros!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#573314 É isso aí falou tudo!

Muitas vezes o cara quer pegar a mulher que namora pq ela deu mole pra ele, ou pq quer provar algo a si mesmo achando que conhece o PUA e que é melhor que todo mundo por isso. Agora, todos sabemos que tem mais mulher do que homem nesse mundo e todas querendo conhecer um alpha, pq justo com a que namora?!

Concordo plenamente quando disse, "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc" isso além de trazer um risco para o cara, ainda lança uma energia mto negativa ao redor dele, fazendo com que ele possa atrair coisas ruins para si mesmo.

Essa é minha opinião, não concordo e não pego mulher comprometida. E nem me importo depois de ver ela passando na minha frente com outro cara, eu sei meu jogo e meu valor, não preciso jogar desse jeito e muito menos encher meu ego!

Parabéns pelo tópico!


Abraços
playerD

PUA EXPERT

#573416 Gostei do seu tópico fantasma... Parabens.... :ae

Mostrou todos os lados negativos que podem acontecer com alguém que se envolve com uma HB comprometida.

Posso garantir que já passei por inúmeras situações a respeito, e em nenhuma delas ninguém se saiu bem...

fantasmaa escreveu:Você tem que arcar com as consequencias! Num é isso que voce quer? pegar a mulher dos outros? então sofra as consequencias, sofra levar um tiro, uma facada, arrumar briga com o cara, e ser espancado.


1° Antes do pickup, tinha um amigo chamado Tiago, se envolveu com a mulher de um outro kara conhecido, resultado? O outro kara mesmo sendo conhecido nosso não teve dó, arrasadamente abalado descolou uma arma e enfiou quatro tiros na cabeça do meu amigo.


fantasmaa escreveu:Ja te trairam? Você é chifrudo? Mas não tente se vingar pegando a mulher dos outros, isso não é papo de alpha.
* È verdade, concordo com o pua que disse isso. Nem tiro e nem boto. Falou tudo. Se fizeram com você, é porque você mereceu, estamos aqui estudando e sabemos muito bem de que tudo o que acontece no set ou numa relação é tudo responsabilidade nossa




2° Uma vez tretei com uma HB, uma RMLP, ela com raiva de mim ficou com um desconhecido. Isso na mesma noite que a amiga dela estava se jogando pra cima de mim. O que eu fiz? Absolutamente nada, nem fui reativo para pegar a amiga dela e nem desejei mal a ela, apenas disse que continuasse a sua vida sem preocupar com a minha, isso em 2008. Resultado? No final do ano passado, ela que está noiva de um cara muito gente boa, veio chorando dizendo que ainda me amava, e que faria qualquer coisa pra ficar comigo de novo. Ou seja, mesmo sendo traído fui alpha até o fim, e segui com os meus principios, ela se arrependeu e assumiu que estava errada, eu nem ai pra isso, já ficava com outra HB.


fantasmaa escreveu:- Agora pensa nisso, se eu tivesse em uma situação delicada com minha HB e um cara estivesse se aproveitando disso para sargear ela, mesmo eu sabendo que ela não é uma vagabunda, eu iria quebrar o cara no meio.


3° Eu estava com essa outra HB, um "amigo" idiota foi falar que amava minha mina, descaradamente deu em cima dela pelas minhas costas, e quando me viu não falou nada, nem abriu a boca. Sou praticante de Jiu jitsu há um bom tempo, o que não faltou foi vontade de chegar lá e quebrar o braço dele, afinal eu apreciava a amizade. Resultado? Minha ex-rmlp deu um fora nele, perdeu minha amizade e ainda foi taxado de talarico, perdeu metade dos amigos. Hoje quando ele me vê tenta me comprimentar igual a um cachorro arrependido, o que eu faço? Aproveito, simplesmente ignoro e mando ele recolher a mão.



Entre muitas outras, digo essas porque foram muito significantes para mim, consegui aprender com todas, e hoje estou aqui postando esse mini relato para tentar mostrar o exemplo. E também ja estive do outro lado, a HB do kara se jogando pra mim e eu. (Claro, não fiz e nem faço nada)

Vamos deixar bem claro que virão pessoas aqui lerão isso e discordarão, eu não ligo, afinal cada um tem sua opinião, mas pra quem possui uma opinião diferente, tenha certeza que mais cedo ou mais tarde acontecerão algo parecido com vocês, e talvez ai sim vocês poderão compartilhar a mesma opinião que a do pessoal que feedou até agora.


Apenas gostaria de ressaltar mais um ponto.

Existe por ai afora, HBs que não estão nem ai pra nada, se jogam mesmo, são umas Kojaks tentadoras, então eu pergunto: vocês acham que realmente vale a pena pegar esse tipo de mulher, enquanto por ai existem muitas outras que podem realmente fazer valer a pena?


Posso ficar aqui até amanha escrevendo, mas no final das contas poucos irão entender o que a gente tentou passar.

É isso ae fantasma, obrigado pelo convite para feedar o seu tópico, se precisar de novo tamo ae :ae


É isso ae galera, abraço a todos,


Playerd................ :parabens
michel027

Veterano - nível 9

#573784 Não da bicho, muita mulher dando sopa. Tem umas que até vão já pra cima de ti, aí o cara vai e "rouba" a mulher do outro! Ainda pode dar problema pra ele depois.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#573816 TOTALMENTE CERTO TUDO QUE ESTA ESCRITO , MATURIDADE , RESPONSABILIDADE E PAZ E HARMONIA. ENFIM TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA QUE
FOSSE TRATADO. SEM COMENTÁRIOS, MULHER CASADA , COMPROMETIDA ...TO FOOORRAAAA....
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#574028 é como eu disse aí existem muitas mulheres no mundo, pra que caralho vou querer a mulher que esta namorando? pra pegar ela me sentir o pica das galáxias, e depois ser jurado de morte e bum morri.
Não cara isso é focar sua energia em se destruir, está agindo de acordo com seu ego. Sempre escolha o melhor pra você, e escolher a mulher dos outros não é melhor pra mim!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576245 playerD

- Que histórias fodas em? e sem falar das suas atitudes perante a eles. Cara eu não pude deixar de agradecer a esse pequeno relato, mas quero te parabenizar pelo comportamento em todas as situações. Por ser também um dos meus que é contra a pegar as mulheres dos outros.


Abraço a todos que lutam por essa causa! :ae