Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#843331 Falando em mudanças, eu gostaria de saber quem mais estava na merda quando achou o PU e mudou de vida.
Eu sou um cara meio irremediavel, quase 25 anos e contando, mais que Myster, por isso eu nunca usei ele como exemplo de vida pois ele nunca sofreu o suficiênte.
Bom 25 aqui, duvido que alguém bateu esse recorde por aqui, rs.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#843336
Monte Alex escreveu:Cara, 25?... shhh

Cola com as profissionais man


Poxa eu não curto muito esse lance de puta, eu acho que é uma parada muito forçada. Pô pagar uma bolada para alguém que nem vai olhar na sua cara direito..
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#843338 Poh parceiro desculpe a sinceridade, mas no meu caso eu iria procuraria uma garota de programa. E sobre pagar uma bolada, dependendo a sua região tem muitas putas baratas e boas, se for cidade grande melhor ainda.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#843339
Rodrigoba95 escreveu:Poh parceiro desculpe a sinceridade, mas no meu caso eu iria procuraria uma garota de programa. E sobre pagar uma bolada, dependendo a sua região tem muitas putas baratas e boas, se for cidade grande melhor ainda.


A questão é esperar isso tudo sendo que eu poderia ter ido em uma puta antes? Isso é meio ruim, parece que eu desisti de tudo, e me entreguei em fazer sexo com alguém que vai ter nojo de mim. Acho putas uma vibe muito ruim.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#843340 cara as putas nem vao ter nojo nada, relaxa (:, se eu tivesse 25 e fosse virgem concerteza eu iria, bom sou mais jovem que isso, menor de idade ainda rs, e nao tenho esse problema de virgindade entao... mas pretendo um dia ir em um puteiro, mas um daqueles de luxo (:, mas nao pretendo pagar pra comer ninguem rs (:, mas é uma soluçao kk
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#843344
Green escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Poh parceiro desculpe a sinceridade, mas no meu caso eu iria procuraria uma garota de programa. E sobre pagar uma bolada, dependendo a sua região tem muitas putas baratas e boas, se for cidade grande melhor ainda.


A questão é esperar isso tudo sendo que eu poderia ter ido em uma puta antes? Isso é meio ruim, parece que eu desisti de tudo, e me entreguei em fazer sexo com alguém que vai ter nojo de mim. Acho putas uma vibe muito ruim.
Como assim nojo de você? as putas estão pouco se fudendo para isso cara, elas só quer o seu dinheiro hsuahsuhas, desculpe pelo modo grosseiro de falar mais na real é isso mesmo. Mas você é religioso? tá esperando o casamento?

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#843346
Rodrigoba95 escreveu:
Green escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Poh parceiro desculpe a sinceridade, mas no meu caso eu iria procuraria uma garota de programa. E sobre pagar uma bolada, dependendo a sua região tem muitas putas baratas e boas, se for cidade grande melhor ainda.


A questão é esperar isso tudo sendo que eu poderia ter ido em uma puta antes? Isso é meio ruim, parece que eu desisti de tudo, e me entreguei em fazer sexo com alguém que vai ter nojo de mim. Acho putas uma vibe muito ruim.
Como assim nojo de você? as putas estão pouco se fudendo para isso cara, elas só quer o seu dinheiro hsuahsuhas, desculpe pelo modo grosseiro de falar mais na real é isso mesmo. Mas você é religioso? tá esperando o casamento?


Haha, de forma alguma, estamos falando numa boa.
Não, não sou religioso, e espero nem me casar futuramente. Mas sei lá, eu imagino um puteiro como um lugar hostil, tudo muito forçado, estranho. Não curte essa coisa de ser sem sentimendo, sei lá não gosto da vibe, como eu falei.

STEVAN escreveu:cara as putas nem vao ter nojo nada, relaxa (:, se eu tivesse 25 e fosse virgem concerteza eu iria, bom sou mais jovem que isso, menor de idade ainda rs, e nao tenho esse problema de virgindade entao... mas pretendo um dia ir em um puteiro, mas um daqueles de luxo (:, mas nao pretendo pagar pra comer ninguem rs (:, mas é uma soluçao kk


Nossa, menor de idade e já pick up artist? Eu acho que estou vivendo na geração errada, quando eu tava na escola as garotas eram bem mais recatadas que hoje,rs..
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#843354 E ae! Tranquilo?

Porra brother, vou só dizer o que muitos já disseram. PEGA UMA PUTA PORRA huaeuheauhaeuhea

Elas não vão ter nojo de você nem nada. O melhor de tudo é que pra uma puta você pode pedir conselhos sobre coisas que excitam mais, elas não vão rir nem nada, eu tenho certeza. Agora vai tentar pedir conselho pra menina que você ta pegando, haha.

Eu ainda pretendo ir pra um puteiro, chamar uns amigos e armar o BACANAL (Mr Catra disse que quando tem homem envolvido, o certo não é suruba! Imagem )

Vai lá brother, você não tem nada a perder. Manda ver brother Imagem

Abraços!