Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#808527 Realmente,o violão tem esse talento,as pessoas já te olham com outro olhar quando você ta com ele,o ruim e quando ele se torna algo pra chamar atenção(leva-lo a todo lugar),mais fora isso ele te rende idis como ''me ensina'' e tudo mais...
Abraco...
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#808745 Realmente tocar algum instrumento musical faz uma diferença tremenda. Bom ler essa matéria, comprova o que eu já acreditava e ainda corrobora um post sobre o mesmo assunto que criei ano passado aqui, chamado Guia Musical do PUA, esta nos links abaixo na minha assinatura pra quem se interessar.


Abraços.



_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Jeffbeck

Veterano - nível 1

#809310 Verdade, lembrando que elas gostam dos caras que realmente tocam, que sabem tocar, acho que elas não gostariam de um cara que aprendeu a tocar pra pegar mulher.
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#811624 Quem ainda estuda ta ligado nisso, quem toca ou desenha tem muita moral, entao se quer se da bem aprenda um pouco dos dois, eu grafito, toco percução e flauta! estuda algo do tipo também. Garanto que você vai se dar bem!
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#813123 Concordo mas por favor só toque se for bom...Conheço infelizes que nem sabe oque é um campo harmonico e quer tocar em rodinha fica feio de mais