Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#771042 Fala galera tranquilo? Espero que sim... ([color=#000000]Leiam até o fim, não se assustem com o tamanho, vão gostar)

Quero saber de vocês quem são os ícones famosos que vocês mais seguem como exemplo ?

Já vi muitos aqui falarem que seguem mestres do PUA nada além disso, mas não se resume apenas a isso... tem várias outras coisas que são essenciais para um cara ficar de bem consigo mesmo, vou dar exemplo de personagens que fazem a maior parte de minha motivação.

[/color]

Começando por um dos fatores que eu acho dos mais essenciais para qualquer homem conseguir viver bem:

[color=#408000]DINHEIRO[/color]: Me fala o que você é sem ele... este é o objetivo principal na vida de 99% da população mundial e poucos conseguem, antes de tudo eu foco antes nos cifrões e tudo que eu faça vejo de que modo isso vai influenciar negativamente e positivamente na minha vida financeira. E na minha humilde opinião (que vão condenar com certeza :rolf ) todo homem que se preze devia fazer desse fator o seu foco principal na vida, depois de alcançar esse fator, o mundo vai te ver com outros olhos e será muito mais fácil viver nele.

Se me perguntarem qual é a minha melhor qualidade e meu pior defeito, a resposta será uma só : Ambição ! A humanidade não evolui sem ela, pode-se dizer também que a mesma em demasia é a raiz de todos os problemas, e a falta dela também !


"O dinheiro não dá felicidade. Mas paga tudo o que ela gasta."

"Quando eu era jovem achava que dinheiro era a coisa mais importante do mundo, quando cresci percebi que era isso mesmo!"

Quem mais me motiva nesse à alcançar esse objetivo:

Imagem

Gordon Gekko, pra quem não conhece o cara em questão é um gênio do mercado financeiro, seu personagem se tornou ícone de um dos melhores filmes sobre finanças do século passado : Wall Street, Poder e Cobiça recomendo todos assistirem, tem a nova versão também ; Wall Street, O dinheiro nunca dorme

Frases:
“O que vale a pena fazer, vale a pena fazer por dinheiro”

“A mercadoria de maior valor é a informação”

“A ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa. A ganância é certa. A ganância funciona. A ganância esclarece, leva adiante e captura o espírito revolucionário. A ganância, em todas as suas formas; ganância por vida, por amor, por dinheiro, conhecimento marcou a ascensão da humanidade.”

Imagem


[dividir][/dividir]


Seguindo a ordem falarei do próximo fator:

ESTILO DE VIDA: Afinal de contas não adianta nada ser rico e não saber encarar a vida da melhor forma possível, pensando nisso, não há ninguém melhor para representar uma boa forma de viver do que ele:

Imagem

Charlie Sheen/ Charlie Harper , creio que esse(s) dispensa(m) apresentações, aqui ele deve ter milhares de seguidores, tanto como Harper tanto como Sheen :legal

Começando pelo personagem, O cara é rico (voltando para o fator base), Mora em uma casa de praia em Malibu, Só dirige carrão e Come quem quiser.... se existe vida melhor alguém me apresente porque eu desconheço.

No começo do seriado ele resume sua vida com um pequeno texto:


“Não tenho muito o que falar, ganho muito dinheiro fazendo muito pouco trabalho, durmo com mulheres lindas que não me perguntam sobre os meus sentimentos, dirijo um Jaguar, moro na praia e às vezes no meio do dia, sem razão aparente, eu gosto de fazer um monte de margaritas e tirar um cochilo no sol.”

Precisa falar mais algo ?


Ai vão outras frases dele no seriado:



"Você sabe qual é o seu problema Alan?, Deus me dá limões e eu faço limonada. Ele te dá limões, e você chupa!"

"Mulher e Dinheiro, só se preocupa quem tem pouco

"Relacionamentos são constituídos de viagra e diamantes"

"Para um homem ser feliz ele não precisa só de sexo, também precisa de dinheiro"


Falando um pouco do Charlie Sheen, ele vive como no seriado, mas 1000 vezes melhor, alguns fatores:

Ele não é rico, é milionário.
Ele não faz jingles, é astro de Hollywood
Ele não come prostitutas, come atrizes porn
Ele não tem uma casa em Malibu, Tem mansões no mundo todo
Ele não tem um bom carro, Pode ter quantos quiser e dar qualquer um para atrizes porn!
...


*curiosidade: Charlie Sheen participou do filme que eu recomendei no fator anterior: "Wall Street, Poder e Cobiça"

Um texto que resume a vida de Sheen em uma entrevista:

"Aos dez anos eu estava no set de Apocalypse Now na selva filipina, brincando com cabeças decepadas no composto do Coronel Kurtz. Quando diz "Curtindo a Vida Adoidado", minha primeira fala era "Drogas?". Achei que estavam me perguntando como eu queria ser pago. Depois de Platoon, Poder e Cobiça e Um Time Muito Louco, eu passei a ter o maior salário da televisão. Parece bom, não é? E era. Não, sério. Era do caralho. Transei com atrizes pornôs. Usei drogas. Tinha meu próprio seriado de TV. E aí... eu fiz o que todo mundo na América quer fazer. Mandei meu chefe ir se foder."

