Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Rock lee
#1039002 Fala ai pessoal, tranquilo?? Antes de começar esse post, quero dizer que esse título ta assim não é atoa! Vocês vão entender melhor se acompanharem até o final e eu digo: Realmente VALE A PENA, eu tenho certeza disso!

Antes de mais nada, para quem não me conhesse, aqui está minha apresentação, aqui eu conto melhor um pouco de mim: http://www.puabase.com/forum/rock-lee-anos-taubate-t116048.html

Vou dividir esse material em algumas partes para não ficar muito grande....Mesmo que não tenha nenhuma vizualização ou comentário, vou continuar assim mesmo, pois o que me motiva é que mesmo que ninguém tenha gostado, isso é bom para mim, desenvolve minha escrita, meus pensamentos ficam em ordem e é uma coisa que consigo guardar como backup por algum tempo, portanto eu so tenho a ganhar!! Então vamos lá...


Ontem compareci ao evento da empresa experiência de sucesso, ocorrida em São Paulo, que tinha como principal palestrante Nick Vuljicic, além de outros palesstrantes de renome como Augusto Cury, e uma palestra me chamou a atenção que foi do Doug Nelson. Antes de começar a falar sobre o assunto deste post, deixa eu comentar um pouco de como foi sua palestra, mas se você não quiser ler é só passar direto.




Considerações iniciais


Os pequenos detalhes produzem grandes efeitos!



Antes de Doug Nelson começar sua palestra, outros 3 palestrantes falaram também, e uma coisa me incomodou muito,o som estava muuuitoooo alto! Caramba, tava até dando dor de cabeça, e eu pensava comigo, será que não tem ninguém com bom senso nesse evento que não notou isso? Sério, não tava conseguindo nem prestar atenção direito de tão alto que estava! Quando Nelson chegou uma das primeiras coisas que ele disse foi para abaixar o som! Eu levantei a mão e disse: “Até que enfim alguém com bom senso!”, o que quero dizer com isso, é que as vezes você prepara alguma coisa tão fantástica que se esquece de coisas simples que fazem muita diferença! Outra coisa foi que, os 3 palestrantes anteriores falaram e nenhum deles percebeu que estava tão alto? A partir desse ponto já vi uma diferença grande entre os 3 anteriores e esse agora que realmente era um perito no assunto em ministrar palestras! Portanto, quando você for fazer alguma coisa, lembre-se, os pequenos detalhes produzem grandes efeitos!




Breve história de Doug Nelson

[size=85](Tudo que disser abaixo está baseado únicamente no que eu lembro sobre a palestra e podem estar sujeitos a enganos)


E num instante, em apenas um segundo, tudo muda...



Doug Nelson é um palestrante e coaching financeiro, portanto ele ensina as pessoas a ficarem ricas! Ele não nasceu rico, pelo contrário teve que trabalhar bastante e aos 23 anos de idade abriu sua empresa e anos depois continuou abrindo outras empresas e administrando-as. Porém ele trabalhava muito e não tinha tempo para aproveitar, curtir a sua liberdade. Então ele decidiu fazer com que o dinheiro trabalhasse para ele, fazer com que mesmo que ele não trabalhasse, o dinheiro continuasse a entrar, enfim, certo dia ele estava fazendo uma pintura em sua casa, e começou a chover, ele decidiu parar o serviço por ali e guardar suas ferramentas no porão e resolveu ascender um cigarro por lá mesmo, o que ele não sabia era que havia gás natural vazando para dentro de seu porão, quando ele ascedeu.....Ka BUM!


Sacrificou o que ela realmente queria fazer, por aquilo o que ela deveria fazer




Ele ficou um certo tempo no hospital e um certo tempo para habilitação, porém o dinheiro nunca foi problema para ele, pois ele continuava recebendo mesmo sem trabalhar, lembra que comentei ali em cima? Ai que fica interessante a história, ele estava nesse hospital de queimados e as pessoas que ali se encontravam, estavam mais preocupadas com o dinheiro do que com sua saúde, pois teriam que ficar um tempo sem trabalhar, coisa que não poderia acontecer para uma família que não tem muito dinheiro. Nesse hospital havia uma criança queimada e ela estava sempre sozinha, Nelson perguntou a enfermeira por que daquilo? Ela disse que a criança morava apenas com a mãe e que sua mãe precisava trabalhar, caso a criança quisesse ter uma casa para voltar quando melhorasse. Ele ficou comovido, pois a mãe sacrificou o que ela realmente queria fazer, por aquilo o que ela deveria fazer...e quantas pessoas não se encontram nessa situação? A partir desse
ponto, Nelson descobriu seu propósito de vida, ensinar as pessoas a como ganhar dinheiro. (É extremamente importante você encontrar aquilo que você ama fazer, sério! Encontrar o seu propósito de vida, o seu sonho e o quão importante é você correr atrás deles...mas isso é uma história para outra hora....)



Como atingir o seus objetivos?


Durante sua palestra, Nelson não focou em como ganhar dinheiro, mas palestrou sobre sua história e como atingir um objetivo. Poderia ser mais uma palestras, ou vídeos ensinando teorias, e ferramentas para atingir suas metas...se não tivesse um porém, tudo que ele disse, pessoal eu não to zuando TUDO QUE ELE DISSE se encaixou perfeitamente em TUDO que fiz na minha vida QUE DEU CERTO e o PORQUE DE AINDA NÃO CONSEGUIR AQUILO QUE EU QUERO....e pessoal, isso me fascinou, e eu tenho que compartilhar com vocês. Não é apenas uma teoria dentro de vaaaaaaaaariiiiasss existentes por ai, mas são 4 passos que se realmente vocês segui-los você terá sucesso!!




4 Passos para atingir seus objetivos



Passo Número 1



Irrite-se


Para atingir um objetivo em sua vida você tem que realmente sentir-se irritado, ficar puto porra com o que tem hoje!!!!!!!!!!! As pessoas estão acomodadas não ficam irritadas, para elas esta tudo bem FDP!!!!!!!!! Você está distraído com outras coisas, não quer pensar naquela mudança porque te faz mal em pensar que você está distraído e não ta correndo atrás do seu sonho!! Chega de TV, Vídeo Game, Internet e outras merdas de distrações que só fazem você acomodar e esquecer daquilo que realmente você quer em sua vida, seu merda!


Pooorraaa eu não tenho um dinheiro para sair, não tenho uma merda de dinheiro para comprar um roupa nova, para ter um tênis novo, para comprar um perfume, para ter um carro, não tenho uma merda de dinheiro para viajar...pqp, enquanto vejo monte de gente na festa, na praia, curtindo a vida, eu não tenho meeeeeerdaaaa nenhuma, vai tomar nno cú caralho! Euuu vouuu mudar isso!!!! E essas pessoas que hoje eu estou vendo suas fotos amanhã elas vão
curtir e ter inveja das minhas FDP!!!!



Foi com esse pensamento que aos 15 anos de idade eu foquei todas as minhas forças em estudar para um concurso até que finalmente eu passei e adquiri uma condição financeira estável, e eu digo: Hoje, quando vou para minha cidade da qual saí aos 17 anos as pessoas, me veem como metido, vivem falando de como eu estou curtindo minha vida e como eu sou plaboy...Nesse final de ano, juntando férias, 13º, economias eu tenho por volta de R$ 10.000 para gastar comigo!! Para quem não tinha uma merda de um tênis, uma merda de uma roupa nova, uma merda de um carro (hoje tenho um Astra), eu realmente consegui algo!



Vaaaii tomar nu cú caralho!!! FDP, vai chamar de magro sua mãe desgraçado, vai tomar no cú, chega de pano sobrando, chega de vários apelidos de magrelo, chega de olhar no espelho e ver somente somente osso vai tomar no cu..Sua piranha só porque você é a mais gata dessa merda de sala isso te dá o direito de falar que eu sou magrinho??? Vaiii tomar no seu cú filha da putaa!!! Chega de ser a merda de ser zoado por todas ao meu redor, pois sou magroo, vai tomar no cu!!! Cambada de filha da puutaa!!!



Há aproximadamente 1 ano atrás não suportava vestir uma camisa e ter a sensação de que algo esta “faltando”, para quem pratica musculação, uma das melhores sensações é você vestir a camisa e ela estar bem apertada no seu bíceps!! Foi assim que aos 22 anos, com 1,81 de altura e com 58 kg, eu conseguir chegar aos 72 kg, e continua crescendo!!


Fdppppppppppppppppppppp, mais um noite e eu aqui , vendo aquelas lindas mulheres, com rostinha e aquela bunda delicionsa, beijando outros caras e gemendo na cama de outros, eeeeeeeee eu??? Aqui me contentando em dar beijinho uma mulher q só peguei pra não ficar no zero...Maaaaissssssss uma vezz????????????? Vai tomar no cuuuuu caralho!!! Seu merda!!! Você vai continuar assim??? FDP, eu quero aquela top da balada gemendo no meu ouvido, eu quero dar um tapa bem dado na bunda daquela patricinha de merda da balada e gozar na sua cara!!!!!!!!! Vaiii tomar no cuuu!!!!!!!!!!! Maaissssss uma vez???????



Meu pensando dia 16 de dezembro de 2016, por volta das 03h da manha!


Continua...





So be angry motherfucker!!!!!!!!!!






(Pequenas dúvidas, alguém tem algum tutorial de como editar os textos pelo puabase? Gostaria de acrescentar imagens nesse post pois tenho certeza que iria surtir mais efeito, contudo não sei como fazer...)
mecics
#1039061 Achei Massa Mano Posta Mais Obrigado Aew Parceiro :D
Avatar pua
Wellcome
#1039073 Rapaz, achei até motivador seu relato, porem vc parece muito revoltado, a raiva que vc coloca pra fora eu sei que isso aumenta sua testosterona que da força pra vc vencer. Talvez vc não seja assim revoltado, mas isso é somente para aumenta sua motivação pq vc não é conformado na zona de conforto. Gostei do relato, só deixa claro que essa raiva é somente como motivação para seguir em frente e não que vc está revoltado com sua situação.
Avatar pua
Rock lee
#1039075 Fala mecics tranquilo? Fico feliz que você tenha gostado, agora que decidi mudar essa parte da minha vida vou postar com mais frequência no PuaBase.
Wellcome kkkkkkk, obrigado pelo feedback! Então camarada, a ideia é essa mesmo! Quando você chega no seu limite e diz chega disso é quando a mudança acontece! Recomendo part 2 que você vai entender melhor!! Abração..
Avatar pua
Matheus Oliveira
#1039097 me identifico com isso tbm, em relação ao corpo, ficava puto quando me chamavam que magro, grilo, raquitico. Depois de 5 anos as mesmas pessoas pagam pau para o ganho que tive e em relação a mulheres, tenho o mesmo pensamento e estou mudando isso agora
saceituno
#1039101 muito bom cara, relato bastante interessante
Avatar pua
Vini00
#1039136 Eae mano! Muito motivador, imagino como deve ter sido massa estar nessa palestra e ouvir esses ensinamentos! Valeeu por compartilhar!
ALSQ
#1039137 Ficou muito bom o texto. Aguardando a continuação...

:yaaah :yaaah :yaaah