Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#788300 Esse gajo é foda ..
Sou fã dele pra caralho também
Mesmo achando o Messi melhor jogador que ele haha
Me inspiro na busca por ser melhor do que ontem e pior do que amanhã do Cristiano
Ele é FODA !
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#789106
SG.Jokers escreveu:Eu concordo para a evoluçao precisa se de ambiçao!


MTDayrell escreveu:Muito bom a postagem! Esse assunto de sobre ambição também acho super importante, "Sem ambição não há evolução!"



Com certeza, sem a ambição onde a humanidade estaria ? Muita gente vê apenas o lado negativo da Ambição e da Ganância.

Eu acho que a vida é você buscar sempre ser melhor do você é!


jonaas escreveu:Esse gajo é foda ..
Sou fã dele pra caralho também
Mesmo achando o Messi melhor jogador que ele haha
Me inspiro na busca por ser melhor do que ontem e pior do que amanhã do Cristiano
Ele é FODA !




Muito foda msm, só discordo da parte de Messi ser melhor uahsuahs, mas isso é só opinião...

Ser melhor do que ontem e pior do que amanhã é a lógica da vida!

Abraço
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#810749
Vejo muitos caras dizendo que não ligam pra dinheiro, e fico pensando, esse cara não sabe o que está falando, hoje penso igual você tudo na vida depende de DINHEIRO, que homem não gosta de ir nas melhores festas, chegar naquele carrão que todos ficam olhando e desejando estar no seu lugar, não ter que se preocupar com dinheiro na hora de sair da festa e pagar a conta!?

Já tinha visto o filme Wall Street, O dinheiro nunca dorme, gostei pra danah, mas não sabia que tinha outro anterior, já estou procurando para baixar, e deixar na minha galeria de filmes bons, que me ajuda a ser melhor cada dia.


Eu nunca tinha parado para pensar quem era minha inspiração, mas ae vendo o seu post, falando sobre o Charlie Sheen, lembrei quando via o seriado TWO AND A HALF MEN, e não tinha um dia que eu via o seriado e pensava "PÔ, ESSE CARA É FODA, QUERO SER IGUAL ELE", sempre achei o estilo de vida dele foda, então uma inspiração já sei quem é, ri pra caralho aqui com as frases que você colocou dele.


Sobre o Arnold Schwarzenegger, a única coisa que tenho a falar, é que tenho que dedicar a academia =]

E sobre o Cristiano Ronaldo, nem sou muito fã de futebol, mas um dia tava vendo o globo esporte e vi uma máteria dele, e passei a ser fã do cara, ele é extremamente determinado, extremamente focado no que ele quer, e desde criança isso, fora do sério ele, tem o link do you tube ae com a matéria.




Excelente POST, já está salvo nos meus favoritos, abraços.



Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#810796
Crassio escreveu:
Vejo muitos caras dizendo que não ligam pra dinheiro, e fico pensando, esse cara não sabe o que está falando, hoje penso igual você tudo na vida depende de DINHEIRO, que homem não gosta de ir nas melhores festas, chegar naquele carrão que todos ficam olhando e desejando estar no seu lugar, não ter que se preocupar com dinheiro na hora de sair da festa e pagar a conta!?

Já tinha visto o filme Wall Street, O dinheiro nunca dorme, gostei pra danah, mas não sabia que tinha outro anterior, já estou procurando para baixar, e deixar na minha galeria de filmes bons, que me ajuda a ser melhor cada dia.


Eu nunca tinha parado para pensar quem era minha inspiração, mas ae vendo o seu post, falando sobre o Charlie Sheen, lembrei quando via o seriado TWO AND A HALF MEN, e não tinha um dia que eu via o seriado e pensava "PÔ, ESSE CARA É FODA, QUERO SER IGUAL ELE", sempre achei o estilo de vida dele foda, então uma inspiração já sei quem é, ri pra caralho aqui com as frases que você colocou dele.


Sobre o Arnold Schwarzenegger, a única coisa que tenho a falar, é que tenho que dedicar a academia =]

E sobre o Cristiano Ronaldo, nem sou muito fã de futebol, mas um dia tava vendo o globo esporte e vi uma máteria dele, e passei a ser fã do cara, ele é extremamente determinado, extremamente focado no que ele quer, e desde criança isso, fora do sério ele, tem o link do you tube ae com a matéria.




Excelente POST, já está salvo nos meus favoritos, abraços.





Concordo, quem fala que dinheiro não é importante, ou não tem e já se conformou, ou tem e não sabe usar...
Os filmes são bons, pena que não tem muitos do mesmo estilo, com o assunto principal voltado à finanças...

Charlie realmente é inspiração pra qualquer um do PUA, tanto como Sheen tanto como Harper hehe, estilo de vida dele é incomparável, mas o cara só tem isso tudo por conta do fator principal = DINHEIRO

E o Arnold também serve de inspiração não só como a busca do corpo perfeito como também para a forma de levar a vida, ambição sempre, nunca estar satisfeito é a lógica da vida, sempre querer mais.

Cristiano Ronaldo também é outro mestre se tratando da forma de levar a vida, o cara liga o FODA-SE e não está nem aí para críticas kkk

"Me invejam porque sou rico, bonito e bom jogador" auto estima aí é mato.

Eu vi o documentário dele na globo, realmente muito bom, considero ele o melhor jogador.

Valeu por favoritar cara.

Abraço
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#810808 Muito boa postagem, realmente dinheiro é essencial, sem dinheiro não é possível ser feliz, apenas se você vive a custa dos outros pro resto da vida, e isso n te dá independência. Muito bom xD
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#867941
JúniorGomes escreveu:Muito boa postagem, realmente dinheiro é essencial, sem dinheiro não é possível ser feliz, apenas se você vive a custa dos outros pro resto da vida, e isso n te dá independência. Muito bom xD



Independencia financeira DEVE ser o objetivo principal de qualquer um.