Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808458 Quer atrair as mulheres? Segure um violão[right][font=Arial, Verdana, sans-serif]Vi isso navegando la pelo Hypescince e vim compartilhar com vocês,e também para incentivar um ótimo habito:Maestria das 6 cordas - Great Majuu[/font][/right][font=Arial, Verdana, sans-serif][right]Oiginal Por Ana Claudia Cichon em 9.05.2013 as 13:00[/right][/font][font=Arial, Verdana, sans-serif]Imagem[/font][highlight=#NaNNaNNaN]Dois estudos recentes mostraram uma peculiaridade: as mulheres se sentem mais atraídas por homens que tocam violão. Os pesquisadores não apontam um motivo exato para isso, mas umas das teorias dita que as mulheres veem nesses homens mais habilidades intelectuais e/ou físicas. Será que é verdade?[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Pesquisadores da Universidade de Bretagne-Sud, na França, utilizaram o seguinte método para a pesquisa: pediram que um jovem de “boa aparência” convidasse mulheres aleatórias para um encontro. Ele se aproximava, puxava conversa, elogiava-a e pedia seu telefone. Fez isto com 300 mulheres, sendo que em 100 destes casos, ele carregava um violão, em outros 100 uma bolsa de academia, e, no restante, estava de mãos vazias.[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]O resultado foi surpreendente: quando estava com o violão, 31% das mulheres abordadas lhe deu seu telefone, enquanto que, quando estava sem nada nas mãos, o número caiu para 14%. Com a bolsa de academia a rejeição foi ainda maior: apenas 9% das mulheres passou o número do telefone.[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]O outro estudo, realizado por pesquisadores do Centro Acadêmico Ruppin, de Israel, utilizou o Facebook para mensurar o quanto o violão auxilia na atratividade. Eles selecionaram um jovem, também de boa aparência, e criaram duas contas diferentes na rede social: em uma, o rapaz aparecia segurando um violão na sua foto do perfil, e na outra, não. Enviaram então pedidos de amizade a 100 garotas que, de acordo com o status de relacionamento, estavam solteiras – 50 com a foto do violão e 50 com a outra. Na hora da tabulação, descobriram que, na versão com violão, 14 meninas aceitaram a solicitação. No outro perfil, o resultado foi de apenas 5 pedidos aceitos.[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]Os pesquisadores repetiram esta pesquisa, mas trocando o personagem masculino por uma mulher, seguindo o mesmo esquema. Curiosamente, não houve uma diferença significativa entre as aceitações de solicitações, indiferente da foto com violão. A conclusão é que, ao que parece, apenas as mulheres se sentem atraídas ao verem pessoas do sexo oposto com violão.[MedicalXpress][/highlight]
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#808461 Interessante! Eu que estou aprendendo a tocar violão, estou com sorte eim!!! hahahah. Bem eu acho pode ser até verdade, quem sabe? Mas será que atrai mesmo a atenção? Huuuum, bom saber disso ai :D
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#808470 Concordo com a pesquisa, eu toco violão desde meus 6 anos, e minhas fotos com violão na mão dão muitas curtidas e na rua as hb's quase sempre tocam no assunto...vlw!
E por sinal, elas gostam de musicos ? Eu sei fazer rap também, sera ainda mais atrativo?
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#808472 Bom..., eu toco violão, realmente o violão te deixa mais "interessante" e chama mais a atenção da garota pra ti.

Mas acho que não muda muita coisa, um cara que não toca violão pode atrair mais do que um que toca. Tudo depende o cara e da garota.

Essa minha resposta foi meio vaga, mas se for pra opinar, eu acho que não.
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#808491 Eu já toco violão faz tempo.sempre reparo idis de garotas que passam pela rua quando estou tocando na esquina.

E sempre que falo pra alguma hb que toco.o assunto rende. E no final as hbs sempre falam ME ENSINA *-* o que pra min é um idi.

O violão pode ser sim usado como uma ferramenta de jogo pelo PUA.
Se o pua souber cantar também melhor ainda
Avatar pua
GideaoSouza

Aprendiz

#808498 Realmente Funciona, eu toco violão e Guitarra a 8 anos, e vish, elas te olham diferente, quando levo meu violão pra escola, logo se forma a "rodinha", ;D Social prof sempre se eleva ae ;D
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808500 Gostei do resultado dessa pesquisa. Eu toco violão e vou explorar melhor essa habilidade como ferramenta para atrair garotas rsrsr...
Obrigado por compartilhar!!!


Abraços by c0nd3
Robson_MG

#808514 Bom saber! Eu também toco violão... Vou usar isso a meu favor.