Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#651871 Ola amigos PUAs,

Sei que este artigo não terá 1/10 dos acessos ou Feeds das atuais “Picuinhas e Guerras de EGOS” que estão rolando aqui.

“Que perda de tempo e energia, que idiotice imatura e inútil, não contribui em nada a não ser com marketing pessoal e do EGO infantil das partes e dos incendiários de plantão, Ridículo.”

Ignore-os e mantenha-se firme no seu propósito, Evoluir como ser humano e PUA, não ponha mais lenha na fogueira das vaidades dando feeds,dito isso, vou dar mais uma contribuição a sua evolução como SER HUMANO.

Desde segunda (2/7), meu pai esta internado no BIOCOR, ele foi fazer um pré-operatório p/ uma pequena cirurgia e acabou ficando por causa de uma arritmia cardíaca, tudo bem, aos 84 anos é uma coisa praticamente normal no meio medico.

O fato que me fez refletir e redigir este artigo aconteceu ontem as 01:00 horas, ele se levantou p/ ir ao banheiro e eu o levei, depois fiquei encostado na pia esperando, quando terminou, ele abriu a porta e deu um passo e começou a cair, literalmente desmoronando na minha frente, eu consegui apara-lo antes que chegasse ao chão, em um reflexo involuntário e tão rápido que nem sabia que existia em mim.

Chamei as enfermeiras e o colocamos na cama, em menos de 5 minutos a pressão arterial dele caiu dos normais 12x8 para 7x5 e ele apagou, sem aviso, se eu não estivesse lá, teria batido a cabeça no chão e teria alguma concussão cerebral ou coagulo, o que seria milhões de vezes pior. Em 20 minutos a pressão voltou ao normal e hoje pela manha quando deixei o hospital ele iria realizar um procedimento de choque (Aquele dos filmes) com grandes chances de corrigir o problema de arritmia, deixei meu irmão lá e volto a noite novamente, ele esta bem, dentro dos parâmetros de um homem de 84 anos, foi só um susto.

E vocês me perguntam....

“E ai Riker.t o que esta porra tem a ver comigo e com o fato de Closar HB´s e ser PUA?”

Como disse Saladino, ao ser perguntado o que valia Jerusalém no filme CRUZADA...

“Nada........e TUDO.”

Nos gostamos de closar HB´s e sermos cafajestes, dar FC e depois seguir em frente, para a próxima HB , para o próximo desafio. Pois bem “GATINHOS”, agora que a faixa etária predominante aqui e de 15 a 27 anos, façam isso com força e vontade, mas vou contar outra coisa interessante que observei nas vezes em que estive com meu pai, irmão e tio no hospital.

Sabe quem ficava lá cuidando deles, acompanhando os momentos de aflição e doença.... Filhos, Irmãos e Netos, raríssimas vezes encontrei esposas ao lado de seus maridos, salvo no horário de visitas, encontrei mais enfermeiras pagas p/ passar a noite e o dia do que esposas.

Não quero dizer que vocês não devam se casar, pelo contrario, devem, se encontrarem uma HB de valor, para ter filhos e educa-los de forma a entenderem que devemos cuidar de nossa família, nossos pais com amor e carinho e que o sacrifico de permanecer ao lado deles nos momentos de fragilidade e doença é mais importante que mulheres e baladas. Sou desta geração, com muito orgulho, poderia pagar uma enfermeira,mas sei que meu pai, irmão e tio se sentiram muito melhor comigo estando lá do que um estranho ou estranha.

Muitos aqui não vão entender este artigo, porque passam pela crise de “REBELDIA ABORRECENTE” com a família, com os coroas autoritários e com a repressão familiar do “NÃO PODER FAZER O QUE BEM QUIZER, NÃO CLOSAR HB´s ,A FAMOSA, MINHA VIDA É UMA MERDA.”

Minha preocupação não é comigo, mas com os valores distorcidos pela MATRIX SOCIAL, que destrói o conceito de FAMILIA, não o religioso, mas o primitivo, o conceito de SOBREVIVENCIA familiar, de "GRUPO FAMILIAR QUE SOBREVIVE E PROSPERA".

Entendam que tudo na vida tem seu tempo, então aproveitem, mas não percam de vista o seu futuro, viva o presente, mas prepare-se para as consequências que viram. Não caiam no slogan adorado por muitos, principalmente HB´s sem cérebro ou vadias, e incentivado pela MATRIX, “Viver a vida adoidado como se hoje fosse o ultimo dela”, mas pensem, e se não for, qual a consequência.

Sei que alguns aqui, provavelmente nem cheguem a minha idade, isso é triste, talvez por uso de droga, por se envolver em briga e ser assassinado, por assalto, por dirigir embriagado ou por uma serie de outras razões, vejam os jornais, não sou alarmista ou pessimista, infelizmente, sou realista.

Mas alguns vão chegar aos 45 anos e até aos 84 anos com meu pai, não pense que vai demorar, pois quem já chegou aos 30, sabe que é mais rápido do que esperávamos ou gostaríamos, é ai que eu quero chegar:

Quem vai cuidar de você quando chegar lá? Já refletiram sobre isso?

Abraço a todos, sucesso na VIDA e no JOGO.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#653229 E ai Riker. T! Tudo bem?!

Tenho pensado muito nisso ultimamente, isso tudo me leva muito a refletir, e por alguns fatos digamos que estou meio cansado do social, das pessoas... As coisas são superficiais e obscuras demais.

Sou do tipo que vem pensando em construir algo sólido e de fato algo que quando eu precise não esteja só, não quero chegar ao ponto de ir parar numa cama de hospital mas se acaso chegar a esse ponto eu consiga estar bem.

Realmente, muito reflexivo Riker.T, ótima contribuição. Gosto da sua visão, realmente tenho aprendido contigo.

Melhoras ao seu pai, muita saúde a ele.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
Shurns

Veterano - nível 9

#653796 Às vezes ficamos tão surpreendidos com o conhecimento que o mundo da sedução nos fornece que paramos todas as outras coisas. Nosso foco se torna a sedução.

Acontece que nós somos muito mais do que meros sedutores. Nós seremos o João, ou o Ricardo, ou o Ícaro, ou o José para o resto da vida, até que morramos. Então devemos nos preocupar sim em termos uma qualidade de vida boa, uma tranquilidade, uma preocupação com o agora e um olhar no futuro.

Seus posts e artigos me fascinam porque você transparece estar em equilíbrio com o presente e com o futuro, e talvez por isso você consiga um enorme sucesso com as mulheres.

Estou me esforçando pra adquirir essa estabilidade. ^^

Vida longa a você e ao seu pai!
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#653817 Penso nisso sim

Só que agora estou focado na evolução

E estou me divertindo

Estou aproveitando

MAS, é claro

Um hora vou pensar nisso !

Mas, acho que tudo mundo no começo quer se divertir

Viemos de uma escasses imensa (...)
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#653823 pow cara reflexão muito pertinente.
vou pensar a respeito.
Sabe é bom ter um cara um pouco mais velho aqui no fórum, com certeza traz bastante conhecimento e experiencias consigo.
Continue escrevendo seus artigos man
Abraços... e mais uma vez, muito bom artigo
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#654244 Cara, seu post, foi um dos que mais me fizeram refletir, desde em que entrei aqui no PUA, sinceramente, eu sempre dei muito valor a essa coisa de FAMILIA e UNIÃO, até mesmo, nasci em uma familia, na qual do lado materno sempre foi praticado a UNIÃO entre todos, e isso predomina até hoje, da parte PATERNA já não foi igual, sempre muito desunidos, nunca deram valor a UNIÃO e talz, mais eu sempre tomei como lição a parte boa, UNIÃO é tudo !

Parabéns, seu post foi FODA !
playerD

PUA EXPERT

#655323 Kara...

só posso dizer que gostei muito do seu artigo, é isso ae, como você disse "ser realista"...


Abraço,

:ae
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#728481 Riker você é o cara, muito bom ler os artigos de uma pessoa mais experiente, tenho apenas 20 anos , mas tenho a cabeça no lugar tenho objetivos de curto e longo prazo mas eu faço ou tento fazer o que falam curto a vida adoidado ! hehe, mas penso também no futuro .. (: