Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nick Romero

Veterano - nível 1

#1048581 Entenda-se a si mesmo:
Sao muitos os que percorrem este caminho que chamamos de vida e traçam como objetivo o sucesso , pois nada é melhor para o ego e para a autoestima do que atingir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos obtendo assim o tao sonhado sucesso . Porem a linha que separa os vencedores dos fracasados é uma linha muito tenue por tanto de vencedor você pode passar a fracasado mais rapido do que você possa imaginar . Sao muitos os que buscam entender a vida , buscam entender as mulheres , buscam entender o propio universo , porem nao conhecem nem a si propios , eis aqui a importancia de se conhecer pois quando alguem se conhece de verdade , entende aquilo que realmente quer , aquilo que realmente o fara feliz , conhece seus limites , conhece seus objetivos , conhece a si mesmo , e deste ponto que nasce o vencedor . Por isso você que esta lendo isto agora antes de seguir sua caminha pergunte-se , quem sou eu ? E se resposta for : eu nao sei , tome o tempo que for necessario e comece a busca por conhecer a unica pessoa que representa seu sonho na face da terra . Pois somente apos saber quem você realmente é podera entender como você funciona , e entao acredite o sucesso sera somente questao de trabalho , pois por mais bem que você se conheça sem trabalhar duro , sem lutar , sem correr os riscos , sem dar o sangue o sucesso sera uma palavra como qualquer outra para você pois jamais conhecera seu significado.