Avatar pua

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#425643 Entao pessoal, comprei um termogenico de 280 mg de cafeina (achei bem pouco em relacao aos q tem mais e como é o primeiro suplemento q tomo, nao queria usar um forte ja) ...

Entao so q estou com um problema
Seguinte:

So da pra mim ir a academia entre as 7 e 8 h, e normalmente vou dormir as 10 e 30 pois acordo cedo. O problema é:
O ideal é tomar com 30 min antes de treinar, so q deve se tomar 5 h antes de ir dormir... Entao cria se o problema:

Eu vou a academia as 8 pois chego da escola as 7 e 15 e fico um pouco em casa descansando... ai se eu tomo umas 7 (7 + 5 h = 12H) ... entao vai atrapalhar meu sono, pois durmo as 10 e 30... Agora minha duvida: Quem ja tomou eu sei q deixa bem agitado pra treinar forte e acelerar o metabolismo.

Queria saber se o efeito do termogenico dura 5 h mesmo, realmente atrapalha meu sono ou preciso tomar umas 5 h, pq ai o efeito passa as 10?? so q acho q perde o efeito, pois vou treinar so dps 2 e 30 .... o q acham?? senao entenderam perguntem ae q eu respondo ...

VLW
GOD
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#434597 Eu usei em forma de chá. Gengibre, canela, chá verde.... Realmente causa insônia por causa do aumento do metabolismo. O ideal serial vc tomar alguns desses chás durante o dia, malhar e diminuir os carboidratos simples :ae
TheBard

Aprendiz

#438335 Termogênicos não são nenhum bixo de sete cabeças. Só fique longe dos que tem efedrina, esses realmente perturbam, tanto que são proibidos.
Se você tomar o termogênico do jeito correto, não importa tanto o horário que você vai malhar.
Pode tomar 5 horas sim.

E fica a dica, nem todos termogênicos causam insônia, depende de qual você está tomando e qual sua tolerância a esse tipo de efeito.
Há quem diga que tem sono tomando energético, por exemplo.

Já tomei vários, os piores sempre são os que tem altas doses de cafeína, mas pessoalmente nunca tive problemas com isso.
Inclusive, comecei a tomar OxyElite PRO e nao tenho problemas de insônia não.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#438344 Duas amigas minhas tomaram termogênicos e não tiveram problemas com sono, mas foram orientadas por nutricionista e endocrinologista também, tanto em relação às dosagens , como em relação aos horários.

Recomendo o mesmo.

Abraço.
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#438348 Cara, isso depende do organismo de cada um. Você é acostumado a tomar café ? eu tomava tranquilo eu tomei termogênico por 2 meses e malhava a noite. Obs: Tomava 4 colheres de sopa de termogênico 30 minutos antes de malhar.
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#438352 OLHA eu tomo termogenico E aconselho a usar o THERMO BLACK porque ai você enjere 3 capsulas durante o dia
tipo na hora do café da manha almoço e janta
e dura o dia todo pq é muito forte