Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#437848 Eae pessoal, como vão? espero que estejam bem, e se não estiverem espero que este artigo que fiz, faça com que você despertem o Gigante dentro de si.

Primeiramente vou lhes explicar uma coisa que li neste artigo e que concordo plenamente(o-que-voce-deve-saber-movimento-pro-culhao-parte-1-t40550.html) e que diz que nosso verdadeiro e real motivo na sociedade é:

[size=200]Sermos HOMENS


é nessa parte que você para um pouco e diz "Eu sou Homem, afinal eu tenho bolas" e eu te respondo "sim, você tecnicamente é um ser do sexo masculino, se interessa por mulheres" mas você realmente cumpre seu papel na sociedade, você realmente aje como HOMEM? Pare e reflita um pouco, depois continue lendo se assim for seu desejo.

Neste tópico brilhante escrito pelo amigo no link acima, também diz que vivemos numa geração de homens fêmeas, então vamos definir o que é um homem fêmea:
1- Um homem que no intinuito de ser legal, valoriza mais a mulher do que si mesmo
2-Um homem que desprezando a si mesmo, vai atrás de mulheres que pisam em cima dele
3- Um homem que deixa sua felicidade dependente do sexo oposto

Viram o que eu e o amigo queremos dizer com homens fêmeas?

Agora vamos descrever um homem MACHO:
1- Aquele que se põe em primeiro lugar
2- Aquele que protege aqueles que ama
3-Aquele que não tem medo de se arriscar
4- Aquele que mesmo caindo repetidas vezes continua a reengue-se cada vez mais forte e sábio
5- Aquele que acredita em si mesmo

Enfim, poderia citar muitas outras características, mas isso só geraria arrudeios e deixaria o texto cansativo, a partir destas características vocês podem prever as outras, vamos voltar ao ponto principal, sua feminilidada..digo, masculinidade, afinal você é um HOMEM certo?

Darwin uma vez afirmou com sua teória da seleção natural, afirma que somente aqueles com os melhores genes e que melhor se adaotam ao ambiente sobreviverão, o que isso quer dizer? Quer dizer que somente os mais fortes e mais bem adaptados sobreviverão, e isso se aplica perfeitamente na sociedade atual, onde os mais fortes (PUAs e Naturais) tem muito mais chances de sobreviver do que os caras comuns, vindo um pouco mais pra perto de nossa era atual, existiu um filosófo chamado Friedrich Nietzcshe, que formulou as seguintes frases que deveriam ser seguidas por todos.:
A vida vai ficando cada vez mais dura, perto do topo

O que não provoca minha morte, faz com que eu fique mais forte


Agora pare mais um pouco e reflita, Você tem atitude, coragem, e determinação suficientes para alcançar seus objetivos na vida? Álias, quais são seus objetivos? O que você quer da sua vida? Pra onde está indo?
Reeflita e somente depois de responder as perguntas, continue a leitura.

Agora que você já respondeu, vamos a parte motivante, vou deixar-lhes aqui alguns artigos com histórias motivantes:
faleceu-ontem-a-pessoa-que-atrapalhava-sua-vida-t35483.html
que-se-foda-motivacional-t25703.html
l-e-i-a-e-nao-se-arrependa-mude-sua-vida-hoje-mesmo-t37279.html

Parece que estes tópicos te animaram né, então vamos continuar com as histórias de motivação, e com os grandes da história e suas características:

1-Gêngis Khan - Construiu o maior império registrado até hoje, com sua inteligência e habilidade levou os mongóis ao topo
2-Alexandre, o Grande - Conquistou territórios enormes em pouqussímo tempo, com sua audácia e ousadia construiu outro dos maiores impérios já registrados
3 Erik von Markovic - Esses vocês devem conhecer, o vulgo mystery, criou um dos maiores métodos de sedução SOZINHO, e tornou-se o melhor sedutor do mundo
4-Donald Trump - Após perder toda sua fortuna, trabalhou com dedicação e esforço e em cerca de dois anos já tinha o dobro de sua antiga fortuna
5-Joana D'arc - mesmo sendo morta e crucificada pela igreja, manteve sua fé e acreditou em si mesma o tempo inteiro
6-William Wallace - Levou a Escócia a liberdade, tinha garra, potencial e confiança para tal feito

Existem muitos outros que devem servir de exemplo para vocês, estes são apenas alguns que conseguiram o que queriam, que acreditaram em si mesmos e que não desistiram, nem cederam em momento algum, o exemplo deles deve ser seguido sempre, e pra fechar este tópico sobre motivação, uns pequenos vídeos pra vocês, encontrados aqui mesmo no forúm, espero que tenham aproveitado, uma abraço e boa sorte na sua caminhada

VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X-sebekyx5Q&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yGVvFxFu4zE&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7Md-7q2rKIU&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DPMbUyiPIMg&feature=related[/youtube]
VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=67NYwxHGtd0&feature=related[/youtube]



[/size]
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#438023 Essa é a verdade que todos deveriam saber no momento em que acessam esse site. Da capacidade que temos de chegar onde queremos chegar , de impor metas para conseguir , e não desistir perante os desafios , e muito menos perante as criticas e " sugestões ". Esses videos sao videos sao otimos , vejo esse ´primeiro quase que todos os dias , muito motivante.



Bom post cara , Abraço .
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#543344 Melhor tópico que eu já vi e nunca parei pra pensar que fui um sangue-suga. Agora o sujeito está banido... Seja onde você estiver, bom trabalho :ae

Abraço irmão, sua página tá aqui nos favoritos.