No jatinho com as 3 esposas/namoradas:

Imagem



[dividir][/dividir]


Falarei do próximo fator e quem é minha motivação/inspiração logo abaixo, seguindo a ordem...


FÍSICO: É um dos principais fatores para se ter uma boa estética corporal, o que é extremamente necessário para qualquer homem, talvez esse seja o fator que eu mais me dedique embora a ordem de importância não "permita" isso..." Mens sana in corpore sano (Uma mente sã, num corpo são)"

Imagem

Arnold Schwarzenegger, é minha maior motivação nesse fator, além de ser o pai da musculação, o mestre tinha pensamentos de vida no mínimo interessantes, aqui vai uma frase que eu mais me identifico e faço dela um caminho para levar a vida:

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia."


Arnold foi nada mais nada menos do que o homem com a melhor estética corporal do mundo de acordo com o Guiness Book , quem sabe um dia eu chegue em pelo menos 80% do corpo que ele tinha... Diferente dos bodybuilders atuais, Arnold tinha uma proporção perfeita, era uma mistura de "Fitness com Freak" quem entende sabe do que eu estou falando...

Imagem
"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."


[dividir][/dividir]


O último e não menos importante, falaremos agora:

APARÊNCIA E ESTILO: Essencial para poder levar a vida, é ter estilo de se vestir, no penteado, nas roupas... e isso envolve também sua auto-estima, quando você se sente bem, ninguém vai poder te derrubar. Eu já fui taxado de narcisista, Boçal, Frio .... quem disse que eu ligo, a melhor coisa é ligar o foda-se e isso faz parte também desse fator, até minha mãe já me taxou dessas características que eu citei, só porque eu estou pouco me fudendo para opiniões alheias e pouco me importa o que acham de mim e me acho foda por isso !

Eu acho que ser narcisista não é defeito é qualidade, eu curto demais o meu físico, em festas eu curto demais tirar a camisa, é muito foda, todo mundo olhando pra você e "pagando pau" (com certeza muitos me condenaram, mas minha preocupação...... :rolf ) faço isso pra aumentar minha INNER e minha auto-estima e funciona, como já vi muitos citarem aqui no PUA: "Foda-se só importa o que você acha!"


Falando sobre isso vocês conhecem alguém melhor para seguir do que esse cara ?? :

Imagem

CRISTIANO RONALDO: O cara é metrossexual assumido, o que eu acho bacana, tem muita coisa que eu preciso melhorar em relação a isso, porque eu cuido mais do corpo do que do rosto, mas vou começar a fazer ambas as coisas proporcionalmente.

Enfim, o cara não está nem aí pra opinião dos outros, tem estilo pra caralho, e auto-estima a mil (o que eu mais admiro)

Uma das frases que mais gostei que ele falou:

''Me invejam por eu ser rico, bonito e ótimo jogador''

http://www.youtube.com/watch?v=niw7re_OSl8

kkkkkkkkkkk tem auto-estima maior que essa ? :rolf

Outra frase dele que marcou demais foi: 'Humildade em demasia é defeito’

Imagem

Sou melhor que Messi, e o Real melhor que o Barça.

Ele é o cara por se achar o cara, simplesmente isso!


[dividir][/dividir]



Pretendo juntar essas 4 qualidade no máximo até os 25 ~30 anos, não estou mandando ninguém se privar de nada, mas traçar objetivos e focar neles, assim como estou fazendo, é essencial, para evolução!

Então galera, espero que vocês tenham gostado do meu artigo/opinião, se gostaram agradeçam e favoritem :ae


Espero Feeds sobre suas respectivas opiniões ! :yaaah

Valeu e até a próxima!
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#771109
Big Dog escreveu:Postagem em área errada! Mais atenção!!! Movido pra área correta.


Abraço.


Tranquilo man fiquei em dúvida em qual área postar...

valeu por corrigir para a área certa :ae
Avatar pua
Cadinho

Aprendiz

#783825 Muhammad ali , Cristiano Ronaldo , Sergio Malandro , Marcelinho yeye kkk , Warren Buffet , Marcelo Adnet , Dhomini(ex bbb)

Ta ai alguns !
abs. !
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#787998
Chãoman escreveu:Artigo muito bom. voce os descreveu em ordem de importância?


Descrevi sim, mas é apenas minha opinião, acho que deve variar de pessoa para pessoa... Pra mim o Dinheiro é a base pois sem ele você não consegue nada dos outros itens, uma coisa leva a outra...

Valeu galera, farei outros tópicos relacionados depois.