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god_deus
#425652 Entao pessoal, comprei um termogenico de 280 mg de cafeina (achei bem pouco em relacao aos q tem mais e como é o primeiro suplemento q tomo, nao queria usar um forte ja) ...

Entao so q estou com um problema
Seguinte:

So da pra mim ir a academia entre as 7 e 8 h, e normalmente vou dormir as 10 e 30 pois acordo cedo. O problema é:
O ideal é tomar com 30 min antes de treinar, so q deve se tomar 5 h antes de ir dormir... Entao cria se o problema:

Eu vou a academia as 8 pois chego da escola as 7 e 15 e fico um pouco em casa descansando... ai se eu tomo umas 7 (7 + 5 h = 12H) ... entao vai atrapalhar meu sono, pois durmo as 10 e 30... Agora minha duvida: Quem ja tomou eu sei q deixa bem agitado pra treinar forte e acelerar o metabolismo.

Queria saber se o efeito do termogenico dura 5 h mesmo, realmente atrapalha meu sono ou preciso tomar umas 5 h, pq ai o efeito passa as 10?? so q acho q perde o efeito, pois vou treinar so dps 2 e 30 .... o q acham?? senao entenderam perguntem ae q eu respondo ...

VLW
GOD
Yoshi
#425668 Cara, tenho certa experiência com musculação, treino há três anos e já tive a oportunidade de ser assessora pelo Waldemar Guimarães, grande treinador brasileira (só olhar no google), e equipe de nutrição dele, então vou te dar umas dicas, se me permite.

Não tem porque tomar termogenicos. Eu pelo menos sou contra, ainda mais como primeiro suplemento. Você está controlando sua dieta corretamente? Só usar termogenicos sem um controle dietetico correto, é perda de dinheiro e perigoso.

Me mande um mp que eu te ajudo no que for possível.

Abraços!
lucasprass1
#425675 me diz qual o seu termo rs , ja usei clembuterol ( anabol ) que é forte pra caralho e nunca me deu insonia nem nada
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oignt
#425743 Vai depender do seu organismo. Tente tomar 30 minutos antes do treino e veja se não consegue dormir depois. Cada organismo responde de um jeito.
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zera
#425758 Eu uso o da herbalife e vai bem comigo.

Mas nada de disposiçao que corte o seu sono nao. Só que esse que eu uso nao tem cafeina.

A dica é testar por uma semana o seu sono. horas antes de dormir e ir detectando.
Mas ao acordar é que tá o truque.
Acorde uma semana no mesmo horário. Depois toma ele logo ao acordar e repare se sentiu muita diferença. Essa será uma boa noçao para a força que ele te dará antes do sono também.

Abraz
ZERA
Raul Parminov
#425780 Descordo do Yoshi, é lógico que uma boa alimentação é essencial mas termogênico pode ajudar a emagrecer sim, o que ele faz é só acelerar o metabolismo, ou seja, faz você gastar maior número de calorias quando esta parado.

E como o oignt falou se vai te dar insonia depende do organismo, tente tomar um dia no horário norma e veja os resultados. Caso não consiga dormir pode tomar o termogênico as 5horas da tarde, ou se ver necessidade até antes. Não importa a hora que você toma o termogênico, pois só acelera o metabolismo, a única vantagem de tomar ele antes do treino é pra ele te dar mais vontade de malhar, por causo da cafeína se fica animado, nada de mais. Ele vai ajudar você a emagrecer INDEPENDENTE DO HORÁRIO EM QUE TOMAR. Então vai na fé =)

E outra coisa muito importante: a musculação não ajuda muito a emagrecer como um exercício aeróbico, então alem de malhar tente dar uma corridinha pelo menos umas 3x na semana e claro uma boa alimentação evitando gorduras e diminuindo a quantidade de carboidratos. Invista em carnes magras, saladas e frutas e coma de 3 em 3horas, coma sempre, mas sempre pouco, se deixar para fazer só 3 refeições por dia vai acabar comendo muito nelas.

Segue isso aí que em 1 mês os resultados serão visíveis ^^

Qualquer dúvida só mandar MP, já fiz triathlon, já tomei termogênico e entre indas e vindas malho a 4 anos. Precisando só pedir ajuda.
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god_deus
#425966
Raul Parminov escreveu:Descordo do Yoshi, é lógico que uma boa alimentação é essencial mas termogênico pode ajudar a emagrecer sim, o que ele faz é só acelerar o metabolismo, ou seja, faz você gastar maior número de calorias quando esta parado.

E como o oignt falou se vai te dar insonia depende do organismo, tente tomar um dia no horário norma e veja os resultados. Caso não consiga dormir pode tomar o termogênico as 5horas da tarde, ou se ver necessidade até antes. Não importa a hora que você toma o termogênico, pois só acelera o metabolismo, a única vantagem de tomar ele antes do treino é pra ele te dar mais vontade de malhar, por causo da cafeína se fica animado, nada de mais. Ele vai ajudar você a emagrecer INDEPENDENTE DO HORÁRIO EM QUE TOMAR. Então vai na fé =)

E outra coisa muito importante: a musculação não ajuda muito a emagrecer como um exercício aeróbico, então alem de malhar tente dar uma corridinha pelo menos umas 3x na semana e claro uma boa alimentação evitando gorduras e diminuindo a quantidade de carboidratos. Invista em carnes magras, saladas e frutas e coma de 3 em 3horas, coma sempre, mas sempre pouco, se deixar para fazer só 3 refeições por dia vai acabar comendo muito nelas.

Segue isso aí que em 1 mês os resultados serão visíveis ^^

Qualquer dúvida só mandar MP, já fiz triathlon, já tomei termogênico e entre indas e vindas malho a 4 anos. Precisando só pedir ajuda.


FOi a dica mais eficiente, gostei ..

OBRIGADO
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oignt
#425972 Treino com pesos queima calorias sim, uma vez que você tem gasto energético nele. Outra vantagem da musculação é que com o aumento de massa magra, você aumenta o seu metabolismo basal, oque no final aumenta seu gasto energético e queima de gordura. Na minha opinião é vital fazer musculação, senão você perde peso e fica aqueles ex-gordos molengas.
Um Abraço!
Raul Parminov
#426062 Sim, é essencial continuar com a musculação, mas já que ele quer emagrecer o aeróbico junto é essencial ^^
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Lince
#426221 Então eu já tomei, quando comecei a malhar.
Os meus resultados foram ótimos, em 3 meses 20kg.
Eu combinei, aérobicos (JUMP, PUMP) e MUSCULAÇÃO 3 vezes na semana+
Diéta a base de proteínas +
Termogenico bloqueador de gorduras (LIPO 6 X) +
whay protein com destrose pos-treino.
Eu tomava 2 capsula pela logo que acordava em jejum, e 2 capsula as 17 horas, meu horário de malhar é apartir as 19 horas.
No início não conseguia dormir, pegava no sono 1 ou 2 da manhã, mas depois das primeiras semanas acostumei.