Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#450703 [justify]Boa noite, senhores!

Antes de tudo assistam ao vídeo a seguir![/justify][hr][/hr][justify] VIDEO | PUA | BASE[/justify][hr][/hr][justify]Assistiu? Não? Volte ao começo e assista então!

Agora me respondam, que vocês desejam ser? Acredito que muitos tenham pensado "quero ser o melhor PUA" ou algo similar, mas quantos pensaram "quero ser o melhor HOMEM"? Pois é, senhores, PUAs todos nós somos, somos todos estudantes de sedução! Mas quantos são HOMENS de verdade?

O foco deste tópico é motivá-los a ser o verdadeiro macho alfa, a ser um homem de verdade.

Reparem em uma matilha de lobos, o macho alfa não é aquele que uiva com melhor tom ou que tem o andar mais elegante, ele é o que cuida da matilha, é o que caça e traz comida, que defende as fêmeas. Imaginem-se como lobos, senhores, imaginem que as mulheres são sua matilha. Ser o macho alfa dessa matilha não significa que você vai ter a postura mais elegante, a voz mais eloqüente ou o que se demonstra menos afetado por uma reação negativa.

Motive-se a ser o VERDADEIRO macho alfa. Tanto dizemos que as mulheres são o sexo frágil, então mostre-se forte para defendê-la física e emocionalmente. Motive-se a amá-la, mas amá-la por ser mulher e só! Motive-se a amar as mulheres, conseqüentemente alcançará o objetivo deste tópico, afinal, quem ama cuida!

Motive-se a ser muito mais que um PUA, vá além de ser um estudante de sedução, vá além de apenas seduzir a garota. Motive-se a ser um homem de verdade!

Afinal, quem você quer ser? Um sedutor barato que estuda meia dúzia de técnicas e sai ferindo várias mulheres ou um homem de verdade que ama as mulheres, cuida delas e as respeita?

Estude e treine cada vez mais, não desista, continua nessa jornada para ser um homem melhor e não apenas mais um sedutor barato, estude e treine para trazer a tona o melhor de si e não apenas para te enfiar características que algumas pessoas que você nem sabe quem são disseram ser ideias.

Pode parecer que o vídeo não tem nada a ver com o que eu disse aqui, mas reflita, homens de verdade são os campeões, os que oferecem às mulheres o melhor de si, os que farão com que a história se lembre deles e não ligam se ela será gentil!

Eu escolhi ser um campeão, e você?

Motive-se!
Abraços[/justify]
rafah_carvalho

Aprendiz

#450722 Muito bom mano. é um tapa na cara dos bitolados.
tem muito nego que diz que você tem que se libertar da matriz social que te cerca mas está preso na matrix do sedutor barato.

ótimo tópico
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#450741 Ninguém vai me dizer o que eu sou ou o que eu devo ser ! Ser derrotado ou recuar não estão nas minhas palavras pois não conheço tais definições. Quem eu sou ? EU SOU UM CAMPEÃO !
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#450742 Grande Englip!

Belo artigo, ainda bem que você se motiva para crialos ...mesmo com muito sangue suga que não da feed!

Parabéns irmão!

e como disse o Rafah: "é um tapa na cara dos bitolados"
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#451666 Nada como se relacionar com uma mulher, trata-la bem e mesmo depois de termina qualquer tipo de relacionamento (casamento, namoro, ficada) saber que ela gosta e respeita vc.
Depois do PU tenho melhorado isso, sabe aquelas que vc vai só para fazer numero.. isso não importa mais... vc machuca ela e se machuca tambem.
Eu fico triste com a quantidade de mulher que não se da o respeito hj em dia, talvez pq sofreu alguma coisa.
Nada melhor do que a gente dar o tratamento que elas merecem.

Sair fazendo numero é bom para o começo do PU mas quando voce perceber que já está bem, largue e parta para o que vc realmente quer.