Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1072063 Namoro a 1ano e 3 meses... e faz alguns dias que por whats ela está se distanciando, responde com poucas linhas, demora responder, nao procura nem nada; pessoalmente é uma maravilha se damos super bem, bjs, sexo, conversas... porem é somente nos find que é qnd podemos! Trabalho e Estudo dia todo e ela também, mas mesmo em horas vagas ela prefere não falar ou pouco... um dia ela ficou de atestado e passou o dia todo assistindo seriado e so veio falar qnd foi dormir as 00h

Sempre fomos de se falar muito no whats anteriormente e apesar de pessoalmente ser muito bom e ela sempre falar que me ama, agora estou a achando distante e eu acabo tentando fazer o mesmo, mesmo não gostando disso!

Alguém já passou por uma situação parecida? Gostaria de conselhos do que fazer, como agir e experiencias pessoais...mesmo a amando sinto que não passa mais um ano essa relação, que eu não vou aguentar esse "desprezo"

Ps.: Já vi celular dela e responde amigos no mesmo horário que me responde, sempre me manda "te amo" a pesar de falar pouco e já tentei conversar com ela sobre esse comportamento e brigamos, falou que não nacemos juntos, que nenhum homem manda nela e que o carinhoso que ela disse que eu tento ser eu estou sendo grudento e tentando controlar ela!
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1072086
Já vi celular dela e responde amigos no mesmo horário que me responde, sempre me manda "te amo" a pesar de falar pouco e já tentei conversar com ela sobre esse comportamento e brigamos, falou que não nacemos juntos, que nenhum homem manda nela e que o carinhoso que ela disse que eu tento ser eu estou sendo grudento e tentando controlar ela!




Esse trecho resumiu tudo

ela não gosta de você, só está com você por carência assim como você também está com ela por carência.

se ela gostasse de você ela não iria correr o risco de agir de maneira hostil como agiu, ela pensaria duas vezes.

E pelo que li nos outros tópicos essa garota só te quer como estepe enquanto dá pra outros.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072095 E não se esqueça que se não existe amizade entre homem e mulher, você só se salva num relacionamento se você for o melhor amigo dela. É óbvio que ela pode ter amizades com outros homens, mas na hora que ela precisava conversar, tem que ser você que ela pode confiar. Se ela ficar de papinho no whatsapp com outros é sinal que ela tá com um espaço pra ser ocupado.