Avatar pua

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#1094153 Olá Artistas, faz um tempão que eu não posto por aqui, acho que o meu último relato foi lá para 2015~2016, não me lembro ao certo. Nesses últimos anos, estive em uma correria sem fim desde que entrei na faculdade. Foram tantas coisas, trabalho, TCC, estudos, OAB e mais estudos, que não acabou sobrando tempo para que eu podesse praticar, nesses anos eu tive um sucesso ou outro, sem apelar para rotinas, aberturas, etc.

Bom, vamos começar, eu acho que vale a pena, porque foi um ocorrido interessante.

O ano era 2018, o mês, agosto, o dia, 30. Eu estava na minha faculdade, nesse dia, era o Encontro de Iniciação Científica e eu estaria apresentando o meu TCC sobre Os Direitos de Imagem e Integridade Moral na Era das Mídias Sociais, eu havia ensaiado como apresentar, os anos em que trabalhei como locutor de rádio foram uma verdadeira mão na roda para me ajudar a perder a vergonha e a não ficar nervoso na hora de apresentar.

Nesse dia, a minha apresentação seria às 21:30, então eu teria bastante tempo para ficar atoa pela faculdade. Foi em uma dessas, que eu acabei topando com a Garota 1 (Não vou citar nomes, hoje estamos tão conectados que qualquer nome pode acabar me comprometendo, por mais que esse fórum possua lá suas regras, não dá pra confiar), a Garota 1, era uma HB7.5, pele parda de rosto fino e feições atraentes, eu já havia ficado com ela em um momento oportuno, nesse dia, ela estava com uma amiga, vamos chamá-la de Garota 2 uma HB 8.5, magra, levemente encorpada, pele branca, cabelo preto e um rosto com feições bem geométricas (Queixo fino, angulo mandibular saliente, boca pequena e com lábios carnudos).

Nesse momento, deveria ser umas 19:40, a Garota 1 me chama e me pergunta sobre o trabalho que eu estaria apresentando, naquele momento, eu falei brevemente sobre o tema, e convidei ela para assistir a minha apresentação, foi nesse momento em que ela me apresentou sua amiga, a Garota 2.


Sobre o Diálogo:
Garota 1: Então, essa daqui é a Garota 2, ela é bonita, né? E está solteira
Eu: (Bem esperto, mordo a isca, com um leve sorriso, respondo) Você acha que ela tem chances comigo?
Garota 1: Vocês podem se conhecer melhor, né?

Nisso, a Garota 2, estava um pouco desconcertada, porém eu consegui remediar a situação, não usei rotinas, nessa época eu estava sendo mais natural possível, nem me lembrava do que tinha aprendido nestes vários anos lendo materiais de PUA, quer dizer, os materiais foram fundamentais, me ajudaram muito a não ser um batata quando se tratar de mulheres. Deixo claro que não houve nada de extraordinário, eu continuei conversando com essa menina sem empecilho nenhum, ela era bem responsiva, não demonstrava interesse, embora, de uma forma indireta, eu ficasse dando algumas pedradas nela, já que a Garota 1, ficava fazendo propaganda de mim para ela, o máximo que eu cheguei a dizer é que eu era "bom de beijo".

Enfim, chegou a hora da apresentação do meu trabalho, e eu convidei essas garotas para assistirem, elas topara, a apresentação duraria em torno de 20 minutos, acho que nem isso. Apresentei o meu TCC de forma bem descontraída e me esforçando para não deixar a sala entediada, consegui tirar umas risadas com breves momentos de alívio cômico, enfim. Ao final da apresentação, fui aplaudido, a Garota 2, inclusive, chegou a me elogiar, falando que a minha apresentação foi bem descontraída.

Assim que eu peguei o meu diploma, guardei o meu notebook junto com o certificado e fui com ela para o lado de fora da faculdade, ela estava demonstrando um pouco de interesse, apesar de deixar isso bem mascarado, foi nesse momento em que eu sentei com ela em um dos banquinhos da minha faculdade, e comecei a olhar para o pessoal que estava junto, sinalizando para eles me deixarem em privado com ela. O pessoal foi bem compreensivo, ela estava um pouco tensa, mas aos poucos, eu comecei a me lembrar dos tais kinos, coloquei a minha mão nos ombros dela, e dos ombros, eu parti para as clavículas, eu ainda fiquei massageando elas e pedindo para que a garota se acalmasse.

Ela ainda falou que eu era um bom massagista, e foi nesse momento, em que ela ficou mais sossegada, começamos a conversar naquela hora, assuntos mundanos, como disse, nada de extraordinário ou fidedigno de conversa PUA, fui apenas eu. Só me lembro que ela começou a se encostar em mim, eu olhei no fundo dos olhos dela e disse "Eu não sou como esses caras que ficam com uma mulher e saem espalhando para todos que ficaram com a fulana de tal, o que acontece entre eu e uma mulher, fica entre eu e ela!", ela simplesmente sorriu, eu sorri de volta e bum, puxei o rosto dela, com a famosa pegada de sucuri e meti aquele fechamento com um belo beijão na boca.

Depois disso, ela disse que não aconteceu nada entre a gente e que ia deixar aquilo entre nós, respondi com um breve ok. A parte boa, é que ainda conversamos alguma coisa ou outra pelo Instagram, afinal de contas, com qualquer garota que eu fique, eu mantenho o contato, nunca se sabe se ela vai querer um remember ou uma coisinha a mais.

Enfim, entrei no PUA Base para ver se a minha conta estava em pé, e ao ver que ela estava, e eu, inspirado, decidi relatar aqui o que aconteceu comigo do ano passado.

Por fim, as coisas estão bem mais diferentes do que antes, eu estou com o meu jogo enferrujado, entre esse hiato em que eu fiquei fora do PUA Base, eu consegui alguns FCs, pegas de Tinder e várias coisas nas quais eu me dei bem, tudo isso, sendo mais natural possível, gostaria de ser atualizado, também.

No momento, eu estou estudadno para o Exame de Ordem, então, estou bem focado nisso, não posso deixar de lado, é o meu futuro que está em jogo, mas assim que as coisas aprumarem, eu vou voltar com tudo no PUA. Já que todos esses anos em que fiquei afastado, eu tive alguns empecilhos, ossos do ofício, problemas de ansiedade, autoestima, aprovaçaõ social, insegurança, queimação de filme, etc. Tenho um longo caminho pela frente, eu fui abatido, estou em frangalhos, me recuperando e preciso fazer o possível para me revigorar e das minhas próprias cinzas, ressurgir como uma fênix.

Mas é como eles dizem, o que não mata, fortalece